Nos dias 26 e 27 de novembro de 2025, Florianópolis será palco da 45ª edição do Encontro Catarinense de Hospitais e do V Congresso SC de Gestão em Saúde. O evento será realizado no Centro de Convenções CentroSul, reunindo profissionais da saúde, gestores e especialistas de todo o estado.

Promovido pelo Instituto Santé em parceria com a FEHOESC, o encontro terá como tema central “Superação e Inovação: Inteligências na Saúde que Geram Resultados” e contará com uma Feira de Produtos e Serviços especialmente preparada para os participantes.

Valorizamos a transparência no uso das suas informações. Por isso, informamos de forma clara como seus dados pessoais serão utilizados:

Se tiver qualquer consideração sobre os pontos mencionados, você pode selecionar a opção “Não, discordo dos termos acima”. Sua inscrição será concluída normalmente e entraremos em contato para esclarecer dúvidas e buscar alternativas. Valorizamos sua privacidade e estamos à disposição para fornecer as informações necessárias.