Quem somos

Eu me casei com a Clarisa em 1996 e tivemos 2 filhos, o João Vitor (1999) e o Luis Henrique (2003). Nos formamos em administração, mas foi quando fizemos o seminário teológico da Unifil, que realmente marcou o inicio do nosso chamado em tempo integral na Universidade da Família em abril de 2007. Trabalhar com famílias produziu em nossa própria família um ganho incalculável de crescimento e qualidade familiar. Percebi que estudamos para tudo na vida, menos para sermos bons cônjuges ou pais ou ainda administradores dos nossos próprios recursos financeiros! Fiz uma especialização em MBA em Marketing pela FGV em 2005 e trabalhei como gerente de marketing da Universidade da Família tendo sempre ao meu lado minha esposa Clarisa, que sempre me auxilia em tudo. Ela coordenou o programa de mantenedores (sócios-investidores) da UDF durante muitos anos e eu auxiliava a estruturação da área de TI da UDF.

Lideramos juntos o comercial da Editora Universidade da Família por 10 anos, aonde estruturamos os canais de vendas e revendedores da Editora, incluindo o e-Commerce para venda direta ao consumidor, que se tornou um dos principais canais de venda da Editora UDF. Através da Editora UDF encontramos uma forma de alcançar e abençoar as famílias através da literatura e ao mesmo tempo trazer sustentabilidade financeira ao ministério.

Com espírito voluntário, também nos dispomos a treinar líderes de diversos cursos da UDF, além de atender a convites para palestras com temas de família.

Individualmente trabalho como consultor de carreiras, usando as ferramentas do Career Direct para direcionamento pessoas ao seu chamado pessoal e vocação no trabalho. Também utilizo uma ferramenta DISC para ajudar equipes e famílias a se fortalecerem através do esclarecimento das personalidades.

Em 2016 assumimos a liderança de um novo projeto, chamado Instituto de Desenvolvimento Familiar Chieko Nishimura. Trata-se de uma instituição educacional focada em atender empresas para desenvolver e equilibrar vida profissional e familiar. Criamos um programa chamado EMPRESAS FAMILIARMENTE RESPONSÁVEIS que apoia através da Educação Familiar, colaboradores e seus familiares.

Estamos tão felizes em trabalhar para o fortalecimento das famílias, agora com novos projetos, novos desafios e um mesmo alvo. Afinal famílias fortes, nascem empresas fortes, família forte sociedade forte, família forte, cidade forte e um país melhor!

Por que fazemos isso?

Porque nós acreditamos na Família

visite também nossa FanPage:

Consultoria de Carreiras e Relacionamentos Familiares

CONVIVÊNCIA