HILD TELECOM

TELECOMUNICAÇÕES E SEGURANÇA ELETRÔNICA

LIGUE (11)97387-5410 (11)3739-2011(Temporariamente desativado)

LinkFacebookInstagram

Somos parceiros Intelbras e trabalhamos com toda a gama de produtos da marca, somos especialistas em toda linha de produtos Intelbras.

Câmeras Multi HD®

A linha de câmeras Intelbras Multi HD é 4 em 1. Com ela, seu projeto ganha multi-possibilidades. Você pode instalar e monitorar com a tecnologia de sua escolha: Intelbras HDCVI, AHD, HDTVI e analógica. Além disso, ela tem diversas inteligências para profissionalizar ainda mais seu projeto. A linha Multi HD é o primeiro passo para o futuro da segurança.


Câmeras coloridas no escuro

Se você deseja melhorar a qualidade de imagem do seu sistema de videomonitoramento durante a noite, a tecnologia full color é a melhor opção. Presente em câmeras analógicas e IPs, essa solução fornece imagens coloridas mesmo com ausência de luz no ambiente.

DVR com Gabinete compacto

O MHDX 3004-C possui case reduzido e melhor custo-benefício, mantendo as principais funções dos modelos de tamanho tradicional e toda a qualidade da marca Intelbras. Também disponível nas versões de 08 e 16 canais,


Vídeo Porteiros Intelbras

Tenha mais segurança, praticidade e economia para a sua casa, empresa, consultório ou estabelecimento comercial, além da comodidade de atender seus clientes e funcionários de onde estiver com os produtos da líder no mercado de porteiros e vídeo porteiros.


Muito mais do que uma câmera

Cuide do que realmente importa. Com imagens em alta definição, inteligência artificial, armazenamento em nuvem, instalação interna ou externa, a nova linha Mibo Cam traz o melhor da tecnologia para revolucionar o seu jeito de cuidar.


Centrais de portaria-Interfones Intelbras

As centrais de portaria da Intelbras permitem interligar de 8 a 656 pontos dentro de um condomínio.

Porteiro eletrônico para condomínio

Fácil instalação, LEDs indicativos de porta aberta ou conversação, função Siga-me e relatórios de acesso. Tudo isso e muito mais


Série 8000

A série 8000 de alarmes e sensores da Intelbras é totalmente sem fio, garantindo praticidade na instalação e maior alcance de cobertura, além de reduzir custos e fornecer um visual mais clean.

Software AMT Remoto Mobile

Com o aplicativo AMT Remoto Mobile, é possível configurar a sua central de alarme sem complicações. Ele permite interatividade com todos os dispositivos¹, tornando possível a ativação/desativação, visualização de status e anulação de zonas.

Fechadura Elétrica

Segurança com o custo-benefício que a solução de controle de acesso e interfonia precisa, além da qualidade da empresa líder em segurança na América Latina.


Esqueça as chaves, conheça a liberdade

Com as fechaduras digitais da Intelbras, você tem segurança e autonomia para entrar e sair de casa sem preocupações.

Sim, a porta está trancada!

A linha de fechaduras digitais tem mecanismo de trava automática. Agora, você não precisa mais ficar na dúvida se trancou a porta ao sair de casa.

Linha completa com todos os tipos de abertura

Um portfólio completo para todos os tipos de porta, sendo de madeira, vidro, metal ou divisória, com aberturas para direita ou esquerda, pivotantes ou deslizantes. As aplicações também são variadas, com modelos de embutir ou sobrepor.


Reconhecimento facial

Controle de acesso sem contato físico, diminuindo o risco de contágio de doenças em empresas, universidades e condomínios. A linha conta ainda com medição térmica, reconhecimento de face com máscara e a leitura mais rápida do mercado, evitando filas e aglomerações no acesso.


Controladores de acesso com reconhecimento facial

Alta velocidade de leitura, identificação biométrica mais precisa e tecnologia inovadora.

Você nunca viu nada igual.

A linha Bio-T possui algoritmo biométrico que proporciona alta velocidade de leitura e identificação mais precisa em até 360°.

Com produtos desenvolvidos para atuar em diferentes cenários, a linha pode atender projetos de pequenos, médios e grandes ambientes.


LIGUE (11)97387-5410 (11)3739-2011(Temporariamente desativado)

Trabalhamos com toda a linha Amelco, Interfones residenciais Amelco, Interfones coletivos Amelco, Fechaduras Elétricas Amelco, Porteiros eletrônicos Amelco.


Trabalhamos com toda a linha HDL, Interfones residenciais HDL, Interfones coletivos HDL, Fechaduras Elétricas HDL, Porteiros eletrônicos HDL, centrais de interfones HDL.


Trabalhamos com centrais de interfones Conduvox, porteiros eletrônicos Conduvox e toda a linha de produtos Conduvox.


TRABALHAMOS COM TODAS AS MARCAS DO MERCADO CONFIRA Fale conosco via WattsApp

Sobre nós.

Uma Empresa especializada em equipamentos de telecomunicação e segurança eletrônica como; Interfones para condomínio, interfone residencial, Telefonia, CFTV, câmeras de segurança, Centrais de PABX, Centrais de Interfones, Centrais de Alarmes, Controle de acesso, Portão automático, Antena coletiva.

A HILD TELECOM conta com profissionais qualificados e com conhecimento técnico para lhes garantir um ótimo atendimento.

Especializada em centrais de interfones e sistemas de CFTV para condomínios e construtoras.


INTERFONES E VÍDEO PORTEIROS RESIDENCIAIS


Conheça a linha de Interfonia Residencial da Intelbras e tenha segurança e comodidade para abrir portas e portões. Entre em contato via WhatsApp

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Um interfone externo.

Um interfone é um conjunto de elementos elétricos e eletrônicos usados para lidar com a comunicação entre um morador em uma casa, apartamento ou vila e um hóspede do lado de fora. O dispositivo também pode bloquear ou desbloquear a porta com a qual foi configurada para trabalhar. Os telefones de porta têm sido usados em uma variedade de edifícios comerciais e residenciais. Por exemplo, escritórios e blocos de apartamentos fazem uso frequente de telefones de porta. Eles são tão amplamente utilizados que, hoje em dia, fazem parte da instalação elétrica padrão da maioria dos edifícios.


A versão mais simples de interfone é o que estabelece uma comunicação entre uma entrada no nível da rua e uma para o morador dentro da casa. Um alto-falante instalado na entrada do nível da rua permite que um morador do edifício fale com seu visitante de dentro de casa. Em edifícios onde há mais de uma placa de interfone localizada fora da entrada do mesmo, cada interfone possui um certo número de botões dependendo do número de unidades em cada edifício.


OPERAÇÃO

Placa de telefone externa moderna com matriz de botões

Um interfone em sua versão mais básica é um interfone bidirecional que permite a comunicação da rua para o interior de um prédio. Os telefones de porta mais complexos são conectados a Trava elétrica, e podem destravar e abrir a porta para permitir o acesso ao interior do edifício.


A parte do interfone no exterior de um edifício é conhecida como "placa do interfone". Ela está localizada na parte externa da entrada de cada edifício. As placas de interfone consistem em uma matriz de Botão de pressão. cada um deles aciona um bipe localizado em uma unidade dentro de cada prédio de apartamentos. Cada prédio de apartamentos contém um botão que pode ativar a Trava elétrica.

Existem vários sistemas de instalação, sendo o mais tradicional um sistema conhecido por 4 + 1, nomeado pelos tipos de cabos que requer. Um sistema 4 + 1 requer quatro fios que lidam com energia, comunicação e sistema de porta, e outro fio para comunicação entre um morador do apartamento e a pessoa que usa o interfone.

VÍDEO PORTEIRO

Terminal interno do interfone com câmera

Indo um pouco mais longe no tempo, encontramos interfones com câmera, eles têm uma videoinstalação à parte do áudio clássico. Nestes casos, a placa de intercomunicação tem a mesma estrutura da versão anterior mas apresenta um Monitor de vídeo ligado a uma câmara de vigilância que permite inspecionar a pessoa que pressionou o botão e parte da área envolvente.


Sistemas de controle de acesso.

Alguns fabricantes também adotaram a possibilidade de abrir a porta por meio de um teclado. Ao introduzir um código secreto numérico, a Trava elétrica é acionada. Embora também exista a possibilidade de ser usado como controle de acesso com um cartão magnético ou um cartão inteligente.


CFTV-CAMERAS DE SEGURANÇA


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Entre em contato via WhatsApp

Circuito fechado ou circuito interno de televisão (também conhecido pela sigla CFTV; do inglês: closed-circuit television, CCTV) é um sistema de televisão que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em locais específicos, para um ou mais pontos de visualização.

FUNCIONAMENTO

O sistema do circuito interno é na sua versão mais simples constituído por câmera(s), meio de transmissão e monitor. Inicialmente sendo um sistema analógico, o CFTV transmitia as imagens das câmeras por meio de cabo coaxial para monitores CRT (analógicos). Esta transmissão era e é apenas destinada a algumas pessoas, pelo que se trata de um sistema fechado. O facto de ser um sistema fechado e a captura e transmissão das imagens ser de acordo com os conceitos e formatos da televisão analógica conduziu à sigla "CFTV".

EVOLUÇÃO

Os circuitos internos encontram-se em estado de periódica evolução, em ambos termos de tecnologias materiais e digitais. Em termos tecnológicos, é hoje possível ter o sistema todo em formato digital, usufruindo de riscos e mais-valias da era digital. Em termos aplicacionais, o circuito interno de televisão já não é apenas um sistema simples de monitorização de segurança, tendo evoluído para áreas como o reconhecimento facial, reconhecimento de matrículas, vigilância rodoviária, etc.

O sistema de circuitos internos não é aplicado somente com propósitos de segurança e vigilância. Também é utilizado em outras áreas como laboratórios de pesquisa, em escolas, empresas privadas, na área médica, pesquisa e monitoramento de fauna e flora, monitoramento de relevo, condições climáticas e controle de processos, assim como nas linhas de produção de fábricas. Algumas destas áreas não utilizam a designação "CFTV".