Search this site
Embedded Files
  • Página inicial
  • Candidatura
 
  • Página inicial
  • Candidatura
  • More
    • Página inicial
    • Candidatura

Agrupamento de Escolas de Peniche

O Agrupamento de Escolas de Peniche (AEP) participa no programa Erasmus+ promovendo mobilidades europeias para docentes, não docentes e alunos.

O projeto “IA – O Futuro é Agora” pretende preparar a comunidade educativa para os desafios do futuro através do desenvolvimento de competências digitais, da promoção dos valores democráticos europeus e do reforço do domínio da língua inglesa.

A participação em mobilidades internacionais permite a partilha de boas práticas educativas, o contacto com diferentes culturas e o enriquecimento pessoal e profissional dos participantes.

Regulamento de Candidatura 

Os elementos da comunidade educativa do AEP interessados em participar neste projeto deverão aceder ao regulamento de candidatura para consulta dos critérios de seleção e dos prazos de candidatura.  

Esteja atento!

As nossas mobilidades

Mobilidade de Grupo

Destinada a alunos acompanhados por docentes e não docentes

Job Shadowing

Destinada a docentes e não docentes

Curso de Formação

Destinada a docentes

Os nossos objetivos

Competências Digitais 

Melhorar as competências digitais dos professores e promover a utilização pedagógica de tecnologias emergentes e ferramentas baseadas em Inteligência Artificial. 

Valores Europeus 

Promover a consciência dos valores democráticos europeus, como a inclusão, a cidadania ativa, a diversidade cultural e a cooperação internacional. 

Língua Inglesa 

Desenvolver o domínio da língua inglesa em contextos internacionais, promovendo a comunicação e colaboração entre participantes de diferentes países. 

O nosso projeto

Declaração de exoneração de responsabilidade
"Financiado pela União Europeia. No entanto, os pontos de vista e opiniões expressas são as do(s) autor(es) e não refletem necessariamentte a posição da União Europeia ou da Agência Nacional para a Gestão do Programa Erasmus+ Educação e Formação. Nem a União Europeia nem a autoridade que concede a subvenção podem ser tidos como responsáveis por essas opiniões."














Report abuse
Page details
Page updated
Report abuse