REQUER IMPLEMENTAÇÃO NO CONTEXTO DE ATUAÇÃO
👉INSTRUÇÃO NORMATIVA 03/2024 - Estabelece a participação de servidores que atuam nos Núcleos Regionais de Educação, na Sede da Secretaria de Estado da Educação e nas Unidades vinculadas, no Grupo de Estudos Formadores em Ação.
Essas são as minhas opções de inscrição
Clima Escolar
Desenvolvendo a fluência da língua inglesa com a plataforma Inglês Professor
História e Cultura Afro-brasileira
Desafio Paraná
Gestão de sala de aula
Observação de Sala de Aula I: primeiros olhares
Observação de Sala de Aula II: ampliando olhares
Educação Especial- Adequação curricular
Educação Especial - Tecnologias e Recursos Assistivos
Recursos Educacionais Digitais Primeiros Cliques
Recursos Educacionais Digitais: Estúdio de criação (exige conhecimentos básicos na utilização de recursos educacionais digitais)
Recursos Educacionais Digitais: Laboratório de IA (exige conhecimentos básicos na utilização de recursos educacionais digitais)
Mais Aprendizagem (Somente técnicos que atuam no PMA)
Educação Especial - Adequação curricular (Somente técnicos que atuam na área pedagógica)
Programa Paraná Integral (Técnicos Pedagógicos atuantes na demanda)
Educação do Campo e suas especificidades (Somente técnicos que atuam na Educação do Campo/Ilhas )
EJA- Formação Geral (Somente técnicos que atuam na EJA)
Trilha Robótica I e II (Técnicos de suporte, assessores pedagógicos e ADMs de Robótica da CRTE)
Ed. Prof. Coordenação de Curso: impulsionando ações (Técnicos Pedagógicos que atuam na Educação Técnica e Profissional nos Núcleos Regionais de Educação e na SEED)
Ed. Prof. Docência na EP (Técnicos Pedagógicos que atuam na Educação Técnica e Profissional nos Núcleos Regionais de Educação e na SEED)
Ed. Prof. Coordenação de Curso - Primeiros passos (Técnicos Pedagógicos que atuam na Educação Técnica e Profissional nos Núcleos Regionais de Educação e na SEED)
Pedagogo em Foco (Técnicos Pedagógicos atuantes nos Núcleos Regionais de Educação e SEED)