Chamamos a atenção de todos para a leitura do regulamento da competição estadual, bem como para as exigências de documentação.
Dia 27/05 ocorreu o congresso para a etapa regional do jogos escolares do Ceará que será realizado na cidade de Maracanaú nos dias 01 e 02 de junho. (link do congresso técnico: https://www.youtube.com/watch?v=ExzSepvwQ1g)
A alimentação no local de competição é disponibilizada pela SESPORTE, já o transporte (deslocamento Fortaleza - Maracanaú - Fortaleza) será custeado pela prefeitura para todas as redes de ensino, sendo assim solicitamos que os interessados em utilizar o transporte enviem a confirmação para o e-mail jogos.escolares@educacao.fortaleza.ce.gov.br até o dia 30/05, neste e-mail devem colocar o nome da escola, responsável e seu RG, quantidade de alunos que irão, modalidade, naipe e idade.
Informamos que o transporte sairá da Academia do Professor Darcy Ribeiro e retornará ao mesmo ponto. Mesmo que alguma equipe conclua antecipadamente sua participação, o transporte só retornará quando o último competidor encerrar sua participação.
Informamos que encaminhamos a lista de campeões e classificados para a SESPORTE (restando apenas o Badminton e Tênis de Mesa), bem como as inscrições das modalidades que não foram realizadas, portanto indicamos que os classificados REALIZEM suas inscrições no site da SESPORTE, lembrando que o prazo final para a realização será o dia 17/05, sem possibilidade de prorrogação.
SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO
LOCAL: Academia do Professor Darcy Ribeiro
ENDEREÇO: Rua Dona Leopoldina, 907 - Centro
DATA E HORÁRIO: Dia 20/05 às 14h
A solenidade entrega das premiações relativas aos Jogos Escolares de Fortaleza 2024 se dará conforme previsto no artigo 26° do regulamento geral da competição, com troféus e medalhas para os campeões e vice-campeões das modalidades coletivas, as quais ocorreram a competição, bem como medalhas de 1°, 2° e 3° colocados para as modalidades individuais as quais ocorreram competição. A premiação das modalidades individuais serão entregues a partir do dia 23/05, no mesmo local da solenidade, das 08h às 11h e das 14h às 17h.