Desconto de 50% na taxa de registro

Desconto é válido para quem comprou o imóvel financiado pelo Sistema Financeiro de Habitação, com recursos da caderneta de poupança e do fundo de garantia.

Pouco conhecida pelos brasileiros, existe uma lei que oferece 50% na taxa de registro do primeiro imóvel.

As taxas de compra de imóvel são o Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), a escritura pública e o registro da escritura na matrícula do imóvel.

É através do registro do imóvel realizado no Cartório de Registro de Imóveis que o comprador do bem torna-se proprietário legal daquele imóvel.

O desconto é válido para quem comprou o imóvel financiado pelo Sistema Financeiro de Habitação (SFH), com recursos da caderneta de poupança e do fundo de garantia.

O abatimento (desconto de 50%) não se aplica ao Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI).

Sendo aplicado no ato do pagamento dos chamados taxas e emolumentos, que são os custos cartoriais para o registro do imóvel.

Preenchendo os requisitos das regras do programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal, o comprador tem direito a a 50% de desconto.

Então aproveite este desconto oferecido pelos cartórios e adquira seu imóvel com 50% de desconto na escritura, para maiores informações (79)9992-1049.


Ultima atualização: julho 2019

#MRV #ACengenharia #apartamento #apartamentoalugar #apartamentoavenda #apartamentonaplanta #zapimoveis #olx #imoveis #webimoveis #cartorioderegistroimoveis #corretorimoveis #imoveisavenda #vivareal #comprarapartamento #comocomprarapartamento #compradeapartamento #comocomprarapartamentonaplanta #construtoraaracaju #cursodecorretordeimoveis #apartamentobarato #imobiliaria