Correção do FGTS


O CONHECIMENTO AINDA É O MELHOR REMÉDIO !

FGTS

Tudo o que você precisa saber para recuperar os valores perdidos desde 1999.

Agora, quando a sociedade se prepara para sair da fase mais desafiadora da pandemia, mas ainda sofre os efeitos nefastos sobre nossos espíritos e sobre a economia, é normal que o assunto sobre a correção do FGTS ganhe tanto relevo. Afinal, é dinheiro do povo, do trabalhador, compulsoriamente colocado em uma “poupança” e que por uma orquestração legal inconstitucional está há várias décadas sendo usado para enriquecer os gestores do fundo num verdadeiro escândalo destes que, infelizmente, somos acostumados a ver quando se trata de privilegiar os interesses do Estado em detrimento da sociedade.




Apresentação

A iniciativa de monitorar os desdobramentos jurídicos e a imensa miríade de questões surgidas após a instalação da crise ocasionada pelo COVID-19 no Brasil e no mundo se instalou de forma ampla e segura na nossa equipe logo que constatamos que os boatos e nossos mais íntimos temores começavam a se tornar realidade alterando a vida social e, infelizmente, ceifando vidas.

Nos mais de 50 anos de existência do nosso escritório, fundado em 1966, esta talvez seja a situação de maior comoção social já experimentada e que, como já dito, traz amplos desdobramentos na área do direito.

Nosso compromisso no momento se estende às seguintes ações:

A) Acompanhar as alterações legislativas decorrentes e analisar através de pequenos apontamentos, como este que você tem em mãos, a opinião da doutrina e da jurisprudência a respeito dos temas tratados.

B) Manter atualizados em uma plataforma pública aberta, cujo endereço pode ser acessado pelo nosso site www.cgadv.com.br artigos de maior profundidade .

C) Estabelecer um diálogo com a comunidade técnica e acadêmica visando colaborar no processo de busca de soluções racionais e eficazes aos problemas enfrentados.

São Luis., 28/03/2020


Simplesmente digite seus

dados no formulário abaixo

ENVIAREMOS O SEU ACESSO POR

EMAIL EM NO MÁXIMO DUAS HORAS !