Propostas de André Basílio

1) Proibição da doutrinação ideológica gramscista e marxista nas escolas e universidades.

2) Transformar em crime o ensino de Ideologia de Gênero a crianças nas escolas.

3) Proibição de peças de teatro e palestras que atentem à imoralidade nas escolas.

4) Afastamento imediato dos 146 mil professores da temática LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis) que estão no Plano Nacional de Educação para darem aulas de orientação sexual às crianças brasileiras, sendo que este Plano implantado pelo governo não prevê a contratação de um único professor heterossexual.

5) Revogação do PNDH 1, 2 e 3 instituídos por FHC, Lula e Dilma que, dentre tantos imensos absurdos, atenta contra o cristianismo, destrói os valores da família brasileira e promove o homossexualismo e bissexualismo dentro das escolas. O ser humano deve ter o livre direito de escolher a sua sexualidade e ser respeitado na sua escolha; mas nunca ser incentivado a seguir certa sexualidade, principalmente se tratando de crianças.

6) Criminalização da apologia ao comunismo e socialismo no Brasil, tal como acontece em outros países, e tal como já acontece no Brasil em relação ao nazismo, tendo em vista que o nazismo matou 6 milhões de judeus e o comunismo exterminou mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo.

7) Fim de foro privilegiado para políticos e autoridades, pois todos têm que ser iguais perante a lei.

8) Diminuição pela metade do número de deputados e senadores.

9) Proibição de que políticos votem leis que favoreçam a eles mesmos.

10) Instituição de pena de morte para traficantes de drogas, políticos corruptos e a criminosos que cometeram crimes hediondos.

11) Confisco dos bens dos corruptos e corruptores para ressarcirem os prejuízos que deram à nação.

12) Fim das Urnas Eletrônicas Fraudáveis, que são motivo de chacota dos brasileiros no exterior. Exigimos o voto em cédula de papel tal como é feito nos países mais civilizados do mundo, onde cada voto pode ser auditável individualmente, algo que é impossível de se fazer com as Urnas Eletrônicas Fraudáveis utilizadas no Brasil.

13) Fim do Quociente Eleitoral nas eleições, que faz com que APENAS 7% dos deputados sejam eleitos por voto direto e com que 93% dos deputados NÃO SEJAM ELEITOS PELO POVO!

14) Fim dos Suplentes de Candidatos Políticos, que faz com que a população eleja uma pessoa, mas que outra, que ninguém sabe quem é, assuma o seu cargo no futuro sem o consentimento dos eleitores.

15) Fim da reeleição.

16) Fim do voto obrigatório.

17) Proibição da atual contagem secreta dos votos que é feita no Brasil. Os votos precisam ser auditáveis com voto impresso ou com voto em cédulas de papel para que possam ser contados um a um na presença de quem quer que seja, e que possa ser filmada a contagem dos votos em cada cidade e transmitida em telões possibilitando à própria população de cada município fazer a fiscalização da contagem dos votos.

18) Corte imediato de verbas que o governo tem dado a ONGs e sindicatos que usam e abusam do dinheiro público sem precisarem prestar contas de seus gastos.

19) Fim da Contribuição Sindical Obrigatória. Cada trabalhador só deve contribuir se ele QUISER.

20) Proibição dos empréstimos secretos que o BNDES faz a outros países, inclusive a países ditatoriais com viés comunista.

21) Investigação de empréstimos bilionários que os últimos governos fizeram e que nunca serão pagos, pois nossos governantes, cúmplices desses crimes, estão perdoando essas dívidas bilionárias.

22) Auditoria total em todos os empréstimos feitos pelo BNDES a países estrangeiros que tiveram a conivência do Congresso Nacional mesmo quando os empréstimos eram secretos nos quais estão escondidos até hoje o montante emprestado, a taxa de juros anual e os prazos para pagamento.

23) Auditoria total nos grandes empréstimos realizados pela Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Rural e Banco do Nordeste.

24) Auditoria nos empréstimos que o governo brasileiro tem adquirido diariamente aumentando absurdamente a nossa dívida interna e externa.

25) Auditoria no subfaturamento dos minerais estratégicos brasileiros e reavaliação do preço do Nióbio que tem sido vendido a preços irrisórios e feito com que o Brasil deixe de faturar R$ 1 bilhão por dia!

26) Fim de indicação política para cargos de Ministros em cortes judiciais tal como ocorre hoje para indicação de membros do STF, do STM e do STJ.

27) Afastamento imediato de todos os Ministros do STF que têm protegido a criminalidade e soltado bandidos.

28) Extinção do STF, que é essa extrema aberração de 4ª instância judiciária que, dentre os 194 países membros da ONU, existe só no Brasil.

29) Fim da aposentadoria de juízes criminosos que foram condenados e ficam recebendo aposentadoria vitalícia de dezenas de milhares de reais todos os meses.

30) Fim dos benefícios vitalícios concedidos a ex-presidentes, ex-governadores, ex-prefeitos e a todos os demais políticos, ministros e demais membros dos Três Poderes que já deixaram os seus cargos.

31) Auditoria nas privatizações de empresas brasileiras que têm sido vendidas a preço de banana desde a gestão de Fernando Henrique Cardoso.

32) Revogação à facilitação dada na Lei de (I)Migração que permite que venham morar no Brasil estrangeiros nascidos em países notadamente terroristas.

33) Expulsão imediata dos terroristas internacionais que receberam asilo político no Brasil e estão vivendo aqui às custas do povo brasileiro.

34) Revogação da OIT 169 assinada por Fernando Henrique Cardoso, que transformou cada área indígena, em micro nações isoladas do Brasil e que foram retiradas do território brasileiro, sendo estas áreas locais onde há reservas minerais valiosas.

35) Revogação do Decreto 8243 feito pela ex-presidente Dilma Rousseff que propicia ao fim da propriedade privada no nosso país.

36) Revogação do Plano ZEIS, que foi criado para desapropriar milhares de quarteirões de imóveis no Brasil para iniciarem a implantação do comunismo em nosso país.

37) Revogação do Estatuto do Desarmamento que proibiu, ILEGALMENTE, contrariando a vontade popular estabelecida no Referendo de 2005, que os cidadãos de bem tenham o direito de comprarem armas para Legítima Defesa do seu patrimônio e da sua família.

38) Que os policiais possam usar, contra bandidos, a força e suas armas em estrito cumprimento do dever legal como, inclusive, DETERMINA a lei brasileira no art. 23 inciso III do Código Penal.

39) Que o cidadão de bem tenha o direito legal de utilizar suas armas para defender sua família e seu patrimônio, e que inclusive possa atirar pra matar em bandidos que invadirem a sua propriedade.

40) Exigimos a volta da “prisão em flagrante”, que foi abolida no Brasil desde o governo Lula.

41) Exigimos o fim das Audiências de Custódia da forma como ela é feita hoje, onde juízes soltam bandidos SEM AO MENOS SABEREM QUAL CRIME O BANDIDO COMETEU!

42) Fim do “Auxílio Reclusão” que concede pensão aos filhos dos bandidos presos, mas que não se preocupa com os filhos das vítimas desses bandidos.

43) Fim da saída temporária de presos de presídios durante o Natal, Dia das Mães e outras datas comemorativas, pois vários deles aproveitam essa brecha pra cometerem novos crimes e 10% aproveitam essa brecha para fugirem e nunca mais voltarem às penitenciárias.

44) Redução da maioridade penal para 12 anos de idade, sendo os apenados aprisionados em unidades separadas dos adultos. Crime é crime independentemente da idade do meliante. Abaixo dessa idade, os pais/responsáveis respondem pelos crimes de seus filhos.

45) Fim do limite de 30 anos para cumprimentos de penas criminais no Brasil e implantação de pena perpétua.

46) Detenção de estudantes que agridem professores em salas de aula, qualificando-os como infratores.

47) Punição imediata às pessoas julgadas e condenadas em primeira instância, e não apenas na última instância após o processo estar prescrito e os criminosos não cumprirem a devida pena.

48) Fim imediato dos altos salários e regalias a políticos como auxílio moradia, motorista particular, celulares, carros oficiais, voos em 1ª classe, gráfica, correspondências, auxílio paletó e tantos outros benefícios aviltantes. Cada político deve ganhar apenas o seu salário, sem benefício algum.

49) Extinção de 70% dos Ministérios no Brasil.

50) Extinção do MEC, que se porta como o Ministério da Educação Comunista, e criação do Ministério do Ensino. Educação é uma coisa e Ensino é outra coisa. Educação se aprende em casa com os pais, enquanto o Ensino é que se aprende nas escolas.

51) Exigência de curso superior para quem queira se candidatar a cargos políticos.

52) Fim da aposentadoria de políticos em 8 anos. Políticos precisam trabalhar o mesmo que qualquer trabalhador brasileiro para se aposentarem.

53) Fim do décimo-quarto e décimo-quinto salários para políticos e demais servidores públicos.

54) Fim das indenizações feitas a comunistas pela chamada “Comissão da Verdade”.

55) Fim imediato do Fundo Partidário e do Fundo Eleitoral, que foram criados para desviarem bilhões de reais todos os anos dos cofres públicos para partidos políticos.

56) Fim dos mais de 100 mil “cargos de confiança” indicados pelo Presidente da República, onde vários desviam dinheiro público das instituições brasileiras e empresas governamentais para favorecerem a bandidos de partidos políticos.

57) Fim da obrigatoriedade de brasileiros que queiram concorrer a eleições terem de estar vinculados a partidos políticos, até mesmo porque vários desses partidos são, na verdade, organizações criminosas.

58) Instituição da meritocracia em todos os âmbitos do governo, em todas as instituições e empresas públicas para que os melhores profissionais ocupem os melhores cargos.

59) Fim do plano de desmilitarização da Polícia Militar, pois o governo quer transformar a polícia do ESTADO numa polícia do GOVERNO, tal como é em países com regimes totalitários ditatoriais.

60) Fim do SUSP, que é o Sistema Único de Segurança Pública, que propicia a um único ditador exercer voz de comando a todas as polícias do país.

61) Fim da impunidade ao MST, MTST e todos os movimentos ditos sociais que estão à margem da lei e destroem a paz no nosso país.

62) Fim imediato de gastos secretos do governo com a farra dos cartões de crédito corporativos.

63) Fim imediato do financiamento de propagandas institucionais do governo na mídia brasileira, que funciona como um suborno para que a mídia fale apenas o que o governo quer que seja dito. Governo sério mostra o seu trabalho com ATITUDES E AÇÕES, e não com propagandas pagas com dinheiro público.

64) Fim da propaganda eleitoral “gratuita” em rádio e televisão paga com dinheiro público e que beneficia somente os grandes partidos políticos. O partido que quiser fazer propaganda, que pague com o dinheiro do seu próprio bolso, e não com o dinheiro público que é do povo brasileiro.

65) Fim do programa “Humaniza Redes” que é, na verdade, um projeto implantado pelo governo brasileiro para censurar a verdade que tem sido dita nas redes sociais.

66) Criação de multas pesadas aos órgãos de imprensa que mentem ao povo brasileiro e que distorcem a informação propositadamente através da subversão.

67) Proibição de censura nas redes sociais e garantia total do Direito de Liberdade de Expressão. Se ocorrerem abusos, calúnias e difamações no excesso da Liberdade de Expressão, já temos leis para coibirem isso nos âmbitos cível e criminal.

68) Destinação de verbas com rígido controle dos gastos para que o governo possa oferecer uma rede de saúde pública de qualidade, mais segurança e ensino público de qualidade para a população brasileira.

69) Extinção imediata do PT, PDT, PCB, PCdoB, PPL, PPS e PSB que são partidos políticos que estão ILEGAIS no Brasil por serem membros do Foro de São Paulo. O Foro de São Paulo é uma entidade internacional criada por bandidos e genocidas, composta por vários criminosos, e que tem o intuito de implantar o comunismo no Brasil e em toda a América Latina. A legislação eleitoral Brasileira PROÍBE que partidos políticos estejam subordinados a organizações internacionais conforme a Lei 9.096/95, art. 28, incisos II e IV, que determina o CANCELAMENTO DO REGISTRO CIVIL dos partidos políticos subordinados a organizações internacionais.

70) ANISTIA GERAL E IRRESTRITA a todos os caminhoneiros e demais pessoas físicas e jurídicas que estão sendo punidas com multas e processos cíveis e criminais por terem atuado na paralisação dos caminhoneiros, a MAIOR PARALISAÇÃO NACIONAL CONTRA O GOVERNO ocorrida no Brasil nos últimos 50 anos.

71) Afastamento de todos os membros dos Três Poderes da República, nos níveis Federal, Estadual e Municipal, que tenham sido condenados em primeira instância por crimes que lesam o Brasil ou os cofres públicos, bem como aqueles que foram acusados por crimes na Lava Jato. Todos devem ser AFASTADOS DE SEUS CARGOS e serem julgados com celeridade tal como acontece em qualquer país minimamente civilizado do mundo.

72) Cassação dos Direitos Políticos de todos os criminosos que compõem os Três Poderes da República.

73) Criação de uma Junta Governativa composta apenas por pessoas de caráter ilibado para que seja feita uma auditoria nas contas públicas em todas as esferas do poder para punir os culpados e repatriar todo o dinheiro roubado.

74) Asfaltamento de todas as rodovias federais para que os caminhoneiros possam trabalhar com dignidade e respeito, tendo em vista que várias rodovias federais são cobertas de lama, o que faz com que o custo do transporte aumente o preço de cada produto aos brasileiros, que é quem paga a conta no final.

75) Extinção de pedágios em todo o território nacional.

76) Fim das alíquotas tributárias que incidem sobre os combustíveis no Brasil, o que poderia fazer com que o preço dos combustíveis caísse para menos de R$ 2,00 o litro.

77) Fim da alíquota tributária que incide sobre o gás residencial e comercial.

78) Fim da alíquota tributária que incide sobre a energia elétrica residencial e comercial no Brasil.

79) Proibição de criação de novos impostos ou de majoração das alíquotas tributárias. O Brasil não precisa de mais impostos. O Brasil precisa é de menos ladrões na política brasileira! A partir do momento em que os bandidos forem afastados dos Três Poderes da República, sobrará dinheiro nos cofres públicos deste país.

80) Diminuição drástica no número de impostos que existe no Brasil.

81) Revisão dos aumentos constantes e abusivos do preço da água e da energia elétrica, que têm colocado em risco a situação financeira das pessoas mais humildes da nossa sociedade.

82) Auditoria no acordo que Lula fez com o Paraguai em 2009 referente à energia elétrica gerada pela Usina de Itaipu, quando o Brasil passou a COMPRAR DO PARAGUAI ENERGIA QUE JÁ ERA DO BRASIL, alterando o tratado que havia sido assinado em 1973 durante o regime militar, dando um prejuízo de bilhões de reais aos brasileiros que passaram a ter que pagar valores abusivos e extorsivos pela energia elétrica desde 2009 com aumentos sucessivos que têm ajudado a estagnar a economia brasileira.

83) Desregulação sistemática do mercado para propiciar ao livre comércio, à livre concorrência e à livre iniciativa.

84) Criminalizar por apologia ao crime aqueles que defendem criminosos e dão cobertura para que esses criminosos não paguem pelos crimes que cometeram, fazendo forte fiscalização às atitudes dos nefastos agentes dos “Direitos Humanos”.

85) Revogação de leis que beneficiam as chamadas “minorias” em detrimento do restante da população. Todos da população precisam receber o mesmo tratamento independentemente de qual grupo a pessoa participe ou alegue participar.

86) Criação de uma nova e real “Comissão da Verdade” para apurar os atos de terrorismo cometidos por governantes brasileiros que estiveram e/ou estão no poder e que eram assaltantes, sequestradores, assassinos e até terroristas no passado. A população brasileira precisa saber bem o passado nefasto dos bandidos de alta periculosidade que se apossaram do poder no Brasil.

87) Criação da imprescritibilidade de pena tal como há em países de primeiro mundo. Se uma pessoa cometeu um crime, ela tem que pagar por ele seja em que época for passando a valer o ditado popular de que “A justiça tarda, mas não falha”.

Nós, brasileiros de bem deste país, queremos voltar a ter orgulho de sermos brasileiros, com dignidade, respeito, ORDEM E PROGRESSO!