Como ganhar R$451,60 no Hotmart com um blog novo em 45 dias


Há algum tempo acompanho a atividade de blogueiros muito famosos no cenário mundial como Darren Rowse, Pat Flynn, Michael Dunlop entre outros. Sempre me intrigou a quantidade de visitas recebidas por seus blogs e a quantidade incrível de seguidores que esses blogueiros acumulam. Mesmo esses números sendo muito acima da média, talvez o que mais impressione são os valores gerados por esses probloggers. Você já se imaginou ganhando mais de 40 mil dólares, como Pat Flynn?

Apesar de ter blogs de muito renome e sucesso, esses blogueiros não ganham todo o dinheiro apenas com seus principais projetos, mas com diversos sites e produtos paralelos. Pat Flynn, por exemplo, relata em seus relatórios mensais que ganha dinheiro através de várias fontes com assuntos totalmente diferentes dos do seu blog principal. São ganhos com mini-sites, treinamentos, aplicativos e afiliados em geral. Tudo isso, totalizando milhares de dólares mensalmente.

Nessa altura você talvez esteja se perguntando qual é o motivo dessa introdução. A questão é que fiquei extremamente curioso pelo fato de os ganhos de Pat com programas de afiliados representarem mais de 80% de seus lucros sendo que nada provém de redes de afiliados, apenas de produtos digitais. Isso me fez pensar se esses ganhos podem ser obtidos aqui no Brasil, da mesma forma como acontece fora, mesmo sabendo que a grande maioria dos produtos digitais não têm qualidade suficiente para justificar os valores cobrados por aqui.



Comments