Você deseja Crescer Espiritualmente e ao mesmo tempo se cercar  de mulheres  que possuem o mesmo espírito que você e compartilham da sua paixão pelo Senhor?

Aprenda como e em seguida Una-se a um dos nossos Times do Ministério!

Você deseja APROFUNDAR o seu relacionamento com o Senhor? Deseja aprender o que fazer para que Ele te guie também enquanto você trabalha e não apenas na restauração de um relacionamento?


Não enterre os seus talentos, ao contrário, permita que Deus use as suas paixões, aptidões e as habilidades que Ele te deu para a Sua glória envolvendo-se em um dos nossos Ministérios como VOLUNTÁRIA.


Faça parte de algo maior do que você mesma e não se preocupe quanto ao comprometimento do seu tempo — nós sempre trabalhamos e tentamos preencher todas as posições com um CORDÃO DE TRÊS DOBRAS, para que assim você sempre tenha uma mulher de cada lado para compartilhar a sua posição com você.


“Quando as mãos de Moisés já estavam cansadas... Arão e Hur mantiveram erguidas as mãos de Moisés, um de cada lado, de modo que as mãos permaneceram firmes até o pôr-do-sol. Enquanto Moisés mantinha as mãos erguidas, os israelitas venciam; quando, porém, as abaixava, os amalequitas (o inimigo) venciam.” Ex 17:11-12


“Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se. Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.” Ec 4:12


Se o Senhor tem chamado para se tornar uma voluntária, mas você não consegue pensar em NENHUMA área (das listadas abaixo) em que poderia ajudar, POR FAVOR entre em contato conosco. Se Ele está te mostrando uma área onde os seus talentos e treinamento poderiam ser usados— provavelmente nós precisaremos da SUA ajuda, apenas ainda não sabemos disso! Nós NÃO estamos buscando perfeição ou talentos que deixem as pessoas boquiabertas, mas apenas uma disposição e um desejo de conhecer mais o Senhor a cada dia e de aprender a trabalhar COM Ele e com outras mulheres que compartilham da mesma paixão que você sente por ELE!


Muitas das nossas voluntárias concordariam que quando doamos o nosso tempo como voluntárias, nós é que somos ABENÇOADAS e recebemos MUITO MAIS do que estamos dando— porque estamos trabalhando com e para o Senhor! Esta é verdadeiramente uma maravilhosa experiência de crescimento!


Seja abençoada e realmente venha a conhecer o Senhor COMPLETAMENTE como ELE deseja que você O conheça!! O Senhor quer te abençoar! Talvez Ele tenha falado ao seu coração a respeito do voluntariado, mas o medo ou a razão te impediram de seguir em frente no passado… se for isso, minha esperança é que você confie no Seu direcionamento e entre em contato conosco preenchendo o formulário de inscrição abaixo.


** Assim que você tiver completado o seu Curso 4, Reconstruindo com Inteligência, nós amaríamos tê-la conosco. :) Antes de chegar a esta parte da sua Jornada de Restauração você precisará de todo o seu tempo e energia para se concentrar nas suas Lições.




Em que área está o seu CORAÇÃO & os TALENTOS que Deus te deu?



Nós temos MUITAS Posições Voluntárias para diferentes talentos e períodos de tempo disponíveis—


Trabalhe em um dos nossos Escritórios Online:

Escritório Online do Ministério de Avaliação de Casamento

Escritório Online do Ministério  RMI

Escritório Online do Ministério Ministras em Treinamento


Também há posições disponíveis para:

Trabalhe em um dos nossos vários Websites como:

revisoras de páginas da web (checar erros de digitação e de ortografia)

especialistas em formulários (ajudar a manter os nossos formulários funcionando corretamente)


Ministério da Editora Narrow Road:

tradutoras

revisoras

editoras



Por que esperar—preencha a nossa inscrição para VOLUNTÁRIAS e comece realmente a compreender a ALEGRIA do Senhor e comece a trabalhar com Ele.

CLIQUE AQUI para preencher a nossa INSCRIÇÃO para Voluntárias.




 

Nossa Rede de Voluntárias RMI—


Mateus 4:18-20 (MSG)—
“Caminhando pela praia do mar da Galiléia, Jesus avistou dois irmãos: Simão (mais tarde chamado Pedro) e André. Eles estavam pescando, lançando as redes no mar. Era nisso que trabalhavam. Jesus convidou:Venham comigo! Vou fazer de vocês um novo tipo de pescadores. Vou mostrar como pescar pessoas, em vez de peixes.’ Sem ao menos fazer uma pergunta, eles simplesmente largaram as redes e foram com ele.”


Mateus 9: 37-38—

Então disse aos seus discípulos: “A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Peçam, pois, ao Senhor da colheita que envie trabalhadores para a sua colheita”.

Isaías 54:2-3—
“Alargue o lugar de sua tenda, estenda bem as cortinas de sua tenda, não o impeça; estique suas cordas, firme suas estacas. Pois você se estenderá para a direita e para a esquerda; seus descendentes desapossarão nações e se instalarão em suas cidades abandonadas."

Isaías 6:8—

Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: “Quem enviarei? Quem irá por Nós?” E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me [para o espaço virtual]!”



1 Pedro 5:1-5 (MSG) Ele Irá Te Promover no Tempo Certo


“Tenho uma preocupação especial por vocês, líderes da igreja. Sei o que é ser líder, participar dos sofrimentos de Cristo e também da glória futura. Esta é a minha preocupação: que vocês cuidem do rebanho de Deus com todo o cuidado de um pastor, não porque são obrigados, mas porque desejam agradar a Deus. Não calculando o que vão ganhar com isso, mas agindo com espontaneidade. Não como mandões, dizendo aos outros o que fazer, mas apontando o caminho com toda gentileza.


Quando Deus, que é o melhor pastor de todos, manifestar ao mundo seu domínio, ele verá que vocês agiram corretamente e não economizará elogios. E vocês, que são mais jovens, devem seguir seus líderes. Mas todos vocês, líderes e liderados, devem ser humildes uns diante dos outros, pois —Deus é contra os orgulhosos, Mas tem prazer em pessoas simples.”


1 Pedro 5:1-4 (KJA) Pastores do Rebanho

“Aos anciãos, pois, que há entre vós, rogo eu, que sou ancião com eles e testemunha dos sofrimentos de Cristo, e participante da glória que se há de revelar: Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, não por força, mas espontaneamente segundo a vontade de Deus; nem por torpe ganância, mas de boa vontade; nem como dominadores sobre os que vos foram confiados, mas servindo de exemplo ao rebanho.”


Se você é apenas uma "pessoa simples" e vive de acordo com as suas convicções, baseada em tudo que está aprendendo, então você seria alguém que as mulheres podem seguir e com quem as ministras podem trabalhar, nós a encorajamos a se voluntariar e trabalhar lado a lado em um dos Times do nosso Ministério.


Além dos Meus Sonhos Maiores Sonhos

"Tenho certeza, agora, de que verei a bondade de Deus na exuberância da terra. Contem com o Eterno. Animem-se. Não desistam. Repito: Tenham esperança no Senhor.” Salmos 27:13 (A Mensagem)

 

Esta é uma promessa que penetrou fundo em meu coração quando meu MC me colocou neste caminho estreito há quase dois anos. Esta promessa não diz que eu verei a bondade de Deus quando eu deixar esta terra, mas sim ainda aqui nesta terra, significando que é agora (na hora marcada). Mesmo após ter sido restaurada ao meu MT, há momentos em que eu tenho que me agarrar fortemente à esta promessa. O inimigo tentou e tem tentado de diferentes maneiras me esgotar ou me levar na direção errada, mas a luz do meu Amado brilha forte demais para que ele saia vencedor.

 

Eu nunca poderia imaginar, nem em meus maiores sonhos, o que Ele está fazendo por mim e pela minha família agora. Na minha escuridão, Ele pegou uma paixão e um talento que eu tinha e começou a refiná-lo. Como aquele homem que havia recebido um talento do seu mestre, eu havia enterrado o meu há MUITO tempo atrás e nem me lembrava mais dele— até que esta jornada começou. Meu MC cavou e o devolveu para mim, Ele o replantou e me mostrou como usá-lo para a Sua glória. Meu Marido continuou a me mostrar os Seus planos para mim durante a primeira fase da minha jornada através de sonhos que se cumpriram. Quando o Seu Grande Plano foi revelado para mim e começou a se desenrolar, Ele me fez começar enviando relatórios de louvor e a fazer um registro das minhas lições neste ministério e a me tornar uma voluntária em um dos times, o que me ajudaria a avançar ainda mais em direção ao Seu plano para a minha vida. Em seguida meu MC me levou ainda mais alto permitindo que eu escrevesse não apenas um, mas seis livros para crianças.


Olhando para trás, para os livros que eu escrevi, eu sei sem sombra de dúvidas que foi Ele quem os escreveu para mim porque eu absolutamente não consigo me lembrar de como ou quando eu escrevi estes livros. Agora meu MC está levando isto ainda mais longe e mais alto ao prover oportunidades para que eu compareça a vários eventos fora do estado, como palestrante em alguns deles. UAU! Quando Ele me revelou que eu faria participações como oradora, eu não pude deixar de pular e louvar o Seu nome! Sempre tive em meu coração o desejo de fortalecer as garotas e as mulheres e não existe maneira melhor de fazer isso do que falando sobre o melhor Marido que qualquer mulher pode ter! Que maravilhosa oportunidade de compartilhar com as outras pessoas o que Ele tem feito por mim e o que Ele está esperando para fazer por elas! Quem poderia imaginar que me tornar uma voluntária aqui me levaria a escrever uma série de livros para crianças e que isso se transformaria em uma oportunidade de servi-Lo e glorificá-Lo mais e mais! Houve épocas em que eu não sabia qual seria o resultado de tudo aquilo que Ele estava me guiando a fazer, mas eu sabia que eu tinha que continuar a  'não temer, a permanecer firme e ver o que o Senhor faria.' De Glória em Glória!

 

“Por isso nunca desanimamos. E ainda que o nosso corpo fisicamente envelheça, interiormente contudo ele renova-se, com novas forças, dia após dia. Estas tribulações por que passamos, no fim de contas relativamente leves e passageiras, resultam numa abundância de ricas bênçãos de Deus, agora aqui, e para toda a eternidade. E assim não nos prendemos com as coisas do tempo em que vivemos, mas procuramos fixarmo-nos naquelas que ainda não vemos. Porque as coisas desta vida passarão um dia; mas as realidades de Deus permanecem eternamente.” (2 Coríntios 4:16-18)

 

Oh, como eu amo esta promessa! Esta é a promessa que meu MC me deu quando as coisas ficaram realmente duras na minha jornada e se tornou o versículo da minha vida. Ele me lembra que não importa quão difíceis as coisas estejam, eu não devo desistir. Tudo que eu possa estar passando é temporário e não irá durar, mas o que Ele está fazendo por mim agora, pela minha família e pelo nosso bem estar espiritual é um presente que dura para sempre e continua sendo dado a outras pessoas e às futuras gerações.



 

  ~ Phyllis em Vermont é uma ministra RESTAURADA que tem encorajado a todas nós através do seu entusiasmo e dos seus MARAVILHOSOS relatórios de louvor. Como quase todas nós, ela acreditou nas mentiras do mundo sobre o casamento até que o seu marido se cansou. Foi assim que começou a sua grandiosa jornada com o Senhor, e ela se transformou na pessoa que você irá conhecer e amar como todas nós amamos.

Clique aqui para ler o meu Testemunho de Casamento Restaurado.

 



Voluntárias Livraria Encouraging

 Interessada em se tornar uma das nossas voluntárias? 

 Por favor CLIQUE AQUI



Não espere—

Torne-se uma Voluntária

https://rmiew.wufoo.com/forms/port-iou-inscriaao-para-voluntarias/

Perguntas? contato@ajudamatrimonial.com