Curso Histórias de Salvação



Querida Noiva,


Somente ano passado o Senhor me levou a começar a compartilhar essas maravilhosas e encorajadoras histórias com os membros da Comunhão da Restauração. Ao tirar um tempo para focar no Senhor durante o mês de Janeiro, Ele me lembrou dessas pérolas escondidas, me guiando para usá-las em um curso maravilhoso que eu poderia fornecer aos nosso leitores.


Cada um de nós temos membros em nossas famílias, ou próximos ou distantes, e sentimos que eles não conhecem o Senhor ainda. O mesmo acontece com algumas pessoas com quem trabalhamos ou a´te mesmo com amigos que perdemos o contato. Ainda assim, esse fardo pode ser aliviado se nós simplesmente confiarmos todos eles ao Senhor, nosso Marido.


Esse curso irá ajudar a tornar o seu farod mais leve ao ponto de você ficar esperando com expectativa pela próxima história de salvação que Ele irá revelar em sua própria vida! E quando Ele fizer isso, por favor, certifique-se de compartilhar conosco o que Ele fez.


Muito amor,

~ Erin

Cantares de Salomão “O meu Amado é meu, e eu sou Dele.” “Eu estou doente de amor.”

NOVO CURSO!!

Atos 16:31 NIV—
“Eles responderam: ‘Creia no Senhor Jesus, e serão salvos,
você e os de sua casa.’”

Atos 16:31 ACR—
“E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo,
tu e a tua casa.’"

A palavra "casa" no original em grego ou oikoß, significa 
“todas as pessoas que formam uma família.”


Sem dúvida de que como todos nós, você tem alguém amado que você sabe que não é salvo ou, baseado em como ele/ela vive sua vida, você suspeita que eles nunca conheceram Aquele que mudaria tudo para sempre!

Eu também tive tantos, tantos que eu sentia o fardo de ter que orar por cada um deles, um fardo que se tornou demais para mim. Foi quando eu finalmente falei com meu MC sobre isso, e o Senhor falou comigo, me dando os versos acima, que aliviaram o meu fardo, e que também me guiaram a TANTAS Histórias de Salvação que você lerão.

Esse curso é planejado para dar-lhe uma fé CONTÍNUA conforme você lê uma lição por semana, ou mais de uma, caso Ele te guie, e também, conforme você derrama as suas preocupações, orações e as promessas para cada pessoa, permitindo-se DEIXAR aquela pessoa com Ele, confiando que Ele terminará o que Ele, e você, começaram.


INSTRUÇÕES 

Certifique-se de primeiro LER o testemunho semanal e também de parar para pensar, deixando o Senhor falar com você. Faça perguntas a Ele, diga a Ele como você se sente, quais são as suas preocupações, pergunte-O o que Ele quer te ensinar e mostrar ao ler o testemunho. 

Então separe um tempo para derramar o seu coração do formulário O que eu Aprendi, deixando o fardo da salvação daquela(s) pessoa(s) com Ele, prosseguindo com uma sensação de certeza de que é apenas uma questão de tempo para você submeter uma "História de Salvação" sobre aquela pessoa que você ama.

Nós recomendamos que você leia um capítulo a cada DOMINGO ou conforme Ele te guiar! :)

SEMANAS



Semana 3 Visão Dupla