Torne-se a Sua Noiva—a Sua Igreja


Quase todo pastor concordaria que quando Jesus voltar para a Sua Noiva, a Sua “Igreja”

Ele NÃO voltará para um edifício.

Posso perguntar para o que ou para quem Ele estará voltando?

Certo, não será para uma igreja física—Ele está voltando para VOCÊ!


Não tenha medo; você não sofrerá vergonha.

Não tema o constrangimento; você não será humilhada.

Você esquecerá a vergonha de sua juventude

e não se lembrará mais da humilhação de sua viuvez.

Pois o seu Criador é o seu Marido,o Senhor dos Exércitos é o seu nome, o Santo de Israel é seu Redentor; ele é chamado o Deus de toda a terra.

“'O Senhor chamará você de volta como se você fosse uma mulher abandonada e aflita de espírito, uma mulher que se casou nova apenas para ser rejeitada’, diz o seu Deus."–Isaías 54:4-6

Embora nós tenhamos começado a chamar a Comunhão da Restauração de "igreja sem paredes" porque ela era uma igreja virtual sem paredes, nós começamos a compreender que os nossos Membros da nossa CR SÃO a Sua Igreja—as próprias mulheres são a Sua igreja, a Sua noiva e que diariamente estão derrubando paredes em suas vidas.

Nós agora temos provas, não apenas em nossas próprias vidas, mas baseadas em cada uma dos membros da nossa Comunhão que vivem estas verdades de todo coração, que Ele pode se tornar tudo que você desejar ou precisar!!

Todas as mulheres que são membros da nossa CR foram "abandonadas", "afligidas" e "rejeitadas" pelos seus maridos terrenos. Portanto, quanto mais elas aprendem que são a Sua igreja, mais elas são capazes de experimentarem o Seu AMOR por si mesmas— assim que elas deixam ir a tudo e todos e O recebem como o seu Marido em todos os sentidos da palavra.



TEMPLO do Espírito Santo

“...assim como Cristo amou a igreja e entregou-se por ela para santificá-la, tendo-a purificado pelo lavar da água mediante a palavra, e para apresentá-la a si mesmo como igreja gloriosa, sem mancha nem ruga ou coisa semelhante, mas santa e inculpável."—Efésios 5:25-27

Como você pode ver, a Sua Igreja claramente não é um edifício que Cristo amou e se entregou por ele. É a VOCÊ que Ele deseja santificar e purificar de toda a dor e vergonha do seu passado. A vergonha pelas coisas que foram feitas contra você e a vergonha pelos erros que você mesma cometeu. Experimentar o Seu amor te renovará, te santificará (que na verdade significa "ser separada") e irá tirar toda a culpa! Isso não é maravilhoso?!?!?

A Sua Noiva e a Sua Igreja são a mesma para QUEM Jesus voltará.

Os pastores concordariam que na época das primeiras "igrejas" as pessoas NÃO se reuniam em uma igreja em um "edifício", mas elas se encontravam ou "congregavam" nos lares.

Décadas mais tarde foi que o Seu povo, como aconteceu com tantas coisas, passou a desejar o que todo mundo possuía. Eles quiseram um lugar para adorar, o qual chamaram de "igreja", em vez de sinagoga (que se traduz como "assembleia") como os judeus a chamavam. Isto significa que, esse lugar, essa igreja, era onde eles passaram a adorar no princípio—não mais adoravam e passavam tempo com Ele em seus lares ou quando se encontravam.

E infelizmente foi aí que a igreja se tornou apenas mais uma "religião" ao invés de ser o "relacionamento" que Ele anseia para ter conosco.

“Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês; Ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão.Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que Nele esperam!”—Isaías 30:18.

Os Cristãos não mais anseiam por ELE. Ao contrário, a Sua noiva anseia comunhão dentro das paredes das igrejas, algumas vezes por semana, e a igreja se tornou um clube social. Infelizmente, todas as Suas noivas estão agora perdendo aquele relacionamento que preenche cada uma das nossas necessidades DIARIAMENTE, de momento a momento— como um verdadeiro relacionamento deve fazer.

A formação de uma igreja religiosa também levou os crentes a ficarem restringidos a serem ensinados, e aprender sobre o Senhor, a apenas um ou dois dias por semana. Aos domingos e mais tarde, no meio da semana, às quartas-feiras.

Isso acabou fazendo com que a igreja se enfraquecesse— quem de nós se alimenta apenas duas vezes por semana? E também, pelo fato de a igreja ter se tornado uma "religião", em vez de um relacionamento com Eleas pessoas começaram a buscar o que as outras religiões tinham para oferecer. E o que foi ainda pior, a comunhão acontecia mais com os outros membros da igreja do que com o Próprio Senhor.

Testemunhos

Comungando com Ele após deixar ir a Igreja - Como eu Passo os Meus Domingos

Para que o nosso relacionamento com o Senhor floresça, nós não podemos, e nem devemos, estar restritas aos domingos e às quarta-feiras. E também, nunca devemos tentar fazer a experiência de conhecê-Lo acrescentando regras ou  tarefas para serem executadas e marcadas como "feito", como um ritual matinal como com a leitura da Bíblia por exemplo. Ler a Sua Palavra, compreender as Suas cartas de amor para nós,nos deixará ansiosas e sedentas por Ele. "Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus.” Salmos 42:1

Se nós NÃO somos uma religião, então também não precisamos competir com outras religiões, porque nós não somos uma religião, mas sim a Sua igreja, o que significa ter um relacionamento com Ele.

A CR foca em aprender a como fortalecer o seu RELACIONAMENTO com o Senhor, não apenas como o seu Salvador. E, o mais importante, aprender como se tornar a Sua Noiva, tendo a Ele como o nosso Marido.

Nosso objetivo não é atacar as igrejas, mas simplesmente permitir que as mulheres compreendam que ELAS são a Sua igreja. Assim, NÓS somos a Sua noiva e por isso Ele anseia para que comunguemos com Ele o dia todo, todos os dias. E quando falamos com as outras pessoas, não há como não compartilharmos o que Ele está fazendo em nossas vidas, e é isso que realmente significa "testemunhar". E quando nós fazemos isso com entusiasmo em nossos corações, sem nem ao menos tentarmos, estaremos encorajando outras mulheres a também se tornarem a Sua igreja e a Sua noiva.

Assim que eu conheci o Senhor como meu Marido, Deus começou a realizar milagres nos meus relacionamentos com a minha família. Eu agora consigo compartilhar com a minha mãe sobre a maneira como nós devemos conhecer a Deus, como o nosso Amado, Amigo, Rei e Marido, e ela está apreciando isto. (No início ela foi muito contra e achou que eu estava enlouquecendo porque ninguém em minha família conhece a Deus desta maneira). Há um ano atrás quando deixei a minha igreja e comecei a traduzir o livro RSC, e contei sobre isso à minha família, todo mundo me condenou, criticou e zombou, ninguém entendeu que Ele havia me chamado para ser separada. Agora, um ano depois, a minha situação é tão tranquila. Ninguém ri, ninguém me desafia, até o meu pai sempre me pergunta se eu tenho algum trabalho para terminar. Eu estou feliz por poder ajudar e por ter passado pela fornalha ardente, e ela estava realmente quente, mas agora eu vejo somente as Suas bênçãos, a Sua paz e alegria nos meus relacionamentos restaurados com a minha família.


~ Amalia na Polônia


Isto é tão verdadeiro, "Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles”—Mateus 18:20

Não foi isso que Jesus nos disse para fazermos em Marcos 16:15?

"E disse-lhes: 'Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.'"

A palava "pregar", na verdade, se traduz e significa "proclamar." E a palavra "evangelho" na verdade se traduz como "Boas Novas."

Deixe-me fazer uma pergunta a você. Não foi uma "Boa Nova" quando você ouviu, e depois experimentou, o quanto o Senhor te AMAVA—sem mencionar o encontrar a Vida Abundante e mais tarde, quando morrermos, quão emocionante é sabermos que passaremos a eternidade com Ele?!?!?

Algo para se Pensar a Respeito

"Muitos Me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em Teu nome? Em Teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?’ Então Eu lhes direi claramente: NUNCA OS CONHECI. Afastem-se de Mim vocês, que praticam o mal!'"—Mateus 7:22-23.

De Erin: Anos atrás eu expliquei este princípio e conceito sobre a diferença entre conhecê-Lo e Ele te conhecer desta maneira.


Enquanto eu viajava pela Ásia eu conheci uma mulher que não conseguia compreender este conceito. Então eu expliquei a ela, "Antes de eu vir aqui para Singapura, você sentia que me conhecia baseada na sua leitura dos meus livros e por ter assistido aos meus vídeos muitas vezes. Então, quando eu cheguei no aeroporto, você me reconheceu imediatamente e sentiu tanto amor por mim que correu e me abraçou.


No entanto, só depois que eu pude passar um tempo com VOCÊ, te ouvir e ministrar a você pessoalmente foi que eu comecei a te conhecer e a te amar. E agora, devido ao tempo que passamos juntas, o nosso relacionamento está completamente diferente e é por isso que você está se sentindo tão encorajada e em paz—e cheia de alegria. É por isso que não se trata de aprender mais "sobre" o Senhor, mas sim de permitir que Ele te conheça pessoalmente.


Este é o nosso objetivo em nossa Comunhão da Restauração. Todas as semanas, aos domingos, a Comunhão da Restauração envia Mensagens Semanais em que Erin e outras ministras compartilham mais sobre o que Ele as ensinou pessoalmente e que as tem ajudado a caminhar com Ele momento a momento, dia após dia—para que a vida delas seja assim tão cheia de alegria a ponto de tocar outras vidas.


Embora as mensagens semanais sejam poderosas e estimulantes, a parte mais importante de cada mensagem é que elas nos oferecem as ferramentas e o encorajamento para marcarmos uma hora para discutirmos estas coisas com o Senhor. Então, assim como as mulheres que começaram a se encontrar com Erin e conhecê-la pessoalmente e ela também as conheceu dessa maneira, você terá esta oportunidade de conhecer o Senhor—e permitir que Ele te conheça!


POR QUE uma "igreja" sem paredes?

Em maio de 2005 a nossa Comunhão da Restauração se tornou um "Ministério para Mulheres Somente". Passados apenas alguns meses, mulheres ao redor do mundo começaram a escrever para dizer a Erin que elas a consideravam a sua pastora e que a Comunhão da Restauração era a sua verdadeira "igreja" em todos os sentidos da palavra.

Se sentindo um pouco desconfortável, Erin buscou ao Senhor quanto a isso, e Ele a lembrou de João 21:17 quando Ele disse a Pedro, "' Você me ama?' e lhe disse: Senhor, tu sabes todas as coisas e sabes que te amo'. Disse-lhe Jesus: 'Cuide das minhas ovelhas.'" 

Foi então que o foco da Comunhão da Restauração mudou para ter certeza de que as mulheres fossem espiritualmente alimentadas todos os dias—não apenas uma ou duas vezes por semana como a igreja alimenta o seu rebanho. E por serem alimentadas DIARIAMENTE muitas mulheres começaram a aprender os princípios e ganharam o entusiasmo não somente para terem seus casamentos restaurados— mas um desejo maior e mais profundo e ainda mais pessoal de terem uma verdadeira caminhada e um relacionamento com o Senhor—ao compreenderem que Ele estava chamando cada uma delas para serem Suas noivas! E foi então que mais casamentos com os seus maridos terrenos foram restaurados também!

Foi através da Comunhão da Restauração que mulheres, com o mesmo pensamento e devotadas ao Senhor e à Sua Palavra, começaram a ajudar a fortalecer umas às outras no compromisso e habilidade de caminhar pelas suas Jornadas de Restauração. E também a se ajudarem mutuamente a aprenderem a como caminhar com o Senhor guiando a cada uma de nós —e assim fortalecendo ainda mais o nosso relacionamento com Ele!

Logo os membros da nossa CR começaram a contar às suas amigas e familiares quando todo mundo começou a comentar sobre a alegria que estavam vendo em seus rostos e em suas vidas. Aí então foi que os membros da CR começaram a compartilhar que a mudança aconteceu quando elas passaram a ser espiritualmente alimentadas com a verdade e com as Suas promessas todos os dias, e que, através disto, elas puderam ainda melhor o fato de que elas próprias eram a Sua igreja— a Sua igreja para quem Ele está voltando!

Tornar-se a Sua igreja, a Sua Noiva, nós acreditamos que irá também ajudar a começar a derrubar os muros que nós construímos para nos protegermos, mas que mantêm todo mundo do lado de fora: família, amigas e nossos maridos. Tornar-se Sua noiva, experimentar o Seu amor é a maneira pela qual podemos facilmente começar a derrubar os muros dentro dos nossos corações—para que outras pessoas à nossa volta possam sentir o nosso amor, devido ao amor que estamos recebendo do nosso Marido Celestial!

Também foi através da CR que as mulheres aprenderam a respeito de se trazer o dízimo à sua nova casa do tesouro porque aqui era onde elas estavam sendo maravilhosamente alimentadas espiritualmente: nutridas e fortalecidas—geralmente pela primeira vez em sua vida!!! E foi isso que levou o devorador a ser repreendido para que assim as bênçãos viessem—então,mais uma vez,nós vimos mais e mais casamentos sendo restaurados.

" Fazer parte desta comunhão pela Internet tem me ajudado a mudar neste curto período de tempo que eu a conheço. Minha vida mudou tanto nestas últimas semanas, mais do que em todos os últimos anos somados." Autora de "Erica Kramer".

"Eu gostaria apenas que vocês soubessem que o que Deus colocou em Erin para tornar possível esta Comunhão tem sido realmente uma benção para a minha família e para mim pessoalmente. Finalmente eu encontrei o meu verdadeiro amor, meu Senhor Jesus Cristo! Não consigo expressar a alegria que sinto neste momento em todas as coisas. (Estou maravilhada!)"  ~ Victoria

Durante a minha Jornada de Restauração, eu me mudei de volta para a casa dos meus pais devido aos problemas financeiros que eu estava enfrentando. Eu logo deixei ir a minha igreja e isso gerou muitas conversas com os meus pais sobre o fato de eu não estar frequentando. Mas eles estavam vendo as mudanças que Ele estava fazendo em mim. Eu morei com eles por mais ou menos 2 anos e, durante este tempo, Ele permitiu que eu recebesse mais e mais cura e curou o coração dos meus pais também. Ele encheu o meu coração de amor e paz e eu anseio por poder passar mais e mais tempo somente com Ele!! ~ Leslie

Embora você talvez ainda esteja frequentando uma igreja local, não resta dúvidas de que a sua igreja falhou em a alimentar espiritualmente com a verdade, assim como as nossas igrejas também falharam conosco. Nossas igreja locais também NÃO nos ofereceram aquilo que teria impedido a crise em nossos casamentos e é por isso que nossos casamentos fracassaram também— e foi esta a razão por que Ele nos guiou para encontrarmos o RMIEW. Nós estávamos famintas espiritualmente e vimos nossas vidas e o nosso futuro morrerem lenta e dolorosamente.

Contudo, ainda pior do que omitir a verdade sobre os casamentos, as igrejas focam em religião e não em relacionamento. Em outras palavras, em fazer as coisas religiosamente e seguir as regras religiosamente. Ao contrário, o que nos transforma, e transforma as outras pessoas, é quando experimentando o verdadeiro amor que somente ELE pode nos dar e então automaticamente começamos a mudar e a sermos purificadas de dentro para fora.Então, em vez de seguir regras nós podemos não apenas segui-Lo, mas caminhar com Ele lado a lado.

Este não é o foco da igreja, e por este motivo, ela tem construído muros denominacionais. Somente quando derrubarmos estes muros denominacionais e religiosos é que veremos o que Ele tem para cada uma de nós. Quando O buscarmos para um relacionamento com Ele, Ele irá derrubar as paredes em nossos corações, nós começaremos a focar Nele e somente Nele—e dessa maneira mudaremos as nossas vidas e a vida de todas pessoas ao nosso redor.

* É por isso que Deus fez esta declaração sobre a igreja organizada em Apocalipse 2:4: "Contra você, porém, tenho isto: você abandonou o seu primeiro amor.”

O objetivo do RMI é encorajar você a ser espiritualmente alimentada e espiritualmente fortalecida, aqui e agora, a fim de edificá-la espiritualmente. Então, quando você estiver espiritualmente forte o suficiente, transbordando com a verdade e com o Seu amor, Ele pode pedir que você "retorne" para os membros da sua igreja que precisam Dele assim como você precisou um dia e sempre irá precisar.

É isto que uma das nossas senhoras, recentemente restaurada, está fazendo.

“Meu marido me guiou de volta e agora eu comecei a frequentar a igreja novamente. Eu continuo focando no meu relacionamento com o Senhor. É verdade aquilo que Erin diz, que a restauração é muito difícil :) então tê-Lo comigo é muito importante agora. Eu agradeço a todas vocês pelo apoio e pelo encorajamento.” ~ Valerie em Illinois Restaurada

Testemunho de Casamento Restaurado Ele usou VOCÊS para Mudar a Minha Vida!!

Nós esperamos poder ensinar a você como ajudar outras pessoas também...

Mas a fim de ajudar outras, como acontece com todas as coisas, você precisa PRIMEIRO estar disposta a deixar ir.


Você ainda está relutando em deixar ir?

Deixe-me fazer uma pergunta, você acredita que o seu marido possa experimentar plenamente o seu amor enquanto ele não estiver disposto a deixar ir a OM? Bem, da mesma maneira, você também não pode experimentar o Seu amor até que esteja disposta a deixar ir o lugar onde você está encontrando conforto—a sua igreja local.

No entanto, assim que você deixar ir, você descobrirá que pode experimentar mais Dele, mais do Seu amor e também mais da Sua verdade e das Suas promessas. Ao se inscrever para o nosso Encorajamento Diário e para as nossas Lições Diárias gratuitas, e também através das nossas Mensagens para os Membros da CR—você começará a ser transformada em uma nova pessoa!

"Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!" 2 Coríntios 5:17

“Os que olham para ele estão radiantes de alegria; seus rostos jamais mostrarão decepção.” Salmos 34:5

Aqui estão os 3 recursos importantes que as nossas Ministras da Comunhão usam para alimentar a si mesmas e as mulheres que encontram, ajudando-as a curar as suas feridas e a refazer as suas vidas—a ponto de serem espiritualmente fortalecidas e transformadas em Suas noivas radiantes.


E também, ao deixar ir a sua igreja local e tornando-se assim a Sua igreja, a Sua noiva, o que a Bíblia diz que cada uma de nós é chamada para ser—você receberá a sabedoria espiritual que você precisará para completar a sua Jornada de Restauração facilmente. Segurar a Sua mão e saber como segui-Lo tornará a sua Jornada de Restauração não apenas mais fácil, mas também muito mais prazerosa!!


Tire um momento para ler como muitas mulheres relutaram para deixar ir as suas igrejas, mas quando assim o fizeram, logo depois, foram abençoadas com um Casamento Restaurado. Deixar ir a sua Igreja .

Quando você for capaz de deixar ir e confiar no Senhor inteiramente para o seu crescimento espiritual, você então poderá abraçar a verdade de que VOCÊ realmente é a Sua igreja, a Sua noiva, e de que Ele deu a cada uma de nós o Ministério da Reconciliação, o que significa—ajudar outras mulheres a encontrarem o seu Marido Celestial. 


Somente então as mulheres experimentarão o Amor que cada uma delas merece e receberão a cura para os seus corações feridos. Encontrando Meu Marido Celestial.


Deixar Ir a sua Igreja

e Abraçar o Seu Chamado

Muitas mulheres estão aprendendo, em uma das nossas Lições do Curso Renovar, sobre a importância de abrir espaço para que os seus maridos se tornem os seus líderes espirituais ao não frequentarem mais a igreja e esperarem pelos seus maridos para conduzi-las de volta. E a espera traz benefícios IMENSOS:

"Mas aqueles que esperam no SENHOR renovam suas forças. Voam alto como águias; correm e não se fatigam, caminham e não se cansam."— Isaías 40:31 KJA

“Então o SENHOR me respondeu: 'Escreva claramente a visão em tábuas, para que se leia facilmente. Pois a visão aguarda um tempo designado; ela fala do fim, e não falhará. Ainda que demore, ESPERE-a; porque ela certamente virá e não se atrasará.’”— Habacuque 2:2-3

"Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de Ti,que trabalha para aqueles que Nele ESPERAM.”—Isaías 64:4

“Contudo, o SENHOR espera o momento de ser bondoso com vocês; ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão.Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que Nele esperam!”—Isaías 30:18

Mas há uma outra razão muito importante por que nós encorajamos as mulheres a deixarem as suas igrejas, que é sair para APRENDER a como ajudar a RESGATAR as mulheres em sua igrejas que logo irão perder, ou que já perderam seus casamentos e suas famílias!!

“Quando eu comecei a minha jornada, em 2006, (pelas razões erradas, tentando reviver uma união adúltera), eu senti a dor da rejeição e passei por todas as moções como uma parceira rejeitada. Quando recomecei a jornada, inicialmente para fazer um estudo bíblico, descobri que muitas das lições não me diziam respeito porque eu já estava divorciada há anos. Não havia nenhuma comunicação entre mim e o meu ex-marido, então eu não precisava aderir à maioria dos ensinamentos das lições. No entanto, eu sempre me lembrava que Deus tem um propósito. E eu então senti que eu precisava me unir a CR por saber que Ele tinha um propósito.

Há apenas 2 semanas atrás eu compreendi o porquê. Eu conheci uma jovem no final de novembro de 2006. Ela comprou um artigo comigo para o seu casamento, em dezembro de 2006. Nós trocamos algumas palavras e ela me convidou para a cerimônia. Há 2 semanas atrás eu recebi uma mensagem dela me dizendo que o marido a deixou apenas 3 meses depois do casamento! Ela estava devastada como todas nós bem sabemos e provavelmente já nos sentimos um dia.

Para mim não havia necessidade de pânico, eu pude guiá-la ao site do RMI e transmitir o conhecimento que eu havia adquirido através das lições. Que dádiva ser capaz de guiar esta alma preciosa. Ser capaz de confortá-la com a pura doutrina bíblica. Por mais dolorosa que seja a situação, eu tenho o meu MC para me guiar, para me dar as palavras certas para dizer, para apoiá-la nEle e com o Seu amor.

Graças a Deus eu fui acordada do meu torpor e Ele me lembrou que a maioria de nós que estamos aqui somos vasos quebrados que precisam ser consertados. Vasos que precisam desesperadamente do toque do Pai e de um Marido fiel. Obrigada, meu MC, por me escolher para ministrar para esta alma quebrada. Obrigada RMI pelas verdades preciosas que eu aprendi e por eu agora ser capaz de ajudar a guiar outra das Suas filhas.

Você está no controle. Você é o Senhor Altíssimo. Nada é difícil demais para Você. Use a mim, como um vaso quebrado, para ajudar a encorajar esta jovem para Você." ~ Mercy em Botswana

Campus Igreja Sem Paredes


Como uma aluna da RMIOU, nós requeremos que nossas estudantes se juntem à Comunhão da Restauração enquanto estão sendo treinadas para se tornarem ministras. Isto é porque é importante que elas aprendam a ser alimentadas espiritualmente pelo Senhor diretamente, a fim de liderarem pelo exemplo.



E a influência que você receberá não ajudará somente a sua igreja, mas também às outras igrejas vizinhas, todos os lugares em sua comunidade. Nós oferecemos às mulheres uma educação inestimável enquanto as treinamos como uma Ministra de Casamento na RMIOU—a qual é GRATUITA! Sim, os cursos são gratuitos—pagos inteiramente pelas nossas parceiras. *Sem empréstimos para pagar mais tarde, sem dívidas com que se preocupar. RMIOU é totalmente GRATUITA.

Em seguida, depois de treinadas, nós as encorajamos a não somente ajudar aquelas que estão na igreja que elas antes frequentavam, mas a também derrubar os muros denominacionais e religiosos que têm nos mantido separadas, e a ajudar a encorajar as mulheres em todas as igrejas ou aquelas que nem nunca frequentaram uma igreja!

Felizmente, como mulheres, nós nunca temos que deixar a proteção dos nossos lares para conseguir um diploma universitário ou frequentar um seminário, porque o RMIOU é uma universidade online e, como nós dissemos, é totalmente GRATUITA.

Uma outra maneira de perceber como é importante deixar ir a sua igreja é imaginar a situação pelo que ela é—uma zona de guerra—o que significa que somente as mais corajosas irão escapar para conseguir ajuda—para que possam retornar para ajudar a resgatar as outras.

Erin diz o seguinte, "O que me fez querer ensinar lições de natação e me tornar uma salva-vidas foi a mesma razão pela qual a minha mãe me ensinou a nadar. Quando minha mãe tinha apenas 7 anos de idade, ela e o irmão ficaram presos em um barco a remo. Sendo um ano mais velha, e uma melhor nadadora, minha mãe disse ao seu irmão que ESPERASSE enquanto ela nadava de volta até a praia para conseguir ajuda. Infelizmente, quando ela voltou com a ajuda, o seu irmão não estava mais no barco e só foi encontrado mais tarde quando eles drenaram a área procurando pelo seu corpo."

Todas nós estamos muito cientes de que as mulheres à nossa volta (e ao redor do mundo) estão se afogando em mentiras a respeito do casamento, enquanto famílias inteiras estão morrendo e sendo destruídas. Cada uma de nós somos uma estatística deste fato. E assim como a morte do tio de Erin destruiu a família da mãe dela (um ano após perder o próprio filho, os avós de Erin se divorciaram), você também está enfrentando esta mesma devastação porque não havia ninguém para te ensinar e te ajudar a impedir que você se afogasse nas mentiras sobre o casamento.

E também, Erin compartilhou isto, "Meus próprios pais, como a maioria de você se lembram, se separaram (minha mãe deixou o meu pai quando eu estava na faculdade). Mas felizmente por eu não ter aceitado aquele "destino"—o Senhor me mostrou como ajudar os meus pais a se reconciliarem! Após nove anos de separação, meus pais foram alegremente restaurados e celebraram o seu aniversário de casamento de 59 anos antes do falecimento do meu pai! E ver o que Ele fez por eles foi o que me deu alívio, tenacidade e o favor de Deus para acreditar e testemunhar a restauração do meu próprio casamento (o qual estava muito mais sem esperança) anos mais tarde E esta é apenas uma das razões de eu ter devotado a minha vida à Restauração!"

E Erin continua dizendo, "Em nossa adolescência, tanto minha mãe quanto eu mesma, decidimos que iríamos ensinar nossos filhos a nadar desde pequenos, mas também que ensinaríamos outras pessoas e nos tornaríamos salva-vidas. Não bastava apenas parar o círculo de afogamentos ensinando os nossos próprios filhos a nadar, mas era preciso também alcançar e ensinar os outros— para prevenir afogamentos e também para ajudar a resgatar as pessoas como salva-vidas.

“Foi por esta razão que eu fundei um outro ministério —para ajudar as mulheres mais poderosas a irem além —para ensiná-las e treiná-las para que se tornem Ministras de Casamento, iniciando assim a IOU.

“Eu acredito que a maioria das mulheres se sentem da mesma maneira que eu me senti, que eu “devia” ao Senhor e daria a Ele o meu melhor, que eu faria qualquer coisa se Ele restaurasse o meu casamento. E porque eu realmente acreditei que Ele faria isso, eu comecei a ministrar para mulheres dois anos antes do meu casamento ser restaurado há mais de 25 anos atrás!”

E quanto a você?

- Você vai ser apenas uma outra estatística e transmitir o mesmo legado de destruição para outros, até para os seus próprios filhos?

- Ou você irá investir o seu tempo e os seus esforços AGORA?

- Você está disposta, e tem coragem suficiente, para deixar a sua igreja, mesmo que temporariamente, para ser treinada para saber como ajudar mulheres que enfrentam a mesma coisa que você está enfrentando neste exato momento, mas que (diferente de você) se tornarão armadas com a verdade?!?

Você irá sair e deixar ir a sua igreja por tempo suficiente para SALVAR e RESGATAR outras?

Erin diz, "Conhecer e ter vivido a verdade se torna ainda mais real depois que os seus filhos se casam. As estatísticas provam o que a Bíblia diz sobre os pecados dos pais serem passados. Há provas de que há um risco muito, muito, muito mais alto dos seus filhos terem problemas em seus casamentos, que levem ao divórcio, do que os filhos daqueles que permaneceram casados. Isto inclui uma taxa de divórcio muito mais alta do que aqueles cujos pais não enfrentaram infidelidade, separação e divórcio. Isto significa que, devido aos seus próprios problemas no casamento e um possível divórcio, os seus filhos estão correndo um risco muito maior.

Quando descobri isto, eu fiquei determinada a NÃO deixar que isto acontecesse com os meus próprios filhos (que eram muito jovens quando eu decidi mudar o seu futuro e destino durante a minha Jornada de Restauração de 89 a 91). Foram nos meus 4 filhos que eu pensei e foi por eles que eu me dispus a confiar em Deus para restaurar o meu casamento—o que me levou a ajudar não somente a mim mesma, mas que me fez também começar a ajudar OUTRAS mulheres—e você também que está agora se beneficiando disto tudo.

E, por ajudar outras pessoas, mais tarde eu estava pronta e equipada para ajudar os meus próprios filhos a aprenderem como evitar o divórcio quando eles se casaram.

Infelizmente, a prevenção é apenas uma parte disso, e quando o meu próprio filho enfrentou o divórcio (a esposa se divorciou dele), ele sabia o que NÃO deveria fazer. E saber disto foi o que fez com que a Jornada de Restauração dele se tornasse muito mais rápida e se completasse em tempo recorde.

Agora meu filho está vivendo o seu felizes para sempre! Ele foi restaurado após se casar de novo com a sua primeira e única esposa e, logo depois, eles tiveram o seu segundo filho, meu próprio netinho da restauração :) e eles agora juntos, como casal, ajudam a estabelecer igrejas.

Clique Aqui para ler o PODEROSO Testemunho de CASAMENTO RESTAURADO de Axel.

Erin diz, "Meu filho não veio a mim imediatamente me pedir ajuda ou em busca de encorajamento, mas somente depois que ele buscou a Deus e começou a aplicar os princípios que ele aprendeu no RMI. Então, quando ele estava pronto para ser ajudado, ele me pediu, e eu pude me tornar a sua eParceira de encorajamento. É claro que foi DEUS quem restaurou, mas tudo que eu posso dizer é que testemunhar esta família maravilhosa JUNTA novamente é uma benção magnífica para a nossa família inteira!!! A esposa dele, minha nora, e eu somos extremamente próximas e eu a amo mais agora do que jamais amei antes. E quando eles se casaram novamente o RMI pode até mesmo contribuir para o novo anel que meu filho deu a ela!

"Porque a preciosa família do meu filho foi restaurada, nós agora podemos passar tempo juntos,apreciando a companhia dos meus dois netos (o mais velho nós não tínhamos mais visto depois do divórcio, só o vimos novamente quando a restauração começou). Nossa família inteira está maravilhada de ver a família do meu filho crescer e de poder agora ver o INCRÍVEL líder espiritual que ele se tornou! Meu filho era um homem muito bom antes, mas AGORA ele está tão fervoroso com o Senhor e é um homem de Deus muito mais poderoso após ter passado por esta crise. Isto só me faz LOUVAR A DEUS por Ele ter me enviado na frente para saber o que fazer quando enfrentando o divórcio, e por isso eu soube como treinar os meus próprios filhos, e a como ajudar o meu filho nos estágios finais da sua Jornada de Restauração—com isso as coisas não pioraram e esta foi a razão do casamento dele ter sido restaurado tão rapidamente!

Seus filhos poderão te procurar em busca de ajuda?

O que VOCÊ fará quando o divórcio atingir os seus filhos ou os seus pais como aconteceu com Erin?

E embora a sabedoria seja muito importante, mais uma vez tudo começa com essa comunhão ESSENCIAL — você tendo um relacionamento próximo e íntimo com o Senhor como o seu Marido—e fazer parte desta Comunhão da Restauração trata exatamente disto!


Nosso Campus da Igreja

Todas as nossas Ministras são membros da Comunhão da Restauração e se tornaram uma "Igreja sem Paredes" já que este é também o nosso Campus da Igreja. Cada uma delas esteve na mesma posição em que você se encontra neste momento, tendo que escolher se dariam ou não um passo de fé—confiando Nele completamente.


Uma das maneiras que o Senhor nos guiou a ajudá-las, e a ajudar você, foi providenciando uma mensagem semanal. Os membros da Comunhão da Restauração, mulheres que deixaram ir as suas igrejas para se tornarem a Sua igreja, a Sua noiva "sem paredes", recebem uma Mensagem Semanal disponível apenas para Membros da CR.


Contudo, para que você possa "visitar" o nosso campus da igreja, abaixo estão links ou exemplos de 4 semanas—longos o suficiente para ajudar a você a vencer este abismo que você está temerosa de pular.

Aqui estão os 4 exemplos do que você pode esperar nas manhãs de domingo, se você também se tornar um membro da CR:


CR Mensagem Semanal, “Comunicação de Duas Vias" 7/9/14

CR Mensagem Semanal, “Fosso Inútil" 14/9/14

CR Mensagem Semanal, “Eu Deveria Saber" 28/9/14

CR Mensagem Semanal, “Falsa Culpa e Perdão" 5/10/14





Imagine ser a Sua igreja

& sem Paredes

A decisão é sua. Tantas e tantas mulheres de todas as partes do mundo têm feito da Comunhão da Restauração o lugar onde elas, como a Sua "igreja", se reúne e vêm para serem encorajadas. Alguns vieram porque não conseguiram encontrar uma boa igreja em sua área, ou porque os seus maridos moram em casa com elas e não frequentam uma igreja, ou elas simplesmente descobriram que começaram a crescer em seu relacionamento com o Senhor através do RMIEW Encorajando Mulheres e queriam MAIS.

Uma outra razão é que as mulheres querem aprender a como se tornar a "Sua igreja sem paredes". E felizmente mais e mais mulheres se importam com as outras e estão dispostas a ajudar a SALVAR e RESGATAR mulheres em suas áreas, após saírem e deixarem ir as suas igrejas e virem até nós para serem treinadas e equipadas, elas agora têm um novo propósito e uma nova carreira para as suas vidas.

Então é chegada a hora de TE convidar oficialmente para se unir à Comunhão da Restauração e se tornar um membro. O que importa realmente é onde o Senhor quer que VOCÊ esteja — então PARE agora e pergunte a Ele e permita que Ele te guie.

Testemunhos

Testemunhos "Por que Eu me Juntei à Comunhão da Restauração"

Novamente, como temos repetido tantas e tantas vezes, sempre pergunte a Ele sobre toda e qualquer decisão que você precise tomar e em seguida observe a sua vida tomar um novo e abençoado rumo! Esta mudança não afetará somente a sua vida, mas todas as outras vidas que a sua tocar: a dos seus filhos, a do seu marido ou ex-marido, a dos seus irmãos, a dos seus pais e até a das pessoas no seu local de trabalho.

Todo mundo precisa mais de Deus em suas vidas, e quanto mais Dele você e eu tivermos, mais isto irá transbordar nas vidas daqueles a quem amamos e atrairá as outras pessoas ao nosso redor sem que tenhamos que dizer uma única palavra!

Romanos 10:9-10 diz que " Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação."

O objetivo principal da CR é ajudar a construir uma ponte sobre a lacuna que existe entre frequentar uma igreja "típica" e se tornar TOTALMENTE a Sua noiva. Ao nos "reunirmos juntas" da mesma maneira que a igreja fazia no princípio—expandindo para encorajar outras online ao redor de todo o mundo —cada uma de nós está aprendendo mais, crescendo mais e nos tornando muito mais íntimas do Senhor como a Sua noiva.


Nós AGORA Gostaríamos de CONVIDAR VOCÊ a SE UNIR à Comunhão da Restauração.

OU CLIQUE AQUI para APRENDER MAIS sobre a Mensagem Semanal de Erin que te ajudará a compreender melhor o que significa ser a Sua noiva e viver uma vida que você nunca sonhou que pudesse existir. Não espere...


https://rmiew.wufoo.com/forms/portuguas-irmandade-restaurar/