forum‎ > ‎

P&R





PERGUNTAS & RESPOSTAS


Perguntas & Respostas




Pergunta #1

E quanto a igreja que estou frequentando agora?

A sua igreja concorda com o seu desejo de restaurar o seu casamento? Se não, então permanecer lá discordando das crenças do que te ensinam, na verdade, é rebelião. Ainda assim, mesmo que eles concordem com a restauração, o que eles deram a você para prevenir esta situação, o que deram a você para restaurar o seu casamento?

E se eles SÃO a favor da restauração, atualmente lá está sendo ensinado e pregado aquilo que deveria ter ajudado a PREVENIR o fracasso do seu casamento? Se não, pense nas outras mulheres na sua igreja que acabarão enfrentando a mesma devastação que você encarou, e ame essas pessoas o suficiente para sair a fim de ser treinada e, mais tarde, voltar para a sua igreja (e para outras igrejas em sua área—e com isso derrubar os muros denominacionais) como uma Ministra de Casamento para ajudar outras.

Se a sua igreja atualmente não está compartilhando com você a verdade que poderia ter impedido a sua crise conjugal, sabendo-se que existe uma epidemia de divórcios ainda maior dentro das igrejas, isso significa que ela está permitindo que o seu rebanho morra de fome espiritualmente. A maioria das igrejas carrega essa culpa, e foi isso que Deus disse no último livro da Bíblia, ao declarar a razão desta atrocidade.

Ele disse se dirigindo à igreja, “ Contra você, porém, tenho isto: você abandonou o seu primeiro amor.” —Apocalipse 2:4

No entanto, você pode encontrar um relacionamento íntimo com o Senhor (e isso, como em todos os relacionamentos, só poderá ser alcançado se vocês estiverem sozinhos), e o melhor lugar não será em meio a um grupo reunido, mas no seu lar, sendo ensinada pelo Próprio Senhor, exatamente como você espera que aconteça com o seu relacionamento com o seu marido. Se ele estiver dividindo o tempo dele entre você e a OM, como vocês dois poderão se tornar íntimos?

Então, mais uma vez, por favor seja honesta e se dê conta de que a sua igreja não ensinou o que você precisava para não se "afogar" em mentiras, o que acabou levando à sua atual crise no casamento. Eles não te alimentaram espiritualmente, e por isso você se tornou "pobre em espírito" e faminta pela verdade—verdade esta você tem aprendido conosco.

Isto quer dizer que se ninguém, nenhuma pessoa da sua igreja, se importa o suficiente com o outro a ponto de aprender a verdade e voltar para ensinar as pessoas, ou resgatá-las para que não se afoguem ou passem fome espiritual, a sua igreja continuará a perder casamentos e as famílias continuarão a serem destruídas.

Isaías 6:8— Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: “Quem enviarei? Quem irá por nós?” E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me!

Se essas palavras expressam o seu desejo, dê um passo de fé e veja a nossa RMIOU


Pergunta #2

Eu terei que me converter?

Não. Não existe uma igreja ou denominação perfeita e os muros denominacionais foi que causaram as divisões dentro da igreja. E já que você é uma "igreja sem paredes" não existe uma doutrina ou um conjunto de regras com que você precise concordar ou seguir. Você descobrirá que, uma vez que você conhecer ao Senhor pessoalmente, com a mesma intimidade que todas nós viemos a conhecê-Lo, você naturalmente, sem esforços, simplesmente irá mudar de dentro para fora.

Você pode não perceber a sua mudança, mas a sua família e os seus amigos começarão a notar o brilho em seu rosto e a alegria que ouvirão na sua voz.


Pergunta #3

A CR é uma igreja como eu penso que uma "igreja" deveria ser?

A CR NÃO é uma "igreja", mas sim uma irmandade de crentes. A Bíblia se refere claramente a NÓS como a Sua igreja—e nós não somos um edifício—como indivíduos. E, como um grupo de crentes nós nos reunimos, com o nome Dele em nossos lábios, e portanto Ele disse que estará em nosso meio. "Pois onde se reunirem dois ou três em Meu nome, ali Eu estou no meio deles.”—Mateus 18:20

A CR está cumprindo o que diz neste verso que tantas pessoas usam para PROVAR que nós devemos fazer parte de uma IGREJA local.

Hebreus 10:24-25 "E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras, Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia."

KJA 25Não abandonemos a tradição de nos reunirmos como igreja, segundo o procedimento de alguns, mas, pelo contrário, motivemo-nos uns aos outros, tanto mais quanto vedes que o Dia está se aproximando.

Mais uma vez, a CR NÃO é uma igreja, VOCÊ é a Sua Igreja (para quem Ele está voltando), Ele é o Noivo e nós somos a Sua noiva. A CR é uma "comunhão", que se "reúne" e foi criada para ENCORAJARMOS umas às outras a colocá-Lo em primeiro lugar e a nos tornarmos Sua noiva E é o lugar onde nós falamos Dele, porque Ele é o Amado das nossas almas, o que significa que Ele está no meio de nós!!

E por ter este relacionamento com o Senhor, algo que você faz todos os dias ao longo do dia, você não conseguirá se manter calada e continuará falando sobre Ele em cada conversa, em qualquer lugar onde você vá. Isto também significa que você estará congregando.

"Pois onde se reunirem dois ou três em Meu nome, ali Eu estou no meio deles.”—Mateus18:20

E a maneira como lidamos com a "exortação" (que se traduz como "encorajar") acontece naturalmente e começa com o nosso Encorajamento DIÁRIO.



Além do nosso Encorajamento, você pode acessar os relatórios de louvor aqui!

Aqui estão 4 exemplos para você saber o que pode esperar —para te ajudar a passar o seu dia com Ele!



Mensagem Semanal da Comunhão da Restauração, Domingo, 6/7/14

Mensagem Semanal da Comunhão da Restauração, Domingo, 13/7/14

Mensagem Semanal da Comunhão da Restauração, Domingo, 20/7/14

Mensagem Semanal da Comunhão da Restauração, Domingo, 27/7/14


Pergunta #4

Por que permanecer na minha igreja atual pode ser tão ruim?

Um princípio que precisamos compartilhar com você, que o Senhor nos mostrou, está neste verso em Romanos 13:1, especialmente para aquelas que pertencem a uma igreja.

"Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por Ele estabelecidas."

Isto significa que as mulheres que estão embaixo da autoridade de um pastor/padre e de uma igreja DEVEM obedecer a eles e aos ensinamentos da igreja. Quando uma mulher está entregando o seu dízimo ou frequentando uma igreja, onde os ensinamentos ou aconselhamentos são CONTRÁRIOS ou não contêm tudo que o Senhor tem revelado a ela, então ela estará em rebelião contra a sua autoridade. Estar sob autoridade, mas não se submeter a ela, é rebelião e como qualquer mulher poderia ser abençoada se estiver vivendo em rebeldia??

Vamos encarar a realidade, 99.9% do que o RMIEW está te ensinando, você NUNCA havia sido ensinada pela sua igreja ou você não teria procurado e nos encontrado. E isto também leva à mente dobre que não é uma condição espiritual que você desejaria ter também.

Se é assim que você se encontra neste momento, nós a encorajamos a buscar a Deus e perguntar a Ele o que ELE está te guiando a fazer, para que você não siga ensinamentos diferentes, o que é a causa da mente dobre. Se você sente que Ele a está guiando a permanecer na sua igreja, é melhor que você vá e não seja mais alimentada por nós.

"Não pense tal pessoa que receberá coisa alguma do Senhor,pois tem mente dividida e é instável em tudo o que faz." Tiago 1:7-8


Ainda precisa de ajuda para vencer o seu Obstáculo & Medo de deixar ir a sua igreja?

https://sites.google.com/a/rmiewfellowship.org/rf-portugues/hisbride/deixar-ir-a-sua-igreja

sobre outras mulheres que também tiveram dificuldade: Deixar ir a sua Igreja .

“[A mulher] sábia é poderosa, e quem tem conhecimento aumenta a sua força; quem sai à guerra precisa de orientação e com muitas conselheiras se obtém a vitória."

Provérbios 24:5-6 NIV.


  
https://rmiew.wufoo.com/forms/portuguas-irmandade-restaurar/