O que significa se tornar uma PARCEIRA?


Se tornar uma parceira do Encorajando Mulheres significa claramente que você tem o desejo de ir mais FUNDO no seu relacionamento com o Senhor, para aumentar a sua intimidade com Ele.


Isso significa que você está pronta para focar em semear boas sementes em sua vida! E ao invés de perseguir restauração ou qualquer outra coisa em sua vida, você está crendo que conforme você O persegue, Ele lhe dará os desejos do seu coração!


                                            "Deleita-te no SENHOR; e Ele lhe dará os desejos do seu coração"
                                              ​— Salmos 37:4


DOAR —


Encorajando Mulheres foi fundado e cresceu fundamentado nesse princípio Bíblico:


"DÊEM, e lhes será dado: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês.


Pois a medida que usarem, também será usada para medir vocês." 
​— 
Lucas 6:38


Mulheres que chegam aqui para RECEBER, ao invés de DAR, não crescem. Parceiras chegam para serem alimentadas, para que possam ALIMENTAR outras

 —


Uma PARCEIRA é alguém que vem ao Encorajando Mulheres não apenas para receber, mas para DAR — para semear na vida de OUTRAS mulheres.



Quando Jesus perguntou a Pedro se ele O amava, Ele disse em João 21:17, "Cuide das minhas ovelhas."


"Vocês esperavam muito, mas, para surpresa de vocês, acabou sendo pouco... E por que fiz isso?", pergunta o Senhor dos Exércitos. "Por causa do meu templo, que ainda está destruído, enquanto cada um de vocês se ocupa com a sua própria casa." —Ageu 1:9


Encorajar Mulheres se trata de DAR aos OUTROS!


Cada uma de nossas PARCEIRAS é abençoada financeiramente pois elas conhecem o segredo do dízimo. E quando aprendem a dizimar, muitas delas vão além e aprendem o real significado de ter as comportas dos céus" abertas sobre suas vidas!


“"Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las."” 

​—Malaquias 3:10


Você precisa encontrar um lugar onde possa semear sua semente financeira e vê-la se multiplicar?


SEMEIE BOAS SEMENTES em BONS SOLOS!!!


"Lembrem-se: aquele que semeia pouco, também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura, também colherá fartamente." —2 Coríntios 9:6




Para onde mais meus dízimos e/ou ofertas vão? 

Atualmente o RMI tem 5 ministério ativos, com muitos mais que ainda está em desenvolvimento! CLIQUE AQUI para ler mais.






E sem contar os OITO ministérios Encorajando Mulheres em outras línguas!

CLIQUE AQUI para ler mais.





A maioria de TODOS os dízimos serve para fornecer Livros digitais, Videos e Lições dos Cursos RRR GRATUITAMENTE para todas as mulheres que preenchem o Formulário de Avaliação GRATUITA dfe Casamento.





"Seu ministério na internet me ajudou a ser transformada no curto período de tempo que eu os conheço. Minha vida mudou muito mais nessas últimas semanas do que mudou nos últimos anos." 

~ Cynthia, RESTAURADA em Nova Jersey


"Obrigada por me dar esperança para continuar essa jornada. Eu sou grata pela esperança que você nos dá. Minha situação ainda é a mesma mas eu sei que Deus irá fazer o Seu milagre em meu casamento."

~Lorraine em Curacao


"Obrigada por sua generosa doação. Elas são uma verdadeira bênção para mim e serão para minha família e futuras gerações .


Eu aprendi no livro RSC que eu realmente fui responsável pela destruição do meu casamento. Eu também aprendi que aplicando os princípios bíblicos em meu casamento eu ganharei meu marido novamente "sem palavras" e que nada é impossível para o MEU DEUS. Obrigada. 

Antes de eu chegar ao RMI eu sabia que o Senhor era capaz de restaurar meu casamento e eu queria isso desesperadamente, porém, eu não tinha a menor ideia de como fazer isso. Eu me senti como os filhos de Israel andando no deserto por anos antes de chegar ao seu ministério. Desde que comecei a aplicar os princípios, comecei a ver Deus trabalhar em minha situação. Tem sido um processo lento, mas agora eu tenho o conhecimento que Deus pode e IRÁ restaurar meu casamento!!! Glória a Deus. 
~Michelle no Canadá


Às Parceiras que doaram tão generosamente,

Obrigada pela bênção dos meus dois livros e vídeos e lições; que presente tão generoso para uma pessoa que estava profundamente machucada! Eu aprendi tanto em tão pouco tempo e vim a saber que nosso Senhor me quer toda para Si!! Apesar de eu não me sentir digna desse amor Dele, eu sou abençoada por Ele desejar tanto me amar assim e por eu ter a oportunidade de corresponder a esse amor, provando isso através da minha fidelidade a Ele, à Sua Palavra e às Suas Leis. 


Que suas vidas sejam abençoadas sem fim por causa dos seus generosos corações e pela fé semeada no mundo através de seus presentes! 
Obrigada!


~Kimberly na Califórnia


"Eu são tão grata a cada uma de vocês que foram enviadas por Deus. Obrigada por me abençoar com livros. Isso foi uma intervenção divina na época quando eu fiz uma promessa a Deus que eu não sabia como iria cumpri-la, mas Deus tinha um plano, que maravilha, glória a Deus. Eu aprendi tanto, antes eu só via os pecados de meu marido, eu nunca percebi que era eu quem precisava mudar, meu Deus, a pessoa que eu era.  Em segundo lugar, eu não sabia que Deus estava do meu lado, que Ele queria restaurar o que o diabo intentou destruir. Ao me dar esse livros, você mudou toda a minha perspectiva, agora eu tenho escrituras para fundamentar minhas orações, é maravilhoso, mas mais importante ainda, eu quero que Jesus me transforme e seja tudo para mim." 

~Sesilia na Namíbia, África


Quem de nós não tem o Desejo de Mudar Vidas?

Siga o Senhor conosco, e faça parte da pesca de corações e almas de mulheres ao redor do mundo!! 

"Sigam-me, e eu os farei pescadores de [mulheres] homens" —Mateus 4:19

Nossa
ISCA para pescar almas é oferecer às mulheres em CRISE NO CASAMENTO ajuda, esperança, apoio, amor e materiais GRATUITOS. Dessa forma nós somos capazes de direcioná-las ao Senhor nos tornando embaixadoras Dele! 

E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus.

​— 2 Coríntios 5:18-20


Considere juntar nossos corações com o seu, semeando no solo da restauração...

"Porque onde estiver o seu tesouro, aí estará também o seu coração."—Mateus 6:21


Nossas PARCEIRAS recebem —


TODOS os livros digitais & vídeos em nossa Pacote de Parceiras Livraria Encouraging — GRATUITAMENTE! 


E, grandes DESCONTOS em livros impressos somente para nossas parceiras.


Mas além do que nós podemos te dar— nós esperamos que conforme você DÊ, você seja abençoada com uma profunda e crescente paixão por querer ainda mais o Senhor.

"Eu descobri que muito da minha paixão pelo Senhor é devido ao fato de eu estar cercada de mulheres que também compartilham um PAIXÃO pelo Senhor e por servi-Lo. É por isso que minhas parceiras são extremamente importantes e especiais para mim!


O que espero é dar a você enquanto PARCEIRA mais encorajamento todas as vezes que você DOAR. Eu espero que isso sirva para motivar e multiplicar a sua intimidade com o seu Amado conforme trabalhamos JUNTAS, lado a lado, ministrando para mulheres ao redor do mundo!""


~ Erin


CLIQUE AQUI para preencher a SUA

Inscrição de Compromisso de Parceira!


•Por favor, note que isso NÃO é uma inscrição para eParceira.