Mirako Concept - Co-labora-ação

O ser humano é um colaborador por natureza. Atualmente há um movimento sendo disseminado pelas redes sociais e demais tecnologias, que permitem qualquer pessoa a encontrar locais, produtos e serviços disponíveis e compartilháveis ao redor do mundo.

O estilo de vida colaborativo não se faz apenas de bens físicos a serem compartilhados, nossa intenção é conectar e unir pessoas com os mesmos interesses que possam trocar ativos menos tangíveis, como tempo, espaço, habilidades e até dinheiro. A filosofia do consumo colaborativo é capaz de nos ajudar a economizar e passar de consumidores passivos a colaboradores ativos.

O Mirako observando o movimento verde, promove a expansão das práticas de compartilhamento, troca e doação de diferentes produtos e serviços, sem a necessidade de compra,  oferecendo uma nova forma de fornecer bens e serviços
as pessoas no momento exato em que eles necessitam.

Através das mídias sociais, redes sem fio e seu espaço físico, nosso negócio é conectar as pessoas e levar produtos e serviços a um ponto mais próximo do desejo delas, construindo assim um conceito de empresa 3.0.

Nosso objetivo é criar o surgimento de uma nova economia, baseada em informação, criatividade, transparência e colaboração. O benefício desse modelo é frear processos industriais tradicionais, baseados na propriedade privada e incentivar a geração de novas soluções.

Como funciona?

As pessoas associam-se ao negócio, agregando inovação de valor, conteúdo ou marketing, e recebem em troca os benefícios de sua contribuição, sejam eles através do acesso a produtos customizados, da promoção de suas idéias ou recursos financeiros.