Contribuições
O Mirako é um espaço mantido por sua comunidade de associados e frequentadores. Isso significa que a maior parte do financiamento provem de contribuições voluntárias em dinheiro, equipamentos e tempo.

Faça seu cadastro.

Manter o Mirako Concept funcionando envolve vários custos, como aluguel, contas, infraestrutura, materiais e equipamentos. Sendo assim, toda contribuição é bem vinda, não importando o valor. Há várias maneiras de contribuir financeiramente . Se você está bem animado, considere doar um equipamento ou fazer doações em dinheiro periódicas. Se você não pode, considere fazer umas doações ocasionais.


''Todas as contribuições são voluntárias e não é obrigatório contribuir para participar das oficinas. A doação é a forma mais democrática de se contribuir por um serviço que realmente tem o seu valor quantificado na própria doação.''


Doações
Dinheiro

Há uma urna para coleta de doações em dinheiro no espaço. A urna fica lacrada, e de tempos em tempos ela é esvaziada e prestamos contas do arrecadado. Sugerimos que apenas doações de pequenos valores sejam feitas na urna.

Conta bancária
Para valores maiores, por favor faça um depósito na nossa conta bancária. Se precisar de nome e CPF para o depósito, por favor contate
''''vivaoverde arroba mirako.org''''.
Banco do Brasil - AG: 3111-9 | CC: 7534-5

Online
Você poderá doar o valor que desejar , podendo pagar com boleto bancário , cartão de crédito ou TEF via PagSeguro.

Doar com PagSeguro

Doar com PayPal


Doar com BitCoin


Endereço Bitcoin:
14nMkVQuAk1P3ZfokQB6XdUr5mSpC1a6P7

Um associado tem direito a usar bicicletas, furadeira, internet e impressoras Laser e RepRap3D.

Quero ser associado?



Lembre-se que, mesmo não podendo contribuir financeiramente, você pode participar das oficinas.

Gratidão a todos os colaboradores que direta e indiretamente fazem parte desse projeto.

 
Cada atitude colocada em prática, é uma ação que resulta em reações que jamais se extingue. O que você faz ecoa na eternidade.

Aho Mitakuye Oyasin - Obrigado por todas as nossas relações e a todas as manifestações de vida na natureza.

Eu honro o local em você em que o Universo inteiro reside, eu honro o lugar em você que é de Amor, de Integridade, de Sabedoria e de Paz. Quando você está neste lugar em você, e eu estou neste lugar em mim, nós somos um.
ãmem.

Subpáginas (1): associados