Tantra Intensivo ( 3 horas )

Tarifas e Reservas

300 € com a nossa psicoterapeuta
 
https://sites.google.com/a/masajesorientalesvigo.com/como-reservar/reserva-massagens-tantricas
 

 
mailto:reservas@masajesorientalesvigo.com


Quando temos preocupações , problemas , depressão, insatisfação , decepção ... quando não atingir nossas metas quando estamos decepcionados com a nossa vida , com nosso trabalho , com nossos relacionamentos, quando a vida nos dá desgustos ... neses casos em os nossos corpos estão sendo criadas fechaduras inconscientemente, bloqueios que se acumulam e, eventualmente, são responsáveis ​​dos nossos problemas físicos e emocionais que nos afetam profundamente, criando umas pegadas moi profundas que nós mesmos não sabemos por que eles estão lá impedindo nossa felicidade completa.
Esses bloqueios que estamos a falar são aqueles que não deixan que a nossa energia interior flua livremente .
Uma terapeuta tântrica experientada pode detectar estes bloqueios e através de massagem tântrica pode obter o redirecionamento da energia interna para tentar dissolver os bloqueios pola abertura de diferentes canais energéticos. Ele usa a energia humana mais poderosa, a energia raiz, a energia primária , "energia sexual "
Durante três horas, por meio de técnicas tântricas psicossexuais buscamos guiar e reconectar a intimidade sexual melhorando o relacionamento físico e mental.
Tantra diz que isso só é possível quando você vive intensamente. Como você pode viver intensamente se você está contra o seu corpo? Primeiro purifica o corpo, purificá-lo de toda a repressão, permite que a energia flua, remove bloqueios.
Cando você respira profundamente a energia sexual é liberado, ele tem que fluir através de todo o seu ser, em seguida, seu corpo vai se tornar orgásmico.
Você tem que aceitar seu corpo, se você permitir que a eletricidade flua de dedos dos pés à cabeça, se você deixa toda a sua energia (bioenergia) em liberdade, você vai se tornar um rio e não sentir o corpo, se você lutar com seu corpo, o corpo torna-se um fardo, você tem que amar o seu corpo.
A primeira coisa que o Tantra ensina é "é amoroso com o seu corpo, fazer amizade com seu corpo, reverenciar seu corpo, respeitar o seu corpo, cuidar do seu corpo é uma dádiva de Deus, tratá-lo bem e vai revelar muitos mistérios"
Qualquer crescimento interno depende de como você se relaciona com seu corpo. Estas terapias são realizados pelo nosso terapeuta Isabella