O Poliamore‎ > ‎

Tantra e Poliamore

As terapias de Poliamore são uma parte exencial dentro de nossa escola de Sexualidad Tantrica. O Tantra baseia seus princípios no amor universal, no amor a nós mesmos e aos demais, no amor à vida. 
O Poliamore é uma forma de amar, é uma opção onde o amor não se limita a um ou a seu casal, o amor é universal, o poliamore compartilha amor, e uma de suas ferramentas é a sexualidade compartilhada, onde a posse, o egoismo e os ciúmes não têm lugar de ser.
Nossas sessões de Poliamore centram-se na parte mas físico-sexual das terapias. São massagens mas sensuais cujo único fim é o desfrute de nossa sexualidade compartilhada. 
Estas sessões ajudam-nos a traspassar barreiras, "abrindo portas" das diferentes opções da sexualidade humana, conseguindo uma melhor atitude ante o desfrute e o prazer sexual. 
O Poliamore ajuda-nos a libertar dos ciúmes que esclavizan e estrangulam qualquer relação por muito intensa que esta seja, o Poliamore estimula a fantasia sexual compartilhada em casal, aumenta a líbido provocando o resurgir do desejo e a cumplicidade em nossa relação ao mesmo tempo que compartilhamos essas sensações com terceiras pessoas. 


O Sexo transferido para a cabeça é sexualidade, pensar em sexo é sexualidade. Ao vivo é muito diferente. Qualquer coisa viveu totalmente leva você além .... não ter medo de nada. Vivê-la! - Osho " Sexo e sexualidade " -