GÊNESIS 0

 Vídeo 23  - Mostrando as novas evidências de que algo realmente faz sentido.
 

Foi publicado em noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias no dia 16/05/2012 as 08h18m: A Lei de Acesso à Informação entra em vigor nesta quarta-feira (16) com o objetivo de garantir aos cidadãos brasileiros acesso aos dados oficiais do Executivo, Legislativo e Judiciário. Cada órgão público terá um Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) para garantir a transparência dos dados públicos. Disponível em:< http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2012/05/16/lei-de-acesso-a-informacao-entra-em-vigor.htm > Último acesso em: 12 Junho 2012 às 13h: 08m. Com a lei, o cidadão poderia solicitar a informação sem necessidade de justificativa. De acordo com a CGU, são estabelecidas regras claras e procedimentos para a gestão das informações. O cidadão deve se identificar e especificar o pedido. Os servidores foram capacitados (gastos de dinheiro público no treinamento diário horas extras) para atuar na implementação da política de acesso à informação. Foi elaborado um formulário (gastos de dinheiro público para adquirir as folha de papel vegetal) próprio para o pedido, que pode ser preenchido diretamente no órgão ou pela internet (foram gastos o dinheiro público com web design para confeccionar os formulários digitais na Internet) para o cidadão ter acesso à informação. Depois destes gastos de pessoas às quais se destina uma mensagem  jornalística, publicitária, a nação jogou o dinheiro fora por não reivindicar os seus direitos, veja o que segue nesta abaixo.

Quando a fonte de poder não traz solução, faz uma emenda na lei, a nação pobre de conhecimento iguala-se a um tecido velho emendado. 

Esta página Top Secret Brasil foi comunicada via o https://twitter.com/ no dia 10/06/2012 para o Governo brasileiro e demais autoridades no mundo, no dia (11) o Governo federal brasileiro tomou a decisão e prorrogou o sigilo de documentos militares dias antes de entrar em vigor a Lei de Acesso à Informação. Ilton Medeiros@iltontbr Mandou as mensagens no Twitter para os endereços abaixo: 

(< @PresidenteDilma Veja o Site: http://www.genesis0.com/ >). (< @Planalto_DF Veja o Site:.../ >). (< @SNTVilaPlanalto Veja o Site:.../ >). (< @CamaraDeputados Veja o Site:.../ >)...
 
(< @ONU_fr Veja o Site: http:.../ >). (< @onubrasil Veja o Site:.../ >). (< @STF_oficial Veja o Site:.../ >). (< @STF_brasil Veja o Site:.../ >). (< @OpenGov Veja o Site:.../ >)...

(< @MichelleObama Veja o Site:.../ >). (< @whitehouseostp Veja o Site:.../ >). (< @Papa_Bento_XVI Veja o Site:.../ >). (< @benedictoxvi Veja o Site:.../ >)...

(< @NASA Veja o Site:.../ >). (< @globocomoficial Veja o Site:.../ >). (< @globocom Veja o Site:.../ >). (< @jornal_nacional Veja o Site:.../ >)...

(< @VEJA o Site:.../ >). (< @tvsbt Veja o Site:.../ >). (< @CNN Veja o Site:.../ >)...

(< @CERN Veja no Site: http://www.genesis0.com/ Aviso prévio para LHC (o Grande Colisor de Hádrons ou Grande Colisionador de Hadrões do CERN, é o maior acelerador de partículas >)... 

É demais... Constam acima citados os endereços eletrônicos registrados na história oficial de Brasil, que estes contem uma comunicação do endereço eletrônico do Site: http://www.genesis0.com/ onde o referido tem em suas páginas os apelos feitos para as autoridades mundiais pela população carente, este constar também um Aviso prévio para o LHC. Segundo as circunstâncias foi publicado pela imprensa que um dia após foi alterado a referida Lei conforme apontar, indicar a reportagem de Rubens Valente, publicada na Folha de terça-feira 12/06/2012 (a íntegra está disponível no Link abaixo para os assinantes do jornal e do UOL, uma empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha). Disponível em:< http://www1.folha.uol.com.br/poder/1103310-defesa-contradiz-planalto-e-amplia-sigilo-de-documentos.shtml > Último acesso em: 12 Junho 2012 às 13h: 08m. A referida informa que o Governo brasileiro prorrogou o sigilo de documentos militares dias antes de entrar em vigor a Lei de Acesso à Informação, o Ministério da Defesa usou uma brecha na lei para elevar o sigilo de documentos militares, o que pode prorrogar o prazo para que eles se tornem públicos. A Defesa usou o decreto antigo, que seria substituído pela nova norma, e transformou em “secretos” documentos “confidenciais”, categoria que tem sigilo de 10 anos e deixará de existir com a nova lei. Papéis “secretos” têm sigilo de 15 anos. Clique em cima deste Link disponível em: < Uma vergonha, nos dizeres do jornalista Bóris Casoy. > Último acesso em: 12 Junho 2012 às 13h: 08m. Clique em cima deste outro Link disponível em: < O que é emenda parlamentar? > Último acesso em: 12 Junho 2012 às 13h: 08m.

Referências e origem Wikipédia, a enciclopédia livre: Uma emenda constitucional tem por objetivo permitir modificações pontuais na Constituição de um país, sem a necessidade de abolir toda a Carta Magna vigente e construir uma Constituição inteiramente nova. No mundo moderno, o mecanismo de emenda constitucional foi explicitamente criado pela Constituição da Pensilvânia de 1776, mas foi consagrada como uma inovação da Constituiçãodos Estados Unidos, aprovada em 17/09/1787, em vigor desde 21/06/1788, sendo posteriormente adaptada por muitos outros países. É relevante destacar que até então, os processos de mudança constitucional eram geralmente marcados por violência, e/ou grandes mudanças políticas, muitas vezes ocorrendo em meio a revoluções e guerras civis entre os que pretendiam mudar uma constituição e os que queriam mantê-la. Assim, a primeira vantagem da Emenda Constitucional seria a de permitir mudanças institucionais dentro dos trâmites legais e mantendo a ordem legal. Outra vantagem é o fato já citado que a Emenda Constitucional pode mudar apenas um parágrafo, tópico ou tema da Constituição, sem a necessidade de se convocar uma nova Constituinte. A aprovação de uma emenda geralmente passa por exigências superiores às necessárias para a aprovação de uma Lei ordinária, com mecanismos que vão da ampla maioria (dois terços ou três quintos) na Câmara alta e na baixa, até a aprovação da mudança nos Estados, em alguns casos passa pela revisão do Judiciário (Suprema Corte ou Supremo Tribunal de Justiça), ou até por plebiscitos populares. 

Vídeo 23 - Uma nação desenvolvida proceder mostrando os seus arquivos ultra-secretos UFOs com aeronaves para o público, estes são os contribuintes de impostos que merecem ser identificados o nível de sua satisfação onde está sendo aplicado as suas contribuições no pais. 

É um direito que lhe assiste pela constituição federal brasileira de informação sobre os gastos públicos para o desenvolvimento de a defesa militar tecnologias ultrassecretas, as informações guardadas pelo Estado são um bem público, além dos gastos financeiros e de contratos, a lei garante o acompanhamento de dados gerais de programas, ações, projetos e obras. Seguindo o exemplo da França, o Ministério da Defesa do Reino Unido tirou a classificação de ultra-secretos de vários arquivos de UFOs com aeronaves, e divulgou, na segunda-feira 20 de outubro de 2011, os arquivos de vídeos com imagens surpreendentes, de registros de Objetos Voadores não Identificados (Ovnis). Naturalmente, a atitude contrária de interesses dos Estados Unidos, que há décadas mantêm ativa uma política de acobertamento ufológico.

A ilustração acima foi publicada em um jornal chines no ano de 2010, fazer ver diversos incidentes envolvendo UFOs na China, inclusive provocando o fechamento de aeroportos e tráfego aéreo, com presença de militares e muitas testemunhas; os cientistas chineses garantem que os extraterrestres vivem em nosso meio. Sun Shili, militar reformado e ex-ministro de Relações Exteriores que agora é presidente da Sociedade de Pesquisa Ufológica em Pequim, também conclui que os alienígenas estão presentes em nosso meio. A China tem um número recorde de organizações científicas e comunidades ufológicas, muita até mesmo tentam estabelecer algum tipo de contato e suas ações são protegidas pela Sociedade Nacional de Estudos Extraterrestres, fundada há 25 anos e financiada pelo governo.

Relação do Brasil com sua história muda após Lei de acesso a Informação: http://correiodobrasil.com.br/relacao-do-brasil-com-sua-historia-muda-apos-lei-de-acesso-a-informacao/480053/ Os brasileiros não precisam da Lei de acesso à Informação, os registros confidenciais já constar registrados ao longo dos tempos e divulgados na grande biblioteca a rede mundial de Internet.