GÊNESIS 0

O acidente detalhado das meninas se afogando no Rio Sapucai em Itajubá - MG.
 

A abdução é uma das três formas canônicas de inferência para estabelecer umas hipóteses científicas. As outras duas são a indução e a dedução. A abdução foi à noção que Charles Sanders Peirce adaptou, usando-a no suposto sentido aristotélico. A forma lógica é a seguinte: Tem-se observado que no dia 01de maio de 2011 no Domingo feriado, uma data comemorativa do trabalho, ocorreu no Estado de Minas Gerais/MG - Brasil, precisamente na cidade Itajubá, Uma vez que o perigo é real, revela-se nos vídeos das (ilustrações abaixo) nesta página.

Vídeo 3 - OFICIAL do delito: Fazer ver na hora em que o menino levanta o pedaço de madeira, próximo as margem do rio tem 2 (duas) espécie Hostil Répteis. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=D_lmg-YyBko&feature=player_embedded> últ.ac.: 18/03/2012.

 

Análise dos fatosConforme constar o titulo de um outro vídeo que  foi publicado na Web denominado: ANACONDA! 


Afogamento em Itajubá - Nos devidos termos foi enviado o mencionado vídeo por Addyholder em 28 de maio de 2011 postado no Site You Tube de acordo com a (imagem do Vídeo 4 abaixo) pertence ao seu vídeo, se encontra disponível no Link: <http://www.youtube.com/watch?v=SJ-VoIsFvpY&feature=related> último acesso em: 18 de março de 2012. Está produção contém revelações em seu enredo que dar a conhecer segundo as circunstâncias, narrar minuciosamente o afogamento das 2 meninas ocorrido no Rio Sapucaí no município de Santa Rita do Sapucaí. Ponte sobre o rio Sapucaí em Itajubá, (Cidade de Itajubá/MG– Brasil) envolve um mistério, nasce no município de Campos do Jordão, no estado de São Paulo, e deságua no lago de Furnas, entre os municípios de Paraguaçu e Três Pontas, em Minas Gerais.

Vídeo 4 - De Addyholder certificar, atestar que ouve uma participação de um animal.

De acordo com o (Vídeo 4 acima), tudo se leva a crer numa sucuri. Mas seres humanos não fazem parte da dieta destas serpentes. Além disso, as constrições (Aperto, compressão) usadas por elas nos abates em animais grandes ocorrem fora d'água. Dentro da água, elas não teriam como respirar. Enfim, elas não foram engolidas ou feridas...                                                    

   
Figuras 2 - (Ilustrações do Vídeo 4) de Addyholder: Um Cão Pitbull reptiliano (imagem da esquerda), o chupa cabra do “ET de Itajubá” (imagem a direita).

Conclusão dos Fatos: O autor de "Gênesis 0" examinar precisamente o ocorrido, dar a conhecer nas (Ilustrações do Vídeo 4 na Figuras 2 acima): Supomos com os métodos de pensamento ou raciocínio com o qual se extraem as referências, coincidências, os fatos dos ``ET´´ (extraterrestres), as raças alienígenas têm sempre uma ligação de quando vem ao nosso planeta, não vêm sós, eles trazem sempre consigo os seus chupa cabras um cão Pitbull extraterrestre que pertence ao Alienígena, eles tem a capacidade de se transformarem em quaisquer espécies de criatura do meio ambiente, de ficarem invisíveis, ou transformar-se em qualquer  espécie hostil Reptilianas.   

             Vídeo 5 - Estabelecer confronto entre; confrontar, cotejar com os Aliens no Rio Sapucai Itajubá MG Brasil . 

Segundo as circunstâncias das (ilustrações abaixo) foram os resultados que estabeleceu um confronto entre os (Vídeos 4, 5 e 6). O (Vídeo 6 ilustração logo abaixo) foi enviado por Alexandre 5133 em 23/05/2011 postado no Site You Tube, solicitando para que as pessoas assistam a mídia e OBSERVEM OS (SCRAPS) NO VÍDEO COM OS DETALHES DO SUSPEITO RÉPTIL; conforme o ato ou efeito de mostrar(-se) os dados na Indução em filosofia que é considerado na ciência como um método de pensamento ou raciocínio com o qual ele extrai as suas referências e coincidências dos fatos conhecidos de acordo com o seu conceito na cronologia das ocorrências. O mencionado vídeo por Alexandre 5133 se encontra no Link:<https://www.youtube.com/watch?v=i8MaD199mJs&feature=player_embedded>, seu último acesso foi em: 18 mar. 2012. Ele fazer ver o suposto delito das abduções humana causado por alienígenas em Itajubá-MG.

O autor de "Gênesis 0" examinar precisamente os supostos (SCRAPS) no (Vídeo 6 ilustração abaixo) foi enviado para a Web por Alexandre 5133 postado no Site You Tube que expor-se à vista; (Figura 3 - ilustrações dos vestígios no Rio Sapucai; em câmera lenta) exibir-se Inferência na Lógica do processo que derivar das conclusões lógicas das premissas conhecidas ou decididamente verdadeiras na conclusão idiomática para as respostas do delito afogamento das duas meninas no rio Sapucai em Itajubá - MG. As (ilustrações abaixo) (feito com as mãos, manobrando com elas) nas imagem do seu vídeo estabelecer uma conjetura científica com os fatos que foram constatados nos vestígios da cronologia dos (Vídeos 4, 5 e 6), segundo as circunstâncias das conjeturas dos enredos produzidos nos (Vídeos 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15; as ilustrações em parte mais baixas nesta página).

     

        Figuras 3 - Ilustrações dos vestígios no Rio Sapucai; Na foto do (lado direito) inserido um ET encontrado em Itajubá/MG.
 

As (Figuras 3 acima), seguir os vestígios em câmera lenta, na imagem do (lado direito) foi inserido uma parte ilustrada do ET morto que constar no (Vídeo 7 imagem logo baixo) nesta página para estabelecer as hipóteses com a dedução científica mostrando que estamos sendo ardilosamente atacados e caçados por criaturas assassinas e hostis Reptilianas! O que, porém, ninguém sabia é o que estavam por trás desta sombra escura que lançar afluxo de líquido para diferentes lados na água, ao seu redor uma pequena onda que se propaga no leito do rio, se perceber claramente nestas ( ilustrações da Figura 3 acima) que e um hostil Réptil, têm dois olhos, nariz curto e uma boca, existe uma semelhança com a ilustração do ET morto que foi encontrado em Itajubá - MG, onde revelar-se na (imagem do Vídeo 7 logo abaixo nesta página). As ilustrações acima já foi mencionadas, manobrando-se com elas via um trabalho no ato ou efeito de montar no Adobe Photoshop CS6 que labutar as referidas fotos do já citado vídeo para exame de cada parte de um todo e conhecer-lhe a natureza das ocorrencias nas ilustrações montagem com os vestígios da cronologia da localização dos fatos na época dos ocorridos. Em parte mais baixa desta mesma página em certas circunstâncias, fazer ver que os extraterrestres cometem vários delitos no mundo inteiro, tal como nos filmes de Hollywood, são criaturas hostis, perigosas, predadoras e caçadoras, desde muito tempo aqui em nosso planeta agindo sob o véu do ocultamento mantido pelas autoridades mundiais que SABEM que isso está acontecendo, PORÉM SILENCIAM PERANTE O GRANDE PÚBLICO. Medo, ou comprometimento?....

Pois, essas espécies de réptil Grey são hostis e inimigas da espécie humana. Trabalham e agem silenciosamente ocultas em conjunto com outras raças alienígenas perigosas, conhecidas como REPTLIANA, e da qual esses humanoides - conhecidos como Grays, ou cinzas - são criações genéticas umas espécies de robôs biológicos vivos que contém três seres mantidos internos em seus corpos que são auxiliares dela. E não há qualquer tipo de fantasia ou ficção nisso, pois a realidade pode ser muito mais horrível do que possamos pensar. Além das sinistras experiências genéticas, animais e seres humanos têm servido até como alimentos para essas raças alienígenas. Em outras palavras, o nosso mundo é mesmo um fértil terreno para as suas caçadas - e isso sob a cumplicidade de um certo Governo Mundial que todos sabem sobejamente qual é, e que com elas fizeram um pacto que literalmente vendeu a espécie humana e o nosso próprio planeta!

Daí por diante, sabemos, começaram a desaparecer pessoas, a surgir rebanhos inteiros e até animais domésticos dizimados e, pior ainda, de um certo tempo para cá, essas criaturas, dotadas de características dos répteis, utilizando as suas altas tecnologias descobriram como entram nos corpos de seres humanos e animais pela glândula Pineal no cérebro e sugar a referencia da energia de Ú.ni.co nos seres viventes para inserir nos cérebros dos seus robôs biológicos híbridos também fazendo uso da matéria humana e animal para as suas finalidades. Que o sangue, os olhos para transplantes, enzimas, secreções glandulares e retalhos de peles dos seres humanos e animais, também eram uma notável fonte de energia para clonagem de seres de suas espécies híbridos, para fortalecer os seus organismos que são frágeis em nossa atmosfera, também servindo de alimentação! Este, por sinal, é um grande segredo muito bem guardado pelos governos mundiais da nova ordem, porém está vindo à tona, tal como estampa a notícia abaixo nesta página: ACOBERTAMENTO ALEGADO ACERCA DA LIGAÇÃO DOS UFOS COM A MUTILAÇÃO DE ANIMAIS. Muitos relatos de UFOS “e estranhas luzes no céu”. Aliás, não poderia ser de outra forma: as tecnologias empregadas para obter tais "fontes de alimento" não existem aqui neste mundo, VEM DE FORA MESMO! Portanto, eles estão cansados de saber que o espinhoso assunto é mesmo muito real - todavia, eles sabem muito bem disso e, no entanto, não divulgam!

 
   Vídeo 6 - Mostra o suposto delito de abduções humana por alienígenas em Itajubá - MG.

E muito assustador mais e real, veja o efeito do reflexo da Luz na água neste vídeo acima. Mais detalhe mostra que aparece uma luz reflexa no ar e logo em seguida passa uma sombra escura nas costas do rapaz sobre a roupa e sobre as folhas da bananeira que se estavam na margem do rio, como se algo invisível estivesse passando por aquele local indo na direção do leito do rio. Os jovens estavam se divertindo muito entretidos talvez não perceberam o claro da Luz, mais existiu o fato ficou registrado no vídeo no Site You Tube. Isto prova que na ficção de Hollywood, NÃO HAVIA FICÇÃO ALGUMA. Pois, no filme "O PREDADOR" mostrava claramente ao publico uma ocorrência real e assustadora. Isto quer dizer que não está só acontecendo nos Estados Unidos mais também no Brasil com um fato já registrado na mídia. 

Ilustração do Vídeo 8 - [No Livro "Gênesis 0" de ocorrências tem uma imagem acima] do fato suspeito ET do crime das meninas em Itajubá-MG, este que infunde suspeita mata os animais indefesos em uma fazenda na mesma região o qual o seu proprietário faz um apelo ao mundo pedindo explicação da ocorrência. Este vídeo não está mais disponível a pessoa que o enviou fechou sua conta do You Tube.

Sessenta e oito dias depois do acidente das meninas: Um outro caso interessante conforme foi enviado o vídeo acima para o Site  You Tube por Terrorista em 27/11/2011, mostrando uma ocorrência no mínimo misteriosa e afirmando que no dia 12 de julho de 2011 conforme foi publicado no Jornal Folha da Manhã, Passos, MG. Cinco cabras e um bode de uma propriedade rural de São Sebastião do Paraíso apareceram misteriosamente mortos na manhã de sábado, dia 9 de julho de 2011.            
[FOTO e Créditos Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=42z-pqOE2cQ&feature=player_embedded>. Último acesso em: 18 mar. 2012 - REFERÊNCIAS o Site You Tube].
 
Vídeo 10 - Provas produzidas não se mostra decisivo categórico com a morte das garotas.

 UFO ATACA NA AMAZÔNIA - Parte 1 - Galdinosaqua 2 UFO. 

Vídeo 17 - Abduções alienígenas.
 
 


Vídeo 19 - Mutilação de animais causados por alienígenas.

  

 Vídeo 21 - Invasão territorial causado por alienígenas. 
 
 Vídeo 7 - Mostra o alienígena suspeito do delito das meninas de Itajubá - MG.
Enviado por police1016 em 01/10/2011 Link: https://www.youtube.com/watch?v=_fQnDKb2FDk&feature=player_embedded. Constava quatro meses depois do acidente das meninas que foi enviado um vídeo para o Site You TubeAfirmando que em 26/09/2011 durante a noite o seu cachorro latiu sem parar... Pela manhã decidiu solta-lo, pois ele pensava que o animal estivesse estressado... Spoke ( o cãozinho ) foi diretamente na região do quintal onde a criatura ET estava deitada... Neste dia ela não apresentava mal cheiro, mas por precaução ninguém a tocou... A partir do dia seguinte seu estado decompositor já estava avançado, e seu cheiro era sentido a distância... Enviado por nighttimealien em 03/10/2011 outro Link: http://www.youtube.com/watch?v=jvQoasDSQEo&feature=player_embedded#! Últimos acesso dos Links em: 18 mar. 2012.
              
Vídeo 9 - Provas produzidas não se mostra contundente com a morte das duas garotas.
Foi acessado em 18/03/2012 o Link: https://www.youtube.com/watch?v=aCrDtKJRTpk&feature=player_embedded Enviado por DJNardao em 22/05/2011 - Fantástico faz investigação completa sobre o mistério das meninas que morreram afogadas num rio em Itajubá, Minas Gerais. Bairro do Cantagalo, Itajubá, sul de Minas. No dia 1º de maio, um grupo de adolescente se diverte no Rio Sapucaí. Michele Bittencourt, de 16 anos, grava a farra com a câmera do celular. Ela registra a amiga Vanessa Moreira, de 17 anos, entrando na água. Mas os legistas não encontraram nenhuma evidência de ataque de bicho. Mas, então, o que seria os vultos que aparece na água?  Poderia ser um outro animal? 

 
 Com vários avistamentos de OVNIs aparece uma criatura alienígena ou Chupa cabra!

Vídeo 11 - Mostra um exemplo de uma ocorrência na Colômbia.
 

Publicado em 06/03/2012 por thirdphaseofmoon Exclusivo Mundial "The Body" e uma criatura alienígena, ou Chupacabra foi morto a tiros por um fazendeiro da Colômbia! Warning video is Graphic viewer discretion is advised! Aviso de vídeo é exclusivo visualizador gráfico é aconselhado! Estamos em Thirdphaseofmoon decidimos lançar este vídeo, devido à sua autenticidade e Entrevista com Pablo Ortes. O fazendeiro afirma que levou para casa o corpo do alienígena, e colocou o corpo estranho no gelo!

Garoto supostamente atacado por OVNI em Itarema - Ceará. 

Vídeo 18 - Abduções alienígenas.
 
 
Vídeo 20 -  Alienígenas em Sobral no Ceará - Brasil. 
 
 
 
  

Vídeo 22 - Acidentes provocados por alienígenas.