Bem vindo ao site da Equipe Fatecnólogos de Baja SAE!

Faculdade de Tecnologia de São Paulo
    
A história da FATEC-SP teve início no dia 15 de janeiro de 1968, visando uma rede de cursos superiores de tecnologia com duração três anos.
    Os cursos da FATEC-SP já colocaram no mercado de trabalho mais de 17 000 Tecnólogos,
profissionais de nível superior cuja formação abrange uma extensa gama de conhecimentos científicos, humanísticos e tecnológicos, graças à composição de currículos que respondem ao desenvolvimento tecnológico e econômico, adequando-se às demandas sociais de bens e serviços. É política institucional o contato permanente com os setores produtivos desses bens e serviços, ensejando projetos em parceria e garantindo a necessária atualização curricular.




Projeto Baja SAE Fatec-SP

    
    O projeto Baja SAE teve início na Fatec-SP no ano de 1995 ano da primeira competição a ser realizada no Brasil.    
    
    O Projeto Mini Baja é uma competição entre Instituições de Ensino Superior de Engenharia e Tecnologia para estudantes de graduação. A competição visa simular uma situação real de desenvolvimento de um projeto de engenharia com todas os desafios que envolvem o mesmo. 
    Cada equipe compete para ter seu projeto aceito por um fabricante fictício. Desta forma, os participantes devem trabalhar como uma equipe para projetar, construir, testar, promover e competir com um veículo que respeite as regras impostas além de conseguir suporte financeiro para o projeto, procurando sempre fazer um veículo de baixo custo e de fácil produção em massa. Tudo deve ser feito respeitando sempre as prioridades acadêmicas.



Como participar: clique aqui

PATROCÍNIO

http://www.petrobras.com.br/pt/












http://www.truckvan.com.br/


http://www.magnetimarelli.com/

www.starrett.com.br/


http://www.nsk.com.br/


http://www.fuchsbr.com.br/


http://www.grupoindaco.com.br/


http://www.zukauskas.com.br/




APOIO

http://www.fundacaofat.org.br/home/