Protocolo, de Apoio Financeiro ao Grupo 173, com o Município de Almada

Publicado a 23/12/2011, 03:58 por Escoteiros - Região Além do Tejo   [ atualizado a 23/12/2011, 07:45 ]
No passado dia 22/12/2011 foi assinado, entre o Município de Almada e a Chefia da Região Além do Tejo, um protocolo de apoio financeiro, para a construção da sede do Grupo 173 de Charneca de Caparica. O protocolo foi assinado com a região, no entanto todo o esforço e trabalho foi do grupo.

É com muito agrado, que após tantos anos de trabalho, a ECG Augusta Queimado, consegue vislumbrar uma sede para o grupo 173 que tem conseguido praticar um escotismo de qualidade, mas que desta forma conseguirá dar e ter melhor condições para os jovens escoteiros.

Excerto do artigo do Município de Almada

Instituições apoiadas (...)

Actividade Municipal
Os subsídios municipais vão servir para equipamentos, projectos, obras, ou aquisição de viaturas. Neste final de ano foram mais de duas dezenas as instituições do concelho que receberam apoios financeiros. (...)
 
Entre as 24 instituições apoiadas, destaque para a verba disponibilizada (...)
A Associação dos Escoteiros de Portugal – Grupo 173 da Charneca de Caparica recebeu um subsídio financeiro para apoio à construção de sede social no sítio das Quintinhas, na Charneca de Caparica. (...)
  
A cerimónia de entrega destas verbas realizou-se 5ªfeira, 22 de Dezembro, no Complexo Municipal dos Desportos “Cidade de Almada”, no Feijó.
Comments