Peditório de apoio e colaboração com a APPDA-Setúbal

Publicado a 10/10/2011, 09:17 por Escoteiros - Região Além do Tejo   [ atualizado a 09/05/2012, 09:32 ]

No seguimento do protocolo celebrado, procedeu-se ao primeiro peditório de apoio e colaboração com a APPDA-Setúbal, nos dias 29 e 30 de Outubro de 2011, este peditório será anual e ocorrerá no último fim de semana de Outubro de cada ano.

Esta atividade foi realizada na localidade de cada grupo, numa parceria inédita entre os Escoteiros (AEP) e os Escuteiros (CNE), em prol de uma entidade única, a APPDA-Setúbal. 

Segundo a autora do cartaz, Cláudia Costa “A imagem é moderna e inovadora e o conceito baseia-se no facto de qualquer ajuda por maior ou mais pequena (mão) é uma contribuição significativa neste projecto, faz a diferença”.

Participaram 19 grupos e agrupamentos de esco(u)teiros, e foi realizado em 7 concelhos e 17 localidades diferentes do Distrito de Setúbal, envolvendo mais de 1000 jovens.

A atividade decorreu de acordo com os objetivos delineados, sendo que todos os contributos para o projeto da APPDA-Setúbal, faz a diferença.

O nosso agradecimento vai no mesmo sentido que as palavras, na rede social Facebook: 
do ECRA-RAT José Miguel Nogueira
"A todos os esco(u)teiros e seus dirigentes que participaram no peditório a favor da APPDA-Setúbal, o meu MUITO OBRIGADO. Foram espectaculares, em Portugal não haverá nunca CRISE ... de VALORES, enquanto existir um movimento de cidadania com a grandeza moral do ESCO(U)TISMO. BEM-HAJAM!"
do ECG 206 Ruben Moreira
"Os meus sinceros parabéns a todos os elementos do Grupo 206. Portaram-se lindamente e o resultado está à vista. O peditório a favor da APPDA foi um sucesso e nada disto teria sido conseguido sem o vosso esforço, empenho, entusiasmo, preserverança. Vocês são o meu orgulho e cada vez mais estão a mostrar que o eScotismo na Bela Vista vinga dia após dia. Honraram o Escotismo e deixaram-me, enquanto Chefe de Grupo, nas nuvens. Obrigado Família 206 =)"
do ECTEs 210 João Mira
"Obrigado a todos os elementos do Grupo 210 que estiveram presentes no peditório a favor da APPDA. Todos juntos conseguimos fazer a diferença, independentemente dos montantes conquistados. O que nos norteia não deverá ser um prémio de desempenho material mas sim um prémio que se sente na alma...
Obrigado, a todos os elementos que permitiram ajudar um pouco mais a APPDA. Obrigado aos "meus meninos""
da ECTEx 231 Vanda Dias
"obrigada ao elementos do 231 ,que participaram no peditorio da APPDA , fez toda diferença e obrigada aos meus exploradores ,e todo grupo pelo apoio e pela ajuda que deram"



Quadro Resumo do Agradecimento da APPDA-Setúbal.

Fotos:

Artigos sobre a atividade:


Ċ
Escoteiros - Região Além do Tejo,
16/11/2011, 09:41
Ċ
Escoteiros - Região Além do Tejo,
10/10/2011, 09:31
Ċ
Escoteiros - Região Além do Tejo,
10/10/2011, 09:30
Ċ
Escoteiros - Região Além do Tejo,
19/10/2011, 07:40
Comments