Atividade de preparação para Tronca Regional

Publicado a 03/03/2014, 04:06 por Escoteiros - Região Além do Tejo   [ atualizado a 19/03/2014, 08:39 ]
Dando seguimento ao processo de melhorias dos nossos recursos Humanos Adultos, desde 2013, a chefia regional tem vindo gradualmente a preparar os caminheiros da Região Além do Tejo a conseguirem promover o que de ser o caminheirismo na AEP.

Dessa forma na Primeira Tronca Regional (2013), a chefia regional preparou uma atividade para os caminheiros poderem começar a aperceber-se o que podem/devem ser enquanto caminheiros. Dando a possibilidade de eles prepararem o seu ACAREG, do centenário, na Região Além do Tejo.

Nesta segunda Tronca Regional (2014) têm sido os caminheiros a preparar as suas atividades, tendo a Primeira atividade de preparação necessitado de uma boa intervenção por parte da chefia (contando com a colaboração de chefia do Grupo 242, para assegurar a formação).
Nesta segunda atividade de preparação, realizada no fim de semana do Carnaval (1 e 2 de Março de 2013) por escolha dos caminheiros, a chefia de apoio decidiu apoiar no mínimo indispensável, pois devem/têm de ser os caminheiros a caminhar o seu trilho, tendo os caminheiros convidado a Fraternal de Azeitão, para apoiar na preparação dos próprios caminheiros. 

No seguimento do que temos feito, as avaliações são as promovidas pelos caminheiros:

Pedro Ferreira Bem, a meu ver houve grandes problemas no que toca à organização, não foi feito praticamente nada do que estava planeado. Acredito que se o clã se juntar e trabalhar como deve ser podemos ter uma boa atividade


Comments