Página inicial

               AGRUPAMENTO DE ESCOLAS ADELAIDE CABETTE

 
Neste site será disponibilizada toda a informação relativa aos Exames Nacionais, Provas Finais e Provas de Equivalência à Frequência aos alunos do Agrupamento de Escolas Adelaide Cabette no ano letivo 2019/2020.
 
Será atualizado sempre que surjam alterações e/ou novidades, pelo que deverá ser consultado com regularidade.
 
Para outros esclarecimentos deverão os Alunos/Encarregados de Educação consultar a Secretaria (secção alunos) ou a Direção. 

Última atualização: 
28 julho: Calendários das Provas de Equivalência à Frequência - 2.ª Fase

INSCRIÇÕES 2.ª FASE 
4 a 11 de agosto - Ensino secundário
6 a 12 de agosto - Ensino básico

No processo de inscrições nos exames nacionais da 2.ª fase, os alunos deverão preencher o boletim de inscrição, em papel, modelo 0134 da Editorial do Ministério da Educação e Ciência.


Os alunos  deverão proceder a marcações (secretaria@es-odivelas.pt) para as respetivas inscrições no sentido de evitar aglomerações, sendo  obrigatória a utilização de equipamento de proteção  individual.


Relativamente ao pedido da ficha ENES, os alunos deverão realizar este pedido nos dias 3 e 4 de agosto, na Secretaria da Escola Secundária de Odivelas. 




                                     IMPORTANTE

- Os alunos devem apresentar‐se na escola, utilizando máscara, junto à sala ou local da prova, 30 minutos antes da 
hora marcada para o início da prova.
A chamada faz‐se pela ordem constante na pauta, 25 minutos antes da hora marcada para o início da prova.
Os alunos que se apresentam na sala de realização da prova após o início do tempo regulamentar não podem realizar a prova ou exame.

  Durante a realização das provas e exames os alunos apenas podem usar o material autorizado nas Informações-Prova, da responsabilidade do Instituto de Avaliação Educativa,(IAVE), nas Informações-Prova Final/Exames a nível de escola e nas Informações-Prova de equivalência à frequência, da responsabilidade da escola, devendo cada aluno, na sala de prova ou exame, utilizar apenas o seu material.