PROJETO "GENTE CARENTE GENTE DECENTE"

HIPOLITOfinal
                                      
NOSSOS VISITANTES 

 colaraqui

    
Projeto: Dia da criança

Dia 11 de outubro de 2009

Local: Igreja Assembléia de DEUS, Missão coluna de Fogo”.

Objetivo: Um Dia Mais Feliz para as Crianças da comunidade. Este projeto  estará sendo  realizado pelos membros da Igreja Assembléia de DEUS “ missão coluna de fogo” com iniciativa de Hipólito Cesar coordenador do projeto “GENTE CARENTE GENTE DECENTE”,  e para sua realização conta com o apoio e empresários da cidade de Itanhaém. tem como objetivo proporcionar atividades lúdicas para as crianças na bem como elaborar atividades recreativas, distribuição de brinquedos e além de promover um almoço de confraternização com  os pais , as crianças  e todos os membros da comunidade,com direito a lanches,doces,refrigerantes palhaços e etc...Saiba mais no nossa agenda.

 
 
HUMOR:
RESERVADO PARA FUMANTES

                               PRIORIDADES 

 
 
 
Colabore com o projeto e receba o certificado  empresa amiga

COLABORE CONOSCO, DIVULGUE COPIE E COLE ESTE LINK:
.http://sites.google.com/a/copeb.com/projeto-gente-carente-gente-decente 
 
PROJETO: RUAS E PRAÇAS- FLORES E FRUTOS
A IDÉIA AQUI É RENOVAR E INOVAR, usando espaços como canteiros vamos plantar flores, frutos etc.
PLANTANDO AO LONGO DAS RUAS E PRAÇAS  ARVORES FRUTÍFERAS DAS MAIS DIFERENTE S ESTAÇÕES ALÉM DE CANTEIROS COM OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE FLORES,
O OBJETIVO É SIMPLES , TORNAR  A PAISAGEM MAIS BONITA E AGRADÁVEL TEREMOS RUAS E PRAÇAS MAIS FLORIDAS E COM MUITO MAIS SOMBRA ,
ESTAREMOS DANDO UMA MÃO PARA A NATUREZA ,PROMOVENDO O PLANTIO DE ARVORES , TRAZENDO UMA INFINITA QUANTIDADE DE PÁSSAROS E PEQUENOS ANIMAIS QUE SE ALIMENTARÃO DOS FRUTOS E SEMENTES DESTAS ARVORES E FLORES.
Usando mão de obra local, como internos de clinicas de recuperação, fazendo com que faça parte de seu tratamento e ajudando na manutenção das proprias clinicas
Veja exemplos que estão dando certos, e que devem ser copiados por todos.
Pessoas, empresarios, que acreditarão e tiveram iniciativas, é graças a estas pessoas que nós do Projeto "Gente Carente Gente Decente" nos expelhamos exemplos que derão certo.
(Divulgação) - Começou na quinta-feira o processo de arborização da Avenida Brasil, que recebeu, em udos trechos, o plantio de 240 mudas de 14 espécies de árvores frutíferas. A iniciativa faz parte do projeto de arborização iniciado em 2005 pelo médico Sérgio Sartori, em parceria com a prefeitura, por meio da Secretaria da Educação e da Secretaria de Agricultura.
O evento contou com a presença do prefeito Nevoeiro Junior; da vice-prefeita Candinha Demarchi, representando o deputado Aldo Demarchi; dos secretários Gunar Koelle (Educação) e Tu Reginato (Agricultura); Oswaldo Galvão (Ouvidoria); do vereador Sérgio Desiderá, representando a Câmara Municipal; do médico Sérgio Sartori, idealizador do projeto; da ex-primeira dama do município, Lícia Perin; André J. F. Fernandes e Sebastião Talarico, gerente Industrial e coordenador de Controle de Qualidade da empresa Tubos e Conexões Tigre S/A., além de alunos e professores da Escola Municipal Agrícola Engº. Rubens Foot Guimarães.
A cerimônia teve início com a fala das autoridades. O médico Sérgio Sartori recebeu das mãos de Candinha Demarchi um certificado enviado pelo deputado Aldo Demarchi que foi emitido pela Assembléia Legislativa. O documento é um reconhecimento pela idéia do médico que deu origem à lei que obriga as empresas de gêneros alimentícios a colocarem tabelas com valor calórico nas embalagens de seus produtos.
Em seguida, o médico agradeceu o apoio de todos ao projeto de arborização, dizendo que o local será transformado em um pequeno pomar que irá render benefícios futuros à população.
Terminada a cerimônia, as mudas foram plantadas. A primeira muda foi plantada pela ex-primeira dama, Lícia Perin. Em seguida, Nevoeiro Junior, Gunar Koelle, Sérgio Desiderá, André Fernandes, Sebastião Talarico também plantaram uma árvore. O restante do plantio foi feito pelos alunos da Escola Agrícola.
A aluna da Escola Agrícola, Rebeca Cristina Prado de Aguiar, representando os alunos da escola, falou sobre o conhecimento adquirido durante as etapas de produção das mudas. Fechando as falas, Nevoeiro conclamou a população a assumir as ruas de Rio Claro para aumentar a qualidade de vida e reduzir a violência. Segundo ele, a tarefa de cuidar da cidade não é apenas do prefeito, mas de todos os munícipes.
ESTE É UM EXEMPLO DE PROJETO QUE DEU CERTO E NÓS TAMBÉM PODEMOS FAZER.SE DEU CERTO LÁ PODE DAR CERTO EM QUALQUER QUER LUGAR 
ESPORTE PARA TODOS:
PROJETO QUE VAI TRANSFORMAR O ESPORTE ACESSÍVEL A TODOS E INCENTIVAR OS JOVENS A PRATICAR NÃO COMO HOBBY MAS COMO UM MEIO DE VIDA FORMANDO E PREPARANDO O JOVEM PARA O FUTURO ATRAVÉS DE PARCERIAS COM ONGS E EMPRESÁRIOS.

A prática demonstra que um programa de responsabilidade social só traz resultados positivos para a sociedade, para a empresa e também para seus clientes. Por isso a Organização ICEC tem a cultura da Responsabilidade Social incorporada à sua visão de negócio.

Na Organização, o crescimento sustentável sempre esteve diretamente ligado às nossas ações sociais, ambientais e também nossos Valores que visam integrar todos os protagonistas de nossas relações.

Projeto: Casa de Euripedes

 A ICEC apóia a instituição infantil Casa de Eurípedes, que atende crianças de 6 a 12 anos consideradas em risco, através de projetos voltados a educação complementar, música (percursão, coral) e apoio no desenvolvimento infantil. Nestes projetos é estimulado o trabalho de voluntariado na Organização ICEC. 

Projeto: Qualidade de Vida

Nas unidades da Organização são desenvolvidos Projetos Qualidade de Vida, que tem como objetivo, melhorar o bem estar físico e psicológico de cada colaborador.

Inicialmente os colaboradores são diagnosticados através de avaliação médica, avaliação e orientação nutricional, avaliação ergonômica entre outros exames. Com o resultado destas avaliações são desenvolvidos o Programa de Cinésioterapia Laboral e grupos de controle de hipertensão arterial, diabetes e obesidade, onde os colaboradores são orientados e acompanhados diariamente pela equipe médica do projeto.

Todo este trabalho é mensurado e seu resultados são divulgados a todos das unidades.

Projeto: Amigo Real

A Organização ICEC apóia através da Lei Rouanet o Programa Amigo Real, a fim de integrar o Programa de Sustentabilidade da Organização.

A ICEC investiu no projeto Ciranda das Artes, realizado na Associação Comunitária Clave do Sol, que consiste em um trabalho preventivo de educação complementar, por meio de oficinas educativas nas áreas de cognição, expressão corporal, artes plásticas, artesanato e expressão musical.

Apoio à Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo

Desde 2006, a Organização ICEC firmou parceria cultural com a Osesp -Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo - apoiando-a através da Lei Rouanet.

Com esta parceria a Organização ICEC proporciona aos colaboradores, seus filhos e crianças das instituições que assiste, a oportunidade de prestigiar a apresentações da OSESP.

Projeto Aprendiz

A Organização ICEC patrocina a Escola Aprendiz, na Vila Madalena (SP) que tem como mentor o jornalista Gilberto Dimenstein.

Através desta parceria a Organização ICEC proporciona o desenvolvimento cultural, bem como o desenvolvimento auto-sustentável às famílias que participam do “Projeto Vitrini” que consiste no aprendizado e confecção de artesanato.

Projeto: Formação e Capacitação


A Organização ICEC desenvolveu, em parceria, com o Senai um processo seletivo para formação e capacitação de 85 caldeireiros montadores e soldadores na região de São José do Rio Preto. A ICEC estará inserindo grande parte destes profissionais ao seu quadro de colaboradores; os demais serão encaminhados para as empresas da região.

Com este mesmo objetivo, em 2008 a Organização ICEC, em parceria com o Sinduscon estará capacitando e formando Mestres de Obras e Supervisores de Montagem de Estruturas Metálicas.

POR QUE DEUS NÃO NOS DA O DIREITO DE INTERFERIR EM SEU PLANOS. KKKKKKKKKKK
ASSISTA A ESTE VIDEO. MUITO BOM,KKKKK

Vídeo do YouTube

 
 
Lobo em pele de cordeiro
[Lobo+com+pele+de+Cordeiro.jpg]
Está carta é endereçada ao apostolo Paulo
Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidencia. 
 
Amado apóstolo

Estou escrevendo para colocá-lo a par da situação do Evangelho que um dia você ajudou a propagar para nós gentios, e que lhe custou a própria vida. As coisas estão muito difíceis por aqui. Quase tudo o que você escreveu foi esquecido ou deturpado.

Você foi bastante claro ao despedir-se dos irmãos em Éfeso, alertando que depois de sua partida lobos vorazes penetrariam em meio à igreja, e não poupariam o rebanho [1]. Palavras de fato inspiradas, pois isso se concretiza a cada dia.

Lembra quando você escreveu ao jovem Timóteo, que o amor ao dinheiro era a 'raiz de todos os males'[2]? Quero que saiba que suas palavras foram invertidas, e agora se prega que o dinheiro é a 'solução' de todos os males.

Também é com tristeza que lhe digo que em nossa época ninguém mais quer ser chamado de pastor, missionário ou evangelista, pois isso é por demais humilde: um bom número almeja levar o título de apóstolo. Sei que em seu tempo, os apóstolos eram 'fracos... desprezíveis... espetáculo para os homens... loucos... sem morada certa... injuriados... lixo e escória' [3]. Agora é bem diferente. Trata-se de uma honraria muito grande: acercam-se de serviçais que lhes admiram, quando viajam exigem as melhores hospedarias e são recebidos nos palácios pelos governantes.

Eles não costumam pregar seus textos, pois você fala muito da 'Graça' e da 'liberdade que temos em Cristo' [4]. Isso não soa bem hoje, pois a Igreja voltou à 'teologia da retribuição' da Antiga Aliança (só recebe quem merece), e liberdade é a última coisa que os pastores querem pregar à suas ovelhas.

Você não é bem visto por aqui, pois sempre foi muito humano, sem jamais esconder suas fraquezas: chegou até reconhecer contradições internas, dizendo que não faz o bem que prefere, mas o mal, esse faz [5]. Eles não gostam disso, pois sempre se apresentam inabaláveis e sem espinhos na carne como você. A presença deles é forte, a sua fraca [6], eles são saudáveis, você sofria de alguma coisa nos olhos [7], eles jamais recomendariam a um irmão tomar remédio, como você fez com Timóteo [8], mas aqui eles oram e determinam a cura – coisa que você nunca fez.

Você dizia que por amor de Cristo perdeu 'todas as cousas' considerando-as refugo [9]. As coisas mudaram, irmão. Agora cantamos: 'Restitui, quero de volta o que é meu!'.

Vivo em uma cidade que recebeu o seu nome, e aqui há um apóstolo que após as pregações distribui lencinhos vermelhos encharcados de suor, e as pessoas levam pra casa, como fizeram em Éfeso, imaginando que afastarão enfermidades [10]. Sim, eu sei que você nunca ordenou isso, nem colocou como doutrina para a igreja nas epístolas, mas sabe como é o povo....

Admiro sua coragem por ter expulsado um 'espírito adivinhador' daquela jovem [11], embora isso tenha lhe custado a prisão e açoites. Você não se deixou enganar só porque ela acertava o prognóstico. Hoje há uma profusão de pitonisas e prognosticadores no meio do povo de Deus, todavia esses espíritos não são mais expulsos, ao contrário, nos reunimos ansiosos para ouvir o que eles têm a dizer para nós.

Gostaria de ter conhecido os irmãos bereanos que você elogiou. Infelizmente, quase não existem mais igrejas como as de Beréia, que recebam a palavra com avidez e examinem as Escrituras 'todos os dias para ver se as coisas são de fato assim'[12].

Tem hora que a gente desanima e se sente fragilizado como Timóteo, o seu companheiro de lutas. Mas que coisa bonita foi quando você o reanimou insistindo para que reavivasse 'o dom de Deus' que havia nele [13]. Estou lhe confessando isso, pois atualmente 90% dos pregadores oferecem uma 'nova unção' para quem fraqueja. Amo esta sua exortação, pois você ensina que dentro de nós já existe o poder do Espírito, dado de uma vez por todas, e não precisamos buscar nada fora ou nada novo!

Nossos cultos não são mais como em sua época, onde a igreja se reunia na casa de um irmão, havia comunhão, orações, e a palavra explanada era o prato principal.... as coisas mudaram: culto agora é 'show', a fumaça não é mais da nuvem gloriosa da presença de Deus, mas do gelo seco, e a palavra é só para ensinar como conseguir mais coisas do céu.

O Espírito lhe revelou que nos últimos tempos alguns apostatariam da fé 'por obedecerem a espíritos enganadores' [14]. Essa profecia já está se cumprindo cabalmente, e creio que de forma irreversível.

Amado apóstolo, sinto ter lhe incomodado em seu merecido descanso eternal, mas eu precisava desabafar. Um dia estaremos todos juntos reunidos com a verdadeira Igreja de Cristo.

Maranata!

Pr. Daniel Rocha

[1] At 20.23; [2] 1Tm 6.10; [3] 1Co 4.-9-13; [4] Gl 2.4; [5] Rm 7.19; [6] 2Co 10.10; 7] Gl 4.13-15; [8] 1Tm 5.23; [9] Fp 3.8; [10] At 19.12; [11] At 17.18; [12] At 17.11; 13] 2Tm 1.6; [14] 1Tm 4.1.