Você trabalhando em uma das melhores empresas* 
e estudando na melhor escola com o curso sem custo. 

A Tecnicon, em parceria com o CFJL/FAHOR, pelo segundo ano consecutivo, oferece uma oportunidade imperdível:

- Curso Técnico em Informática pago pela empresa e emprego garantido, a partir do 6º mês do curso, com frequência e bom desempenho nas aulas.

Conheça o curso e a Tecnicon neste site, e inscreva-se para participar do processo de seleção. 
 
A Tecnicon foi eleita por dois anos consecutivos uma das melhores empresas para trabalhar em Tecnologia da Informação do Brasil e do Rio Grande do Sul, segundo o Instituto Great Place to Work nos anos de 2015 e 2016. 

Saiba mais: 
Pesquisas indicam que existe, em todo o mundo, uma quantidade elevada de jovens desempregados e, paralelamente uma escassez de talentos preparados para assumirem essas vagas. No Brasil, o Observatório Softex estima um déficit de cerca de 400 mil profissionais de TI até 2022.

Com o objetivo de preparar talentos, CFJL e Tecnicon se uniram em um projeto de formação visando oportunizar qualificação através do Curso Técnico em Informática e oportunidade de ingresso no mercado de trabalho.

É uma oportunidade única, na qual a empresa oferece um emprego e a escola, uma qualificação, em busca de pessoas interessadas em se qualificar e conquistar seu local no mercado de trabalho. Uma dessas pessoas pode ser você!

Veja os depoimentos de dois alunos da 1ª edição: