Curso de EP - UFES


    
O Curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal do Espírito Santo, Campus de Vitória, iniciou sua primeira turma em 2006/2. No processo seletivo, as turmas são de 20 alunos que iniciam seu curso no segundo semestre letivo.

    A Engenharia de Produção da UFES busca ter uma vasta gama de visitas técnicas com o intuito de dotar os alunos da visão ampla dos principais ramos industriais do estado e suas possíveis oportunidades de trabalho para o engenheiro de produção.

    O curso conta também com uma disciplina de Prática Extencionista, que é tida como um diferencial para o aluno de Engenharia de Produção da UFES. A Prática Extensionista é uma disciplina que faz parte da grade curricular dos alunos nos quatro primeiros períodos pares. O objetivo é, por meio de aplicação prática, consolidar os conceitos previamente estudados. Trata-se da única universidade brasileira a possuir essa disciplina.

    Se você é aluno de EP da UFES - Vitória junte-se a nós pelo Facebook e Google Groups listados abaixo e mantenha-se informado.