Meu nome é Mario Sergio e, pela Graça de Deus, tenho o privilégio de servi-lo como locutor na BBN. Sou radialista desde 1992 e estudei Comunicação Social na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), onde me formei na habilitação de Rádio e TV.

Nasci num lar cristão onde tornei-me um filho de Deus aos 7 anos de idade, quando aceitei a Jesus Cristo como o meu único Senhor e Salvador. O testemunho e fidelidade da minha mãe ao Senhor me fizeram saber o que é a vida cristã e não somente eu fui alcançado pelas suas orações, mas também a minha irmã e o meu pai. Fui batizado um ano depois da minha conversão após frequentar a classe de novos convertidos onde aprendi a amar missões e a estudar a Bíblia em oração diária pedindo amor pelas almas perdidas.

Desde fevereiro de 2005 faço parte desta imensa família chamada BBN, que inclui todos os ouvintes e os meus amigos de ministério. Gostaria de citar dois motivos pelos quais sinto-me feliz e realizado ao servir a Deus aqui na BBN. O primeiro motivo é que a Rede de Radiodifusão Bíblica é um ministério comprometido com o Senhor, importando-se com os ouvintes, levando-lhes a pura Palavra de Deus, a mensagem da salvação pela Graça mediante a fé em Jesus Cristo. O segundo motivo é que tenho visto a transformação operada na vida de muitas pessoas, através da programação 24h por dia.
Eu e a minha esposa Mariane (que é um presente de Deus em minha vida, estando sempre ao meu lado em oração), sempre ficamos muito felizes ao saber de vários testemunhos de conversão, reconciliação, restauração de famílias, fortalecimento espiritual e tantos outros através do ministério da BBN. Que bênçãos maravilhosas!

Que Deus abençoe você, que faz parte da nossa família! Esta é a minha oração, da minha esposa, e dos nossos filhos Daniel e Ana Bella, esperando no Senhor que continuemos a ser um canal de Deus para transmitir a Sua mensagem a todos no Brasil e pelo mundo afora, até que Jesus volte e nos leve para si mesmo. Amém.

Um abraço do seu amigo,
Mario Sergio