Sou Aurelio Campos, casado com Rejane, pai de duas filhas: Jéssica e Gabriela. Eu e minha esposa somos naturais da Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro. Aos treze anos, convidado por uma tia, visitei uma igreja cristã evangélica pela primeira vez.
 
Segui assim entre uma visita e outra, mas, sem tomar a decisão de entregar minha vida a Cristo; era ainda solteiro. Depois do casamento fomos morar na capital do Rio de Janeiro, onde passei a trabalhar em rádio.  Foi aí que conheci o amigo Mario Sergio, que também me falou de Cristo e do plano da salvação. Eu e Rejane passamos então a frequentar uma igreja cristã evangélica no Rio de Janeiro. Aceitamos Jesus como Salvador e meses depois fomos batizados.
 
Começava ali nossa caminhada com Cristo. Tivemos muitas provas e períodos difíceis, mas sabíamos que Deus estava nos moldando. Tínhamos o desejo de trabalhar na obra do Senhor, dedicar nossa vida e nosso tempo a Ele. Começamos então a trabalhar com casais, em encontros, retiros e palestras. Eu conciliava a vida na igreja com o trabalho na rádio, que não era cristã. Deus ouviu nossas orações, e desde novembro de 2007 estamos trabalhando neste ministério chamado BBN Internacional. Através dos testemunhos dos nossos ouvintes, vemos diariamente a comprovação do que Deus tem feito em suas vidas. Você também quer provar deste amor celestial e ter sua vida transformada? Entregue-se a Cristo!


Um abraço
Aurélio Campos