1) Partes deste produto incluem RaptureXML criado por John Blanco john.blanco@raptureinvenice.com e está disponível no https://github.com/ZaBlanc/RaptureXML

2) Partes deste produto incluem Twitter+OAuth que contém o código de Ben Gottlieb (Copyright 2009 Stand Alone, Inc.),  O aplicativo de teste O-Auth por Isaiah Carew (domínio público) e o OAuth-MyTwitter por Chris Kimpton (ver abaixo licença MIT).Todos os direitos reservados.

3) (ver abaixo licença MIT).

4) (ver abaixo licença MIT).

5) Partes deste produto inclui MBProgressHUD que contém o código por Matej Bukovinski  (ver abaixo licença MIT).

A distribuição e o seu uso em forma de código-fonte ou binário, com ou sem modificações, estão autorizados desde que se cumpram as seguintes condições:

* As redistribuições do código fonte devem conter o aviso de copyright acima, esta lista de condições e a seguinte isenção de responsabilidade.

* As redistribuições em formato binário devem reproduzir o aviso de copyright acima, esta lista de condições e a seguinte isenção de responsabilidade na documentação e/ou outros materiais fornecidos com a distribuição.

*O nome do autor e de seus colaboradores não podem ser usados para endossar ou promover produtos derivados deste software sem permissão prévia por específica por escrito.

 

ESTE SOFTWARE É FORNECIDO PELOS PROPRIETÁRIOS DO COPYRIGHT E COLABORADORES "COMO ESTÁ" E SEM NENHUMA GARANTIA EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO, ENTRE OUTRAS, GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO A UMA FINALIDADE EM PARTICULAR. EM CASO ALGUM, O PROPRIETÁRIO DO COPYRIGHT OU SEUS COLABORADORES SERÃO RESPONSABILIZADOS POR QUALQUER DANO DIRECTO, INDIRECTO, ACIDENTAL, ESPECIAL, EXEMPLAR OU CONSEQUENTE (INCLUINDO, ENTRE OUTROS, A COMPRA DE BENS E SERVIÇOS SUBSTITUTOS; PERDA DE UTILIZAÇÃO, DADOS OU LUCROS OU INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS) CAUSADO DE QUALQUER FORMA E SEGUNDO QUALQUER TEORIA DE RESPONSABILIZAÇÃO OU ILÍCITO CIVIL (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA OU QUALQUER OUTRA CAUSA) DECORRENTE DE QUALQUER MODO DA UTILIZAÇÃO DESTE SOFTWARE, MESMO QUE AVISADOS DA POSSIBILIDADE DE TAL DANO.

 

1) Facebook: Parte deste produto Direitos reservados Facebook 2009

Licenciado sob a Licença Apache, Versão 2.0 (a “Licença”); você não pode usar esse arquivo exceto em conformidade com a Licença. Você pode obter uma cópia da Licença em http:www.apache.org/licenses/LICENSE-2.0

 

A menos que solicitado pela lei aplicável ou acordado por escrito, o software distribuído sob a Licença é distribuído "COMO ESTÁ", SEM SEM GARANTIAS OU CONDIÇÕES DE QUALQUER TIPO, sejam explícitas ou implícitas. Consulte a Licença para obter informações sobre permissões e limitações para o idioma específico.

1)Twitter Autenticação OAuth: Partes deste produto incluem OAuthConsumer Framework Copyright 2007 Kaboomerang LLC. Todos os direitos reservados. Criado por Jon Crosby em 19/10/07

2) OAuth-MyTwitter: © 2009 Chris Kimpton

3) Partes deste produto inclui EGOTableViewPullRefresh por Devin Doty. Copyright 2009 enormego.  Todos os direitos reservados.

4) A permissão é concedida, a título gratuito, para qualquer pessoa que obtenha uma cópia deste software e arquivos de documentação associados (o "Software"), para lidar com o Software sem restrição, incluindo, sem limitação dos direitos de uso, copiar, modificar, mesclar , publicar, distribuir, sublicenciar e / ou vender cópias do Software, e para permitir que as pessoas às quais o Software é fornecido a fazê-lo, mediante as seguintes condições:

O aviso de direito autoral acima e este aviso de permissão devem ser incluídos em todas as cópias ou partes substanciais do Software.

O SOFTWARE É FORNECIDO “COMO ESTÁ”, SEM QUALQUER TIPO DE GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO SEM LIMITAÇÃO AS GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UMA FINALIDADE ESPECÍFICA E LEGALIDADE. EM NENHUM CASO, OS AUTORES OU TITULARES DOS DIREITOS AUTORAIS SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUALQUER RECLAMAÇÃO, DANOS OU OUTRA RESPONSABILIDADE, SEJA EM UMA AÇÃO DO CONTRATO, ATO ILÍCITO OU DE OUTRA FORMA, RESULTANTES DE OU EM CONEXÃO COM O SOFTWARE OU A UTILIZAÇÃO OU OUTRAS NEGOCIAÇÕES NO SOFTWARE.