Bolsa de Manuais

Bolsa  de  Manuais Escolares_Toca a Trocar!  ♪♫♫  do  Conservatório  de Música  do Porto tem por base o Despacho n.º 11886-A/2012, de 6 de Setembro, cujo art. 7º define a criação  em  todas  as  escolas  e  agrupamentos  de  uma  Bolsa  de  Manuais  Escolares  para  os alunos  mais  carenciados.  Procurando  ir  mais  além  do  que  o  enunciado,  com  este  projeto pretende-se  envolver  toda  a  comunidade  escolar,  encorajando e valorizando a troca  e  a partilha solidárias. Deste modo, a Bolsa de Manuais Escolares – Toca a Trocar!♪♫♫ visa acima de tudo aumentar a vida útil dos manuais adotados no Conservatório de Música do Porto, não a  esgotando  num  único  ano  letivo,  cumprindo-se  objetivos de natureza social,  ambiental  e económica.  Saiba mais aqui.

Pode consultar aqui o respetivo Regulamento, ou descarregá-lo, assim como à Ficha de Inscrição, que depois de preenchida deverá ser deixada na portaria do CMP,  junto da D. Adelaide, entregando a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Caso não possam imprimir a ficha, podem pedir para fotocopiar (custo: 5 cent.).

A recolha de livros decorre após o final das aulas, pelo que só posteriormente os alunos poderão levantar os livros do ano seguinte.

Solicitamos a todos a colaboração neste projeto para que possa ser um sucesso e possamos ajudar todos os que precisarem!