Início‎ > ‎Cursos RRR‎ > ‎

torne-se uma parceira









O que significa se tornar uma PARCEIRA? 




Se tornar uma parceira do Encorajando Mulheres significa que você claramente tem o desejo de APROFUNDAR o seu relacionamento com o Senhor—para aumentar a sua intimidade com Ele.


Significa que você está pronta para se concentrar em semear boas sementes em sua vida! E mais do que perseguir a restauração ou qualquer outra coisa em sua vida, você está confiante de que, ao perseguir a Ele, Ele concederá os desejos do seu coração!


                                        "Deleita-te também no SENHOR; e Ele te concederá o que deseja o teu coração."

                                         Salmos 37:4

__________________________________________________________________________________________________________________


Doar —


O Encorajando Mulheres foi fundado e cresceu sobre o fundamento deste princípio Bíblico:


"DÊEM, e lhes será DADO: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês.


Pois a medida que usarem também será usada para medir vocês." 


  Lucas 6:38


As mulheres que vierem aqui para RECEBER, mais do que para DOAR, não crescerão. As Parceiras vêm para serem alimentadas, para que assim possam ALIMENTAR outras — Uma PARCEIRA é alguém que vem ao Encorajando Mulheres não apenas para receber, mas para DOAR — para semear na vida de OUTRAS mulheres. 


Quando Jesus perguntou a Pedro se ele O amava, Ele lhe disse, em  João 21:17, "Cuide das minhas ovelhas."


 “Vocês esperavam muito, mas, eis que veio pouco. E o que vocês trouxeram para casa eu dissipei com um sopro. E por que o fiz?”, pergunta o Senhor dos Exércitos. “Por causa do meu templo, que ainda está destruído, enquanto cada um de vocês se ocupa com a sua própria casa." —Ageu 1:9


O Encorajando Mulheres é sobre DAR aos OUTROS! 


Toda, e cada uma das nossas  PARCEIRAS, são abençoadas financeiramente porque elas conhecem o segredo do dízimo. E, assim que começaram a dizimar, muitas delas também começaram a ir além e aprenderam o que realmente significa ter as "janelas do céu" abertas sobre as suas vidas!


                                                                 "Fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, 
se eu não vos abrir as janelas do céu 
e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança."
"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz
 o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma bênção tal, 
que dela vos advenha a maior abastança."
​—Malaquias 3:10

Você precisa encontrar um lugar onde possa semear a sua semente financeira e vê-la multiplicar? 


SEMEIE a BOA SEMENTE em BOM SOLO!!!


"E digo isto: Que o que semeia pouco pouco também ceifará; e o que semeia em abundância em abundância também ceifará."

 —2 Coríntios 9:6





Para onde mais vão o meu dízimo e/ou a minha oferta? 

Atualmente o  RMI tem cinco ministérios ativos, com vários outros em fase de desenvolvimento!  CLIQUE AQUI para ler mais.





  

E isso sem contar os outros OITO ministérios em línguas estrangeiras do Encorajando Mulheres! 

CLIQUE AQUI para ler mais.








A maior parte de TODOS os dízimos é usado para providenciar eBooks, eVídeos e Lições RRR GRATUITAS para todas as mulheres que preenchem o nosso Formulário de Avaliação de Casamento GRATUITO.







"Seus ministérios online me ajudaram a mudar neste curto período de tempo desde que os conheci. Minha vida mudou muito mais nesta semana que passou do que em todos estes últimos anos."


~ Cynthia,casamento RESTAURADO em Nova Jersey



"Obrigada por me dar esperança para continuar nesta jornada. Eu estou grata pela esperança que você nos dá. Minha situação ainda é a mesma mas eu sei que Deus realizará o Seu milagre em meu casamento."


~Lorraine em Curacao


"Obrigada por suas generosas doações. Elas têm sido verdadeiramente uma benção para mim e serão também para a minha família e para gerações que virão. 


Eu aprendi com o livro RSC e vi que, na verdade, eu fui a responsável pela destruição do meu casamento. Também aprendi  que, ao aplicar os princípios bíblicos ao meu casamento, eu ganharei meu marido de volta "sem nenhuma palavra" e que Nada é impossível para o MEU DEUS. Obrigada.

Antes de vir ao RMI eu sabia que o Senhor era capaz de restaurar o meu casamento e eu queria isso desesperadamente também, no entanto, eu não tinha noção de como fazer. Me sentia como os filhos de Israel vagando no deserto por anos antes de encontrar o seu ministério. Desde que comecei a aplicar os princípios eu comecei a ver Deus trabalhar em minha situação. Tem sido um processo lento, mas agora eu tenho o conhecimento de que Deus pode e Irá restaurar o meu casamento!!! Glória a Deus.


~Michelle no Canadá


Para as Parceiras que doaram tão generosamente, 

Obrigada pela benção dos meus dois livros e pelos vídeos e lições, que presente mais generoso para alguém que está sofrendo tanto! Eu tenho aprendido tanto em tão pouco tempo e vim a descobrir que o nosso Senhor me quer toda para Ele mesmo!! Embora eu não me sinta digna do Seu amor, eu sou abençoada por Ele me amar assim de tão boa vontade, e por ter a oportunidade de retribuir o Seu amor, dando provas através da minha fidelidade a Ele, à Sua Palavra e às Suas leis.


Que hajam bênçãos sem fim sobre os seus corações generosos e pela fé que vocês semearam de volta no mundo com os seus presentes!

Obrigada!


~Kimberly na Califórnia


"Eu sou tão grata por cada uma de vocês que me foi enviada por Deus. Obrigada por me abençoarem com meus livros. Foi uma intervenção divina em um momento em que fiz uma promessa a Deus, embora eu não soubesse como iria conseguir cumpri-la, mas Ele tinha um plano, que maravilha, glória a Deus. Eu aprendi tanto, no princípio eu só enxergava o pecado do meu marido, eu nunca me dei conta de que era eu quem precisava mudar, puxa vida, a pessoa que eu era... Em segundo lugar, eu não sabia que Deus estava realmente do meu lado, que Ele queria restaurar o que o diabo pretendia destruir. Ao ganhar estes livros a minha perspectiva inteira mudou, eu agora tenho escrituras para apoiar as minhas orações, é incrível. Mas, o mais importante, é que eu quero que Jesus me mude e seja tudo para mim."


~Sesilia na Namíbia, África


Quem de nós não tem o Desejo de Mudar Vidas? 


Siga o Senhor conosco, e pesque corações e almas de mulheres por todo o mundo!!


"E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens (mulheres)." —Mateus 4:19



Nossa ISCA para pecar as almas das mulheres é oferecer àquelas, que estão enfrentando uma CRISE NO CASAMENTO, ajuda, apoio, amor e recursos GRATUITOS. Dessa maneira nós podemos direcioná-las para o Senhor ao nos tornamos Suas Embaixadoras!


E tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo e nos deu o ministério da reconciliação, isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados, e pôs em nós a palavra da reconciliação. De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamos-vos, pois, da parte de Cristo que vos reconcilieis com Deus."
​— 2 Coríntios 5:18-20


Considere unir o seu coração aos nossos semeando no solo da restauração... 

"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração."—Mateus 6:21



Nossas PARCEIRAS recebem —


TODOS os eBooks & eVídeos em nossa  Livraria Encouraging Pacote para Parceiras — GRATUITOS! 


E, grandes DESCONTOS na compra de livros impressos somente para as nossas parceiras.


Mas, mais do que aquilo que nós podemos dar a você— esperamos que ao DOAR você seja abençoada com uma paixão crescente e profunda e um desejo pelo Senhor ainda muito maior. 

"Eu descobri que muito da minha paixão pelo Senhor veio do fato de estar ao lado de mulheres que também compartilham uma PAIXÃO por Ele e por servi-LO. É por isso que as minhas parceiras são extremamente importantes e especiais para mim!


O que eu espero dar a você como uma PARCEIRA é mais encorajamento a cada dia e todas as vezes em que você DOAR. Espero que isto sirva para animar e multiplicar a sua intimidade com nosso Amado, à medida que trabalhamos JUNTAS, lado a lado, para ministrar para as mulheres ao redor do mundo!" 


~ Erin
























CLIQUE AQUI para preencher a SUA

Inscrição de Compromisso para Parceira!











•Por favor, note que esta NÃO é uma inscrição para uma eParceira

Comments