Entregue-se e Confie!

* * * * * Testemunhos sobre o Dízimo


Antes de você entrar em pânico, perguntando POR QUE sua Jornada de Restauração e os princípios NÃO estão funcionando para você – nós queremos lembrar você de uma das PROMESSAS CHAVE – DIZIMO – que abre a Porta Estreita, a conduz e não permite que o inimigo roube mais de você!


Mateus 7:13,14

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela. E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.”


Malaquias 3:10-11-

"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e derramar sobre vós uma bênção até que transborde. ENTÃO, eu vou repreender o devorador para vocês, ele não poderá destruir os frutos da terra; nem vossa vide no campo nem a vossa vide lançará o seu fruto antes do tempo no campo, diz o Senhor dos Exércitos. "


A escolha é sua:

Deuteronômio 30:19 -

"Neste dia chamo o céu e a terra como testemunhas contra vocês, que lhes dou a oportunidade de escolherem entre a vida e a morte, entre a bênção e a maldição. Escolham a vida, para que vocês e os seus descendentes vivam muitos anos."

Ao invés de uma apólice de seguro, Deus garante através de sua promessa nos proteger do devorador. Lembra-se dele? É o inimigo que João 10:10 se refere como um ladrão:

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância."

O ladrão usa outras pessoas como a OM, família ou amigos para sussurrar mentiras, e também usa dívidas e o adultério para reduzir você e alguém mais que estiver unido ou cometendo adultério.

A única proteção que qualquer um de nós pode obter é o que nós lembramos você no final de cada mês:

Malaquias 3:10-12 “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança. E, por causa de vós, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide no campo não vos será estéril, diz o Senhor dos Exércitos. E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos. ”

Muitas de vocês estão sendo alimentadas pelo RMI, através de nossos encorajadores diários, outros boletins e, especialmente, as nossas aulas e / ou nossos livros gratuitos. Isso é maravilhoso, porem pode ser também perigoso se você falhar em trazer todo o seu dízimo para a sua nova Casa do Tesouro porque abre a porta dos fundos para o devorador vir destruir e roubar de você.

Sempre que vemos uma mulher que parece estar fazendo tudo certo, mas ela continua a ter grandes problemas, nós sempre procuramos ver se ela trouxe seu dízimo para sua nova Casa do Tesouro. Sem falhar, imediatamente vemos o que nós suspeitávamos, ela não devolveu o dízimo, ou 10% de sua renda, o que significa que ela deixou a porta dos fundos aberta para ser roubada do que Deus tem prometido a ela!

Com o mesmo princípio em sentido inverso, quando vemos mulheres que se movem tão rápido que parece humanamente impossível - como a maioria das mulheres que apresentam os relatórios de Louvor que encorajam você - essas mulheres, quando pesquisamos, estão sempre dizimando para sua nova Casa do Tesouro.


 Onde nós investimos    

** RMI não necessita do seu dinheiro. Nós nunca pedimos dinheiro, nunca. A razão que nós ensinamos e lembramos você é para seu próprio beneficio, não nosso. Porque Ele fielmente fornece tudo que precisamos, porque como um ministério, nós dizimamos e damos ofertas a outros ministérios e missionários!


Nós não apenas acreditamos neste princípio, mas Deus tem provado isto ao RMI e a cada uma de nós individualmente e novamente - Filipenses 4:19: "E o meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus."

Então, novamente, para ajudar a proteger cada uma de vocês, nós deixamos o link nesta página na esperança de incentivá-la a superar o seu medo e doar.

Nota: Verificou-se que a melhor maneira de doar com segurança ao RMI é usando um dos botões rosa, doe hoje! Botões em qualquer um dos nossos sites que irá levá-lo em segurança para o site do RMI.


De um passo de fé e reivindique essa promessa:          

"Dai, e ser-vos-á dado;

boa medida,

recalcada, sacudida e transbordando vos darão; porque com a

mesma medida

com que medirdes também vos medirão de novo" Lucas 6:38

Ele anseia para repreender o Devorador para você – simplesmente

CLIQUE AQUI para dizimar para a sua Casa do Tesouro!!​

***** Testemunhos sobre o Dízimo

https://sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/doar

Isaias 30:18 - “Por isso o Senhor esperará para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará para se compadecer de vós, porque o Senhor é um Deus de equidade; bem aventurados todos os que nele esperam.”