Sua Jornada da Restauração está para começar!

Olá,

Para iniciar a sua Jornada da Restauração queremos que você leia lentamente e cuidadosamente algumas verdades fundamentais e testemunhos de casamentos restaurados – esperamos responder algumas perguntas que você possa ter.

 

Esperança finalmente!

Seu casamento está em apuros?

Se sente desesperada? Ou já terminou em divórcio?

 Se você tem procurado por ajuda para seu casamento, não é por acaso, nem por coincidência, que você chegou a este Ministério. Deus ouviu o seu choro e te guiou até o Ministério Internacional da Restauração (RMI) para te dar esperança e te apresentar o Amor que mudará a sua vida.

O RMI começou ajudando casamentos que aparentemente estavam sem esperança e Ele (Deus) RESTAUROU!

Então, a medida que as mulheres continuam buscando a Deus com maior intimidade, percebemos que o Senhor começou a restaurar toda a nossa vida — incluindo nossa saúde, finanças e vida familiar!

Deus ouviu o seu clamor por ajuda. Se você precisa de ajuda em seu lar, em suas finanças, em seu casamento, Ele predestinou este DIVINO DIRECIONAMENTO para dar-lhe a esperança que você tão desesperadamente precisa neste exato momento! 

Nós sabemos e entendemos o que você está passando, uma vez em que NÓS, e MUITOS outros que vieram até nossa comunidade procurando ajuda, tivemos nossos casamentos, famílias restaurados e/ou finanças restauradas! Não importa o que outros tenham dito a você, sua situação TEM esperança!!! O Ministério Internacional Restaurar começou em 1992, e nós SABEMOS que Deus é capaz de restaurar QUALQUER situação!

Mesmo aqueles casamentos em que um dos cônjugues está em adultério, ou ambos tem sido infiéis, o qual parece ser a situação mais desesperançosa. Ainda sim, nós sabemos, depois de preencher quase quatro livros de testemunhos de casamentos restaurados, que Deus é capaz de restaurar qualquer casamento - até o seu! E, graças a Deus e a Sua misericórida, Ele não para (ou começa) ai. Nosso casamento foi restaurado depois do adultério e depois do divórcio! Ele é mais do que capaz de restaurar cada e toda área de sua vida se você confiar Nele para fazer isso!

“Eu sou o SENHOR, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim?” Jeremias 32:27 (NVI-PT)

Nossos livros são GRATUITOS para ler e imprimir da nossa página da Web.

“Ah! Soberano Senhor, tu fizeste os céus e a terra pelo teu grande poder e por teu braço estendido. Nada é difícil demais para ti.” Jeremias 32:17 (NVI-PT)


Casamentos maravilhosamente RESTAURADOS por Deus!

“Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do testemunho que deram; diante da morte, não amaram a própria vida.” – Ap. 12:11

 


Restauração e salvação do marido no Alabama

Por volta  de 3 meses atrás descobri que meu esposo estava me traindo, então eu o expulsei de casa. Realmente eu não sabia o que fazer e logo seu amigo comprou o livro Como Deus pode e Vai Restaurar seu casamento. Eu li isso e fui transformada na hora! Então eu vi que Deus tinha mudado as coisas em mim que Ele queria que mudasse, antes de trazer meu marido de volta para casa.

Apenas um mês depois, meu esposo veio passar um fim de semana com as crianças. Ao final do fim de semana, ele pode ver a diferencia o fez voltar para casa!! Ele estava em casa por dois meses e, em um dia, foi com o mesmo amigo que me deu o livro, ao mercado. Lá ele conheceu um homem e meu marido foi salvo lá no meio da multidão do mercado! Louvai ao nosso Deus!

Nosso casamento e nossa vida tem sido maravilhosa desde então! Deus ouve as suas orações e tem Seu tempo perfeito para tudo - apenas obedeça e deixe Deus tomar o controle!!!

~ Mary Lou em Idaho, RESTAURADO


 
Aconteceu por uma razão – Deus tinha um Plano!!

Meu esposo havia se mudado e estava vivendo com a OM, uma colega. Ele não estava feliz e não se sentia desejado em nossos 20+ anos de matrimônio. Antes de decidir lutar pelo nosso casamento, eu lhe enviei e-mails citando as escrituras e apontando os seus erros e falhas. Essa foi a maneira errada de lidas com as cosas! Ele, então, me disse que isso apenas o perturbou e confirmou que ele estava tomando a decisão certa para sair.

Depois de cerca de seis semanas de separação e se movendo em direção divórcio, eu percebi que o divórcio não tinha que ser a resposta. Eu decidi "combater o bom combate". Eu estava fazendo isso sozinha com as minhas orações. Um amigo pastor do outro lado do país me indicou o site do Ministério de Restauração. Imediatamente eu pedi o livro "Restaurar seu casamento", e eu li em dois dias.

Eu sabia que Deus ia restaurar nosso casamento; foi só uma questão de dias quando eu comecei a ver mudanças em mim e fiquei pensando o que eu fiz para mudar. Eu percebi que não era eu - que Deus estava trabalhando em mim de maneiras maravilhosas! As mudanças vieram depois que eu comecei a ver as coisas que eu tinha feito de errado, e eu pedi a Deus para me mudar, e orei pelo nosso casamento. Eu tinha que levar tudo a Deus e confiar Nele completamente.

Meu marido não podia imaginar que as mudanças eram reais e eu não estava colocando uma máscara, tentando consegui-lo de volta por razões erradas. Nós não nos falávamos muito, só trocávamos e-mails, ocasionalmente, para discutir sobre as crianças. Como Erin mencionou em seu livro, ele estava me testando algumas vezes quando conversamos. Eu senti que isso aconteceu muitas vezes quando ele dizia coisas para ver se eu iria reagir. Eu não reagiu como tinha feito no passado. O que mostrou a ele que eu era uma nova pessoa.

Era 28 de Dezembro quando meu marido apareceu em um resort onde nós estávamos. Eu não esperava por aquilo e meu marido não sabia até 30 minutos antes de deixar a cidade para ir até ao resort que ele retornaria para casa.. Ele não tinha certeza do por quê que ele estava lá, mas eu lhe assegurei que tinha sido Deus que o levou até lá.

Senhoras, tenham certeza de entregar tudo a Deus. Eu descobri que muitas coisas aconteceram como Erin disse que aconteceria no livro Restaurar seu casamento. Eu segui o seu conselho, li as escrituras e orei, e assim como Deus me através disso, Ele fará isso por você também.

"Se Deus te trouxe até isso, Ele também te tirará disso." Tudo isso aconteceu por uma razão. Deus tinha um plano, e agora meu esposo e eu somos muito mais felizes. Estamos vivendo para Deus, temos um grande casamento e só fica melhor a cada dia! Obrigada Erin, por seu ministério. É maravilhoso como você tem ajudado tantos casamento, incluindo o nosso! Deus é maravilhoso, e que presente Ele deu a você dois!

~Lydia no Novo México, RESTAURADO



Restaurado – A Ele seja toda a Glória!

Depois de orar e jejuar por seis anos, perguntei ao Espírito Santo para me guiar através da Internet para um ministério que pudesse me ajudar. O Espírito Santo me levou para o Ministério da Restauração! Eu não podia esperar para pedir o pacote de livros, todas as fitas e me tornar membro da comunidade! Assim que recebi os livros, li e reli. Realmente tem sido uma grande bênção na minha vida e na vida dos outros!

Depois de aplicar os princípios em seus livros, e os da cerca de espinhos, em três semanas, ele chegou em casa balançando suas botas e, com lágrimas nos olhos escorrendo pelo rosto. Tudo o que posso dizer é: NÃO DESISTAM! Acho que o que mais me ajudou foi ser obediente à Palavra de Deus em tudo. Isso foi o que realmente fez isto!

Deus te abençoe Erin! Bênçãos de Deus para você e sua família!


~Marsha Dakota do Norte, RESTAURADO 



Milagre da restauração profunda no coração(ões) do Texas!

Descobri o Ministério da Restauração quando estava buscando respostas, eu  tropecei nessa página da web. Isso serviu para confirmar que isto era o que o Espírito Santo estava me levando a fazer….não se divorciar, deixar ele ir, e acreditar no nosso casamento. O livro da Erin preencheu as lacunas! Obrigada!

Deus me transformou antes de transformar a minha situação. Primeiro aprendi como ser humilde e manter a minha boca fechada. Aprendi a descansar no Senhor e somente Nele! Também aprendi sobre o poder do jejum. Instantaneamente eu a pensei em orar novamente, mas Ele escutaria? Então sem hesitar, eu me ajoelhei e entreguei novamente minha vida a Deus, pedindo que Ele me transformasse.

Enquanto eu orava, eu tomei a decisão de permanecer em nosso casamento e trabalhar nisso, mas eu pedi ao Senhor para colocar "sentimento" pelo meu esposo novamente ou então eu não saberia como isso iria funcionar. Eu também pedi para que Ele transformasse meu marido e o trouxesse novamente  de volta para o Senhor.

Nas semanas seguintes, a minha fome insaciável por Deus crescia. Comecei a ler a Bíblia em profundidade pela primeira vez. Comecei a dar o dízimo como diz a Bíblia. Em menos de um mês, meus sentimentos por meu marido voltaram e eu amei e estava "apaixonada" pelo meu marido! Foi um milagre, porque eu não tinha me sentido daquele jeito desde o nosso primeiro encontro. Eu só estava esperando e orando para que Deus fizesse o mesmo com o meu marido. Eu acreditava na salvação do meu marido.

Poucos meses depois, não só o meu casamento deu uma guinada para o pior, mas também descobri que ele estava em adultério há algum tempo. Fiquei chocada, vazia, sozinha, esmagada, e meu coração e auto-estima foram destruídos. Louvado seja Deus, no momento insuportavelmente doloroso, isso me deixou refinada, pura e consagrada! Toda a tempestade terminou em 18 meses. Tenha em mente através de seu teste, que na verdade, dura uma vida inteira.

No início, eu tive conselheiros cristãos que me aconselharam a me divorciar! (Fique longe de TODOS os conselheiros, apenas alguém que passou por algo assim e venceu eu ouviria novamente.) Porque só Deus é capaz de restaurar uma situação impossível! Ele trouxe a vida algo que já estava morto! Já se passaram quase dois anos desde que meu marido voltou para casa permanentemente. Definitivamente levou pelo menos um ano inteiro para curar e superar os danos causados​​, mas valeu a pena ter um novo casamento em Cristo e a maldição do divórcio quebrada. Nenhum de nós poderia estar mais feliz em nosso casamento.

Meu marido me diz todos os dias que ele me ama e ele sente falta de mim quando está no trabalho. Eu louvo a Deus por tudo que Ele me ensinou durante o meu teste e agora o que parece ter sido uma maldição era realmente uma parte importante da bênção de Deus. Ele faz novas todas as coisas!

~Kery en Texas, RESTAURADO


Impossivelmente restaurado (só por Deus) e Mais!

Depois de ser um membro da restauração do casamento por três anos, meu marido voltou para casa, não só para o nosso filho e eu, mas também aceitou Jesus e foi batizado e agora está crescendo aos trancos e barrancos, em Cristo! Ambos temos sido renovados e restaurados, graças a Deus!

O Senhor teve que fazer muito trabalho em mim, para que eu pudesse aprender a amar e a orar pelo meu marido, eu tinha que me livrar de todo o ódio, o ressentimento e da dor, em primeiro lugar, assim como o meu marido. Ambos estamos apaixonados por Deus e um pelo outro e queremos trabalhar em um ministério  de casamentos.

Através do meu teste, os princípios da Palavra de Deus e os recursos do RMI me ensinaram perseverança, nunca desistir, força e a SABER que Deus ouve as nossas orações. Os recursos que eu recomendo são: Ministérios Restauração, seus livros e a Palavra Sagrada.

Mesmo quando não percebemos, Deus escuta as nossas orações e continua a trabalhar em nossos corações. Ele é um Deus fiel, que cumpre suas promessas quando somos fiéis. Ele é tão digno de nosso louvor e adoração!

Não havia nenhuma outra maneira do nosso casamento ser restaurado sem Deus. Estávamos casados ​​há 21 anos, quando meu marido me deixou. Ele estava irritado, decepcionado, deprimido e cheio de hostilidade. Na época, ele disse que estava "cheio", mas graças a Deus, o Senhor tinha outros planos. Obrigado Jesus!

~Diane en California, RESTAURADO



 Pode Deus realmente restaurar meu casamento?

Não há dúvida que Deus escutou seu clamor por ajuda em suas lutas e derrotas em casamento. Ele predestinou esse encontro para te dar a ajuda e a esperança que você tão desesperadamente precisa nesse momento!

Nós sabemos e entendemos o que você está passando uma vez que nosso Time de Avaliação de Casamento é feito primeiramente por mulheres que vivenciaram um casamento RESTAURADO e começaram a viver a abundante vida! E cada uma irá contar a você a mesma coisa - que não importa o que os outros te digam, SEU casamento NÃO é sem esperança! Nós temos prova mesmo além dos nossos casamentos - há mais de TRÊS livros de testemunhos de casamentos restaurados - PROVA de que Deus é capaz de restaurar qualquer casamento - especialmente o seu!  

Você já leu antes que o SENHOR, ele mesmo diz: "Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim?” (Jeremías 32:26-27).

Você irá acreditar que seu marido diz, que não há esperança? Ou um amigo ou conselheiro? Ou você irá acreditar no que DEUS diz. Porque não concordar quando nós temos prova de que Deus restaura casamentos sem esperanças? Você realmente pensa que sua situação e casamento é muito difícil para Deus mudar, melhorar e restaurar? Não é! Nos disseram a mesma coisa e eles estavam errados!!

E uma coisa você precisa entender agora mesmo: se as pessoas tem dito que seu casamento é sem esperança ou que sem a ajuda do seu marido seu casamento não pode ser restaurado, então você precisa começar a ler os testemunhos de casamentos que aparentemente não tinham esperanças e que agora estão restaurados, em nossos livros on line - By The Word of Their Testimony (Pela Palavra de Seu Testemunho). É um livro inteiro de testemunhos de casamentos restaurados e que todo mundo dizia que eram sem esperanças! Uma vez que você ler o livro, você também irá se juntar a nós e gritar...

Ah! Soberano Senhor, tu fizeste os céus e a terra pelo teu grande poder e por teu braço estendido. Nada é difícil demais para ti.” (Jeremías 32:17).

 

Crise Repentina


Você já se deparou de repente em uma crise? 


Nós esperamos que tudo isso te guie pelas “águas calmas” onde o Senhor possa “restaurar sua alma”.

A primeira pergunta é:
 
Para onde você corre num momento de crise, para o TRONO ou para o telefone (internet)?
 

Se você não vai ao SENHOR primeiro, ENTÃO PARE AGORA MESMO e fique sozinha com Ele. Chore para Ele e NÃO fale com qualquer pessoa ANTES de falar com Ele PRIMEIRO. Lembre-se, Êxodo 20:3 diz: “Não terás outros deuses além de mim.”


Uma “Crise Repentina” vem do Inimigo.

Quando, do nada, uma crise te atinge é o inimigo quem causou com o objetivo de te ROUBAR A PAZ. “Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. RESISTAM-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos. O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido durante pouco de tempo, os restaurará, os confirmará, lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces.” 1 Pedro 5:8-10.

Quantas vezes ele teve sucesso em te destruir repetidas vezes porque ele foi capaz de criar uma crise que te fez correr para outra pessoa a não ser Deus, e as coisas pioraram?!?! É a fé em Deus, e não em si mesma, ou em seu amigo, ou em seu pastor, nem a fé em seu namorado ou marido, é FÉ EM DEUS, que irá te prevenir de fazer alguma coisa pela qual você irá se arrepender.  Lembre-se, "... e o que se apressa com seus pés, peca" (Provérbios 19: 2).

Nesse momento, NÃO MOVA, NÃO CHAME OU FALE COM ALGUÉM E NUNCA TOME DECISÕES. Ao invés disso...ORE!!!! Até que esse sentimento de ansiedade que você está sentindo se vá e você se encha de paz. Converse com Deus da mesma forma que você conversaria comigo ou com um amigo.

Agindo muito rápido certamente te trará MAIS dor e MAIS danos do que a crise ou ataque inicial. Deixe me dividir um exemplo com você:

Quando meus meninos eram bem pequenos, minha mãe e eu descobrimos RISCOS GRANDE, GROSSOS E PRETOS na frente de uma cômoda de grande valor sentimental. Eu desci as escadas orando, pedindo ao Senhor por orientação. Quando eu cheguei na área de serviço, eu senti o Senhor me guiando para pegar o limpador de vidro; no entanto, quando cheguei na sala, minha mãe tinha já removido um dos riscos com acetona! Sim, funcionou, mas também deixou um grande risco branco na madeira. Eu passei o limpador de vidro nos riscos restantes e passei um pano, não deixando marcas do incidente! Toda a vez que olho para essa cômoda, o Senhor continuamente me lembra das conseqüências de agir no susto!

Seu foco na sua Jornada pela Restauração tem que ser aprender a enfrentar as tempestades que ocorrem em sua vida, como um crente maduro. Provérbios 3:25-26 nos diz: “Não terá medo da calamidade repentina nem da ruína que atinge os ímpios, pois o Senhor será a sua segurança e o impedirá de cair em armadilha”. Deus nos diz no Salmos 55:22: “Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair”.

Eu descobri que quando eu era fiel ao ficar perto do Senhor Ele sempre me PREPARAVA para o que ELE SABIA que estava por acontecer

Foi próximo do fim dos problemas em meu casamento, numa manhã eu me vi sentada no chão de um provador de uma loja de departamento, quase chorando. Não estava acontecendo nada, o dia inteiro tive uma pequena provação atrás da outra. Coisas irritantes, tudo dando errado. Então eu sabia que eu precisava encontrar um lugar para oração e quando eu pedi a Deus, ele me levou até esse provador. Eu fui até lá e encontrei a PAZ novamente e enquanto orava, o Senhor me “direcionava” miraculosamente para longe da crise que estava para acontecer de repente. pedi para as crianças ficaram com minha mãe e deixei apenas meu filho mais velho comigo. Quase que audível escutei o Senhor me dizendo “vire para a direita!” Instintivamente segurei os ombros do meu filho e o virei para a direita. Se eu não tivesse sofrido esses pequenos ataques durante o dia, que me trouxe até um cantinho para orar, eu não teria sido capaz de ouvir a voz de Deus. O que  estava bem na minha frente era meu marido com a outra mulher.O Senhor foi fiel, mais uma vez, ao proteger meus filhos, impedindo-os de saber sobre a outra mulher. E no exato momento que eu virei meu filho, pude fazer um sinal para meu marido dizendo que nosso filho estava lá, então ele imediatamente foi embora! 

Deus usa pequenas tribulações para nos preparar para uma crise maior, por exemplo:

Numa noite eu e meus filhos estávamos voltando de uma área rural fora de nossa cidade. O carro começou a desacelerar.Imediatamente pedi para as crianças para orarem e todos nós oramos em voz alta. Continuei a dirigir, mas o carro desenvolvia bem devagar. Então começamos a cantar louvores. O carro pego velocidade, mas se parávamos de cantar, o carro perdia a potência. Por mais ou menos uma hora cantamos louvores até que chegamos em casa.

As crianças estavam exaustas e eles subiram direto para o quarto. Quando DE REPENTE alguém bateu à porta. Quando abri a porta, havia uma pessoa perguntando por Erin Thiele. Quando eu me apresentei ele disse "você está intimada para divórcio... por favor, assine aqui". Meus joelhos tremeram, mas meu espírito estava cheio de forças e paz de tanto cantar louvores para nos guiar de volta para casa.

O Senhor também usou doenças, especialmente doenças em meus filhos (ou minhas), para causar em mim o "esperar" ou o "deitar-se nas águas tranquilas" depois de um ataque. Isto significa, não frustrar (impedir a realização de uma finalidade) tempos de crise, mas louvar ao Senhor por eles. Ele será fiel a você e irá te ensinar "os Caminhos Dele":

Isaías 55:8 diz: "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor."

Não acredite no que você PENSA que viu ou no que você ESCUTOU

Geralmente o que você tem escutado ou pensa que viu é em parte OU é completamente uma mentira! João 8:32 diz: “E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”.

Deixe-me te dar uma ilustração maravilhosa: Numa noite eu estava dirigindo para casa com minha mãe e meus filhos. DE REPENTE EU VI o carro da OM virando a esquina de nossa rua com meu marido dirigindo e ela ao lado dele! Minha mãe olhou para mim horrorizada!! Minhas mãos começaram a suar e meu coração bateu forte! Eu virei a rua e vi o carro do meu marido parado em frente de nossa casa e quando entrei em casa, lá estava meu marido sentado esperando pacientemente a nossa volta. O que eu vi antes? Eu acredito que o Senhor estava me ensinando a nunca a acreditar em tudo que eu “pensava” ver (e especialmente nunca a acreditar em alguma coisa que alguém viu!!).

Mudanças INSTANTÂNEAS!!

Deus é capaz de mudar TUDO em um INSTANTE!! Simplesmente chore para Ele que pode acalmar o mar e impedir que você se afogue:

Ele perguntou: “Por que vocês estão com tanto medo, homens de pequena fé?” Então ele se levantou e repreendeu os ventos e o mar, e fez-se completa bonança.

Imediatamente Jesus estendeu a mão e o segurou. E disse: “Homem de pequena fé, por que você duvidou?” Mateus 8:26; 14:31

Quando as coisas começaram a ficar realmente difíceis durante minha Jornada, o Senhor me admoestou a “agarrar na bainha de Sua Túnica”. O modo que eu tentava me agarrar à bainha eu me tornava mais próxima Dele, ao ficar em Sua palavra, passando mais tempo com Ele e tentando ouvi-lo mais. Eu também abandonei todos meus compromissos que pude para me manter quieta, então eu não iria me surpreender com o "medo repentino". "Não terá medo da calamidade repentina nem da ruína que atinge os ímpios, pois o Senhor será a sua segurança e o impedirá de cair em armadilha."— Provérbios 3:25-26. 

O que eu descobri foi que havia águas agitadas à frente, Ele me alertou ao dar o seguinte verso: “Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas.” Isaías 43:2. Acredite que houve MUITAS águas agitadas, mas eu passei por elas ficando perto do meu Senhor.

“Suplicavam-lhe que apenas pudessem tocar na borda do seu manto; e todos os que nele tocaram foram curados.” Mateus 14:36

Eu espero que você encontre a "paz que ultrapassa qualquer entendimento" no "meio de nossa tempestade". Esta é a mentalidade, espiritualidade e coração que você deve automaticamente ser capaz de encontrar durante cada e toda a tribulação que você enfrentar, para que você saia do deserto e entre na terra prometida. Mova-se para lá.

Nosso desejo é continuar a encorajar você a ir ao Senhor Jesus Cristo para todas as suas necessidades, não se apoiar na carne – ou em qualquer pessoa.Nós encorajamos a todos a colocar TODA A SUA CONFIANÇA no Senhor, chorar apenas para Ele, mas o mais importante, não esperar por uma crise. Passe seu tempo com o Senhor regularmente. Crie um cantinho de oração em casa e no trabalho, onde você possa ir e conversar com o Senhor durante o dia. Então, quando uma crise a atingir, vá e escute o Senhor acalmar as tempestades em seu coração.


Seu Maravilhoso Conselheiro

"E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz"— Isaias 9:6 

Nós oferecemos nossa Avaliação de Casamento de graça para atrair mulheres para nosso site com o objetivo de apresentar a elas o MELHOR e mais PODEROSO Conselheiro, que está disponível a todo minuto do dia, quem realmente sabe o futuro e está dentro dos corações e mentes de nossos maridos!

Foi apenas depois que encontramos o Maravilhoso e Poderoso Conselheiro que nós também achamos o Príncipe da Paz. Nós achamos paz em nossas almas atormentadas e foi quando nossas vidas começou a dar a volta por cima.  Achando paz é o primeiro passo para TODA  restauração, achando o ÚNICO que pode acalmar a tempestade em nossa vida. A "Paz" que Excede TODO Entendimento

 

Restauração…por onde eu começo?

 Como posso lidar com a dor que estou sentindo?

Muitas pessoas ficam maravilhadas de que eu tenha sido capaz de passar por tudo isto para ver meu casamento restaurado, especialmente quando elas têm vivenciado a dor da rejeição e/ou infidelidade. Muitos homens e mulheres nem podem imaginar perdoar seus cônjuges por terem cometido adultério ou terem sido infiéis a eles em seus casamentos. Eu devo admitir que, de mim mesma, eu não poderia ter feito nenhuma destas coisas. Eu só fui capaz de perdoar meu marido e de "superar tudo isto", por causa de minha relação com meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo. 

A "Paz" que Excede TODO Entendimento

Quando Dan me deixou, eu já era Cristã. Eu já havia pedido a Jesus que se tornasse meu Salvador quando tinha apenas sete anos de idade. Entretanto, nunca tinha feito Dele o SENHOR da minha vida. Se esta é a sua situação, ou se você nunca teve um relacionamento pessoal com o Senhor Jesus Cristo, este é o momento perfeito para fazer este compromisso.

O que é MAIS importante que seu casamento, neste momento, é sua vida espiritual. Foi para mim e é para você. Você deve ser salva; você deve ser uma de Suas Filhas para realmente vencer esta difícil batalha espiritual. Se seu casamento está morto (já houve divórcio) ou está numa grande crise, você não será capaz de resolver isto sozinha.

Nosso ministério é designado para guiá-la, orar por e com você, e ajudá-la a encontrar uma Parceira de Encorajamento em nossa Comunidade de Restauração (somente disponível na página em idioma inglês). Mas o que você REALMENTE precisa é Alguém que conheça seu futuro e possa mudar o curso de sua vida. Ele pode transformar o coração de seu cônjuge. Ele pode confortá-la quando não tiver ninguém por perto. Posso dizer honestamente que, embora eu estivesse passando pela pior experiência de minha vida, tinha a paz que excede todo entendimento. Eu não podia entender a paz que estava vivenciando e outros que conheciam minha situação não podiam compreender como eu podia ter um espírito tão calmo e um semblante alegre.

Talvez tenha havido momentos em que você pensou em orar, mas simplesmente não sabia como. Digo-lhe que é tão fácil como falar com Deus neste exato momento.

Apenas diga a Deus, em suas próprias palavras, que você precisa Dele, agora. Para ajudá-la. Se você nem ao menos sabe se Deus existe, peça a Deus que Ele se torne real para você.

Dê a Ele sua vida, uma vida que está destruída, e peça ao Senhor que a faça nova. Diga-lhe que fará o que quer que Ele lhe pedir, uma vez em que Ele agora é o seu Senhor. Peça-Lhe para "salvá-la" de sua situação e de passar a eternidade no inferno, que está aguardando por todos aqueles que não aceitam a dádiva de Jesus da vida eterna. Agradeça a Ele por sua morte na cruz, pelo sangue que Ele verteu por você e por sua ressurreição. Agora o Senhor sempre estará com você e você passará a eternidade com Ele no Céu.

"Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo." "A isto, respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus" (João 3:7, 3)."

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus" (Mateus 7:21)."

Agora que você já fez esta maravilhosa decisão, é importante estar ligada a uma igreja que pode disciplina-la nos caminhos do Senhor, para que você possa estabelecer um bom relacionamento com Ele. Pode ser difícil encontrar uma igreja que "entenda" o seu desejo de restaurar seu casamento.

O nome da igreja ou a denominação não é importante, contanto que seja baseada biblicamente. Se você perguntar ao pastor o que ele e sua igreja acreditam, e se, basicamente for semelhante com a nossa declaração de fé na seção "Em que Cremos".

 

—Tome a SUA Mão—


Mesmo que você estando desesperada por alguém para ajudá-la, só há apenas UM CAMINHO e Uma pessoa que pode te tirar do Vale da sombra da Morte.
Só há Uma pessoa que entende exatamente o que você está pasando, em ambas as partes, e pode mudar os corações das pessoas envolvidas. O Senhor quer ser seu marido agora como diz Isaías 54:4-6

“Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez. Porque o teu Criador é o teu marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra. Porque o Senhor te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora desprezada, diz o teu Deus.”

Aqueles que experimentaram um casamento restaurado sabem sem nenhuma sombra de dúvida que você NÃO precisa de mais nada além de Deus para através e para fora da crise .

É tempo de DEIXAR IR a todos e segurar na mão de Deus.

Deixe que Ele fale com você e aprenda a falar somente com Ele.

Tome a sua mão e viaje através da renovação da sua mente com o que Ele diz, reconstruindo sua vida com Seus planos, e veja como Ele restaura tudo!

Ao contrário do senso comum que diz que “aconselhamento” é a solução, NÃO oferecemos o que é comprovado que NÃO funciona. Aconselhamento e psicologia cristã, na verdade, levaram meu casamento em crise a completa destruição. Como com centenas de mulheres que encontraram seu caminho até nós, o aconselhamento não ajudou – só destruiu completamente o pouco que restava de seus casamentos.

Não oferecemos o tipo de ajuda ou suporte errado. Oferecemos o que FUNCIONA!

Agora que você já tomou essa decisão que muda vidas, ANSIAMOS para lhe dar apoio e orientação com amor ao longo da sua jornada da restauração.

 

Está pronta para começar a sua
JORNADA DA RESTAURAÇÃO?


Estamos felizes em te informar sobre o NOVO curso que estamos oferecendo para nossas clientes, adequadamente chamado “Finalmente há esperança.”

Nosso novo curso tem duração de 30 dias e te levará através de cada capítulo do livro mais PODEROSO e transformador de vidas que você já leu ou estudou – Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento. A razão de ser tão poderoso é porque esse livro é formado e solidamente basado nos versículos bíblicos, que são entrelaçados através de cada página!

Mesmo que você já tenha lido esse livro, desta vez quando você ler, ao final de cada capítulo, terá  um formulário de cada lição, que, depois, será usado juntamente com  a sua Avaliação de Casamento.

Junto com o estudo do livro RSC (Restaure seu Casamento) capítulo por capítulo, este novo curso inclui todos os testemunhos de casamentos restaurados retirados do livro By the Word of Their Testimony, que te ajudarão a fortalecer e construir sua fé na habilidade e desejo de Deus de restaurar SEU casamento!

Este curso de $50 é inteiramente GRÁTIS – um PRESENTE de nossas parceiras.


Por que nossas parceiras pagariam este valor para você?



Porque nossas parceiras são mulheres que já usaram previamente os mesmos recursos e esses recursos mudaram suas vidas – restaurando seus casamentos e vidas – e agora querem ajudar VOCÊ a experimentar a mesma benção!


Agora uma mensagem especial de Erin Thiele!!

Olá, eu sou Erin Thiele, autora dos livros que você vai ler e a fundadora deste ministério.

A BOA NOTÍCIA é que nós nunca lemos sobre uma situação que Deus não pudesse RESTAURAR. Nem uma!! 


Por que estou tão segura de que a sua situação pode ser RESTAURADA?

Eu pessoalmente tenho ministrado a mulheres desde 1990, vendo Ele RESTAURAR inúmeros casamentos aparentemente sem esperança (casamentos que todos os profissionais diziam que não tenham esperança)- um ano antes do MEU próprio casamento ser restaurado. É isso mesmo, eu comecei a ministrar a outras mulheres ANTES de Deus restaurar meu PRÓPRIO casamento.

Ajudar outros é só uma das CHAVES que queremos te dar para que você também possa experimentar um casamento restaurado! Você aprenderá este princípio chave e muitos outros princípios durante a sua Jornada da Restauração.

Essa é outra importante CHAVE – isto é uma “Jornada.”

Sua Jornada da Restauração Pessoal


A pesar de todos querem um MILAGRE repentino, e certamente, cada vez que Deus restaura um casamento É um milagre, e isso acontece de repente! A razão pela qual cada uma de nós vimos nosso milagre (e porque vemos tantos milagres em nosso ministério) é porque Deus nos enviou (mulheres e minha equipe de ministério, e eu) em uma jornada – uma Jornada da Restauração - que muda vidas!!

O que aprendemos enquanto estávamos em nossa própria Jornada da Restauração é um caminho muito estreito, se não um dos MAIS ESTREITOS,que uma mulher viajará. É especialmente estreito porque quase sempre somente um dos cônjuges está interessado  na restauração  que é onde TODAS as mulheres (que nos encontram) estão. No entanto, a BOA NOTÍCIA é que foi assim que nosso ministério foi formado — restaurando casamentos realmente sem esperança - quando um cônjuge quis sair do casamento!

Apesar de que estaremos te guiando, não oferecemos nenhum conselheiro porque Ele É o Poderoso Consolador e você merece o melhor! (Esta é outra chave que abrirá a sua restauração.) É por isso que nós rogamos a você que você se estabeleça em nada menos que o Melhor  seu futuro depende disto. Deixe de buscar qualquer e TODA ajuda de conselheiros, seus amigos ou família e encontre a única maneira de realmente vencer os obstáculos. Isto significa deixar de compartilhar qualquer coisa com qualquer pessoa. Fale com Deus somente e derrame seu coração em todos os formulários das lições que lhe pediremos para preencher.

A pesar de todos incentivarem a procura deu um conselheiro e grupos de apoio, ou só "alguém" com quem conversar, nós sabemos que a relação mais IMPORTANTE que  você precisa desenvolver agora não é conosco nem com o seu marido (ou ex-marido). A relação MAIS importante agora é com o Senhor  esta relação será o fator determinante para o seu casamento ser ou não RESTAURADO.

Como prova, quando você estiver lendo cada uma de nossas lições, elas são iniciadas com pelo menos um Testemunho de Casamento Restaurado, e se você olhar cuidadosamente, você notará um princípio CHAVE  o dia em que seus relacionamentos com o Senhor se tonaram #1 em suas vidas. Então o quanto antes nós a encorajarmos a focar no seu relacionamento CHAVE com o Senhor (seu conforto e segurança), e olhar para Deus e Sua Palavra para as suas respostas, não olhar para nós (ou um conselheiro ou um amigo ou ninguém) – mais RÁPIDO seu casamento será RESTAURADO  garantido!

A maior razão porque  temos refinado nosso ministério é por causa da epidemia de divórcios e casamentos falidos. Você certamente pode imaginar que temos mais mulheres contactando nosso ministério do que qualquer pessoa possa lidar. Assim, nós necessitamos criar um sistema que nos permita ajudar a maior quantidade de mulheres possível  mulheres que estão realmente comprometidas a fazer o que for necessário para restaurar um casamento sem esperança!

Para COMEÇAR a sua Jornada da Restauração queremos que você leia Como DEUS Pode e vai Restaurar Seu Casamento, nosso livro FUNDAMENTAL e o mais lido que restaurou TODOS os casamentos que você leu acima e que você os que você lerá (muitos livros preenchidos com eles).

 

 

 

 

Agora CLIQUE neste link para receber seu PRESENTE GRÁTIS 

Como DEUS Pode e vai Restaurar Seu Casamento

O próximo passo é aprender como escutar a Deus e buscá-Lo para obter sabedoria

Simplesmente PERGUNTE a Ele se você foi guiada até nós e se você deve continuar sua Jornada da Restauração se inscrevendo no nosso curso RSC "Finalmente há Esperança - Restaure Seu Casamento" de 30 dias, baseado nessas 3-linhas de promessas/princípios:

1. "Em todos os seus caminhos reconheça o Senhor, e Ele endireitará as suas veredas"—Provérbios 3:6

2. "Mas se alguém tem falta de sabedoria, peça a Deus, que dá a todos generosamente e sem reprovação, e lhe será dada"—Tiago 1:5

3. "Você escutará uma voz atrás de você, 'Esse é o caminho, siga-o,' quer você se volte para a direita que para a esquerda"—Isaías 30:21

 

Então comece o nosso Curso 1 GRATUITO: RSC "Esperança Finalmente"

Ajudando você a encontrar a verdadeira Esperança para o seu Casamento sem Esperança!!

Esse Curso de $50 será completamente GRÁTIS um PRESENTE de nossas parceiras que estarão orando por você durante a sua Jornada da Restauração!

 

Curso 1: RSC "Esperança Finalmente!"

Comece a sua Jornada da Restauração

Não espere mais

COMECE AGORA   


 


Meu nome é Cláudia. Eu sou uma voluntária do Ministério da Restauração em Português.

Leia como o Senhor restaurou meu casamento através deste maravilhoso ministério.

Testemunho Casamento Restaurado


            Boletim diário  do RMIEW  "Encorajamento" 

CLIQUE AQUI para se cadastrar e receber diariamente.




Caso você queira divulgar nosso site e levar esperança para outros, clique aqui e impima nossos "Cartões da Esperança" CLIQUE AQUI



**E por favor, ajude-nos a ajudar mais mulheres NÃO respondendo ou escrevendo, pois isso só reduzirá nossa velocidade e a habilidade de gerenciar tudo que chega até nós todos os dias. Ao invés disso, leia o Capítulo 1 e quando a lição diária for enviada para você, basta ler e preencher o formulário nesta lição, e apenas seguir em frente na sua jornada da restauração.

* Queremos te assegurar, que quase TODAS as preguntas serão respondidas ao longo da sua Jornada da Restauração que tem ajudado a restaurar inúmeros casamentos – então novamente – continue em frente.

"Vocês não sabem que dentre todos os que correm no estádio, apenas um ganha o prêmio? Corram de tal modo que alcancem o prêmio." 1 Coríntios 9:24 NVI

"Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus." Heb 12:1-2 NVI

Português