Esperança Finalmente!


   
         PROBLEMAS NO SEU CASAMENTO?

                  SEM ESPERANÇAS? OU TERMINOU EM DIVÓRCIO?
                                                                 HÁ...

                              ESPERANÇA FINALMENTE!

                             Ajuda Matrimonial na Internet

                                   Ministério Internacional Restaurar

                        

                                                                                             “Um Ministério de Restauração de Casamentos”

 Você tem procurado por ajuda para seu casamento na internet? Não é por acaso, nem por coincidência, que você chegou a esta página. Deus guiou você até o Ministério Restaurar, que é um Ministério de Restauração de Casamentos para casamentos que parecem estar PERDIDOS!

Deus ouviu seu clamor por ajuda em suas lutas e derrotas conjugais. Ele predestinou este DIVINO DIRECIONAMENTO para dar-lhe a esperança que você tão desesperadamente precisa neste exato momento!

Nós sabemos e entendemos o que você está passando, uma vez em que NÓS, e MUITOS outros que vieram até nossa comunidade procurando ajuda, tivemos nossos casamentos e famílias restaurados! Não importa o que outros tenham dito a você, seu casamento NÃO está perdido!!! Nós SABEMOS, depois de doze anos de ministério, que Deus é capaz de restaurar QUALQUER casamento, especialmente o SEU!

Se pessoas têm dito a você que seu casamento não tem mais solução ou que sem a ajuda de seu cônjuge seu casamento não pode ser restaurado, então você precisa ler o testemunho da restauração de NOSSO casamento, que aconteceu DEPOIS do adultério e DEPOIS do divórcio.

Então, continue a ler mais testemunhos daqueles que ajudamos, que também tinham casamentos desesperançados e agora têm casamentos RESTAURADOS! Temos um livro inteiro REPLETO de testemunhos de casamentos que foram restaurados quando todos disseram que não havia mais solução! Deus é MAIS que capaz de restaurar QUALQUER casamento, especialmente o SEU!

 

ESPERANÇA FINALMENTE!

SEM ESPERANÇAS? OU TERMINOU EM DIVÓRCIO? 

Questionário de Avaliação de Casamento

 CLIQUE AQUI


Português