Pré Testemunho

“Saudades da Quietude Após a Restauração”


“Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos.” Salmos 119:71 ARC


Esta  escritura se tornou o tema ressoante através da minha Jornada de Restauração. Eu nunca pensei, em toda a minha vida, que eu daria graças ao meu MC por permitir que a aflição me atingisse. Mas, se não fosse pelas minhas aflições conjugais, eu nunca O teria conhecido como meu Senhor, Salvador, Marido Celestial, Protetor, Provedor e Amigo. Eu não teria aprendido a colocar a minha completa e total confiança Nele e certamente não teria conhecido o princípio do dízimo. Ao longo do ano passado, eu tive o privilégio de testemunhar o meu MC se movendo de maneiras inimagináveis. Eu sou privilegiada por ter a oportunidade de caminhar por esta peregrinação com as mulheres notáveis que fazem parte deste ministério. Eu tenho aprendido tanto e experimentado tanta proximidade com Ele que fiquei surpresa por Ele ter decidido restaurar o meu casamento.


Sim, minhas queridas, doces e amadas irmãs, eu estou restaurada! Eu pensava que eu estaria gritando do alto dos telhados, mas de fato, o que importa mesmo, é que agora eu compreendo que vou sentir falta da quietude sossegada que eu compartilhava com Ele. É uma experiência desafiadora passar por esta transição de se estar totalmente imersa em nosso Marido Celestial para estar agora restaurada e voltar a ser uma esposa novamente. Desta vez eu estou completamente comprometida em construir a minha casa na Rocha e a me submeter à liderança do meu MT. Isto tem sido uma benção tremenda e eu estou tão grata por ter sido guiada a este ministério.


Por isso eu gostaria de louvar ao meu MC por ter me dado todas vocês. Obrigada por me permitir este privilégio de testemunhar como Ele está se movendo em suas vidas. Obrigada por compartilhar as suas lutas, louvores e avanços, e também por me ouvir quando eu compartilhava as minhas. Obrigada pela sua boa vontade de se submeter ao Seu chamado e por serem humildes e transparentes ao longo de suas jornadas.


Eu continuarei a BD porque ainda tenho que completar os meus cursos, mas me submeterei à Sua orientação e seguirei para onde esta jornada me levar. Eu amo muito todas vocês e continuarei orando por vocês e louvando ao nosso MC por suas vidas.



~ Cierra no Kentucky




**Nota do Ministério: Permaneçam sintonizadas, senhoras, nós estamos animadas com o Testemunho de CASAMENTO RESTAURADO Completo de Cierra que será compartilhado com vocês no nosso Encorajamento Diário do dia 23 de agosto!rmilogo.jpg



“A Restauração Aconteceu Rapidamente e De Repente”


“Toda mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derriba-a com as suas mãos..” Provérbios 14:1, ARC. Antes de chegar aqui, eu fui uma tola e derrubei a minha casa. Eu estava grávida do meu terceiro filho e meu MT estava terminando um mestrado de meio período enquanto trabalhava em tempo integral como membro alistado do Corpo da Marinha dos Estados Unidos. Eu me sentia completamente sobrecarregada com a minha vida. Nada, nem uma única coisa, estava dando certo profissionalmente, financeiramente, emocionalmente ou espiritualmente. Eu estava perdida, me sentia frustrada com as exigências que a vida me impunha. Devido às demandas militares do meu marido, eu estava longe da minha família também. Eu tinha que trabalhar para complementar o salário dele, e ao mesmo tempo permanecer flexível para lidar com o ir e vir diário das exigências da sua carreira e isso me deixava com raiva. O que eu não percebia era que o meu MC permitiu que esta guerra explodisse dentro de mim para me ensinar a “morrer para mim mesma” e construir a minha vida sobre a Rocha.


Minha raiva e o meu ressentimento em relação ao meu MT  cresciam todos os dias. Eu sempre o atacava e o culpava por qualquer coisa que desse errado. Eu era tão tola. Uma noite, enquanto ele estava se preparando para ir para uma aula, eu perdi a cabeça completamente. Eu gritei, berrei e o amaldiçoei. Eu mostrei a ele o quanto eu estava irritada por ele estar indo assistir uma aula em vez de me ajudar, sua pobre esposa grávida, com os nossos filhos. Eu fiquei tão chateada que o segui até o carro gritando e berrando para que todos os vizinhos vissem. Quanto mais nervosa eu ficava, mais ele me ignorava e com mais raiva eu ficava. Minha raiva era tanta que eu bati a porta do carro aberta e joguei a mochila dele. Dentro dela havia um laptop caro que ele comprara para mim há um tempo atrás. Eu ameacei ir embora e jurei que ele nunca mais veria os nossos filhos de novo. Ele simplesmente foi embora para a escola.

 

Nós já havíamos tido brigas sérias antes desta comigo gritando e berrando. Ficávamos sem nos falar por uns dias depois das discussões e depois ficava tudo bem, até que eu ficasse chateada com alguma outra coisa insignificante e o ciclo começasse novamente. Mas não desta vez. Depois desta última briga em que eu joguei o laptop, e fiz uma cena na frente da vizinhança inteira, meu MT permaneceu em silêncio e distante de mim. Poucos dias depois, eu acordei com uma terrível dor de estômago, minha vista estava embaçada e eu via umas manchas.


Ele me levou ao hospital para ser examinada, mas durante o trajeto ele me informou que não queria mais continuar casado. Ele me disse que sentia que nós não estávamos chegando a lugar nenhum, eu perguntei se havia uma outra pessoa e ele disse que não. Eu não acreditei nele.


Quando chegamos no hospital, eu fui internada imediatamente, recebi medicação e me disseram que teriam que induzir o meu parto e que meu filho teria que nascer mais cedo. Eu fiquei devastada, senti que eu estava sendo castigada por todos os erros que eu havia cometido contra o meu MT. Eu sabia que meu filho não sobreviveria. Eu continuava repetindo para mim mesma que eu havia me tornado uma estranha para o meu Senhor, pelos meus pensamentos e ações, e que não havia nada de “cristão” em mim. Eu cheguei a me convencer de que se Jó, que foi um homem justo, perdeu os seus filhos, então por que eu não perderia o meu? Meu filho nasceu prematuro,quase 2 meses antes do tempo. Contudo, ele não só sobreviveu, mas se desenvolveu também. No entanto, esta chamada não foi suficiente para mim. Eu fiquei com raiva novamente porque senti que meu MT não me apoiou durante o nascimento do nosso filho. Isto levou a uma outra briga. Ele então anunciou abertamente que o nosso relacionamento estava acabado, que ele queria o divórcio e que ele se mudaria no segundo que eu voltasse a trabalhar. Eu fiquei devastada.


Eu me lembro de ter clamado ao Senhor, implorando e pedindo a Ele para mudar o pensamento do meu MT ou alguma coisa assim. Bem, o Senhor me respondeu, mas não da maneira que eu queria que Ele respondesse. Ele não mudou a minha situação, Ele começou a me mudar! Depois de clamar ao Senhor, eu pesquisei algumas coisas no meu computador e me deparei com este ministério. Eu li as palavras, “Este É o seu encontro divino. A sua vida está prestes a mudar para sempre!!”, e comprei os materiais e devorei tudo. Eu li o livro em dois dias. Chorei devido à minha profunda convicção, mas eu senti uma luz, e fiquei aliviada porque eu havia finalmente aprendido a verdade e havia sido libertada!


“O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.” (Salmos 18:30, ARC). Ele me ensinou a como deixar ir e a buscá-Lo honesta e verdadeiramente, e a não olhar para Ele pelo que Ele poderia fazer por mim. Eu aprendi a permanecer quieta e contente em minhas circunstâncias. Eu fiquei tão envolvida com Ele que a minha restauração aconteceu de repente e eu nem me dei conta do que estava acontecendo!


A parte mais difícil da minha restauração veio quando o meu MT quis ter uma conversa comigo sobre montarmos um calendário de visita e o quanto ele queria pagar de pensão para as crianças.Eu fiquei devastada. Na primeira vez que ele tocou neste assunto eu comecei a implorar e pedir a ele que ficasse e não fosse embora. Nós estávamos no carro indo pegar a nossa filha na escola. Eu fiquei tão mexida que pedi a ele para encostar o carro. Eu corri para o banheiro de uma lanchonete de fast food para chorar! E chorei tanto que eu nem consegui reconhecer o meu rosto no espelho. Mas eu BD e em seguida voltei para o carro.


Várias semanas depois o assunto surgiu novamente. Mas desta vez eu disse a ele que sabia que ele seria justo e sensato e que qualquer coisa que ele decidisse, eu concordaria. Meu MT abaixou a cabeça, saiu e nunca mais tocou no assunto. Este foi o ponto de virada da minha jornada de restauração, quando eu comecei a ver e sentir a mão do meu MC sobre a minha vida. Enquanto eu morria por dentro, Ele me mantinha calma e agradável. Foi incrível ver a Sua Palavra entrar na minha vida. Foi neste ponto que comecei a abraçar a oposição que vinha contra mim. Eu compreendi que através destes obstáculos eu pude ver a Sua força sendo aperfeiçoada em minha vida. Foi através dos tempos difíceis que eu vim a apreciar a minha aflição e fui capaz de aprender os Seus decretos. Quanto mais eu orava, louvava e lia as Suas Palavras as coisas difíceis iam passando.


Minha restauração aconteceu rapidamente e de repente. Foi logo depois que parei de frequentar a igreja e descobri que o meu relacionamento com Ele era tudo que eu precisava para me fazer feliz. Em um dia meu MT estava planejando seguir em frente com a sua vida e no dia seguinte ele já não queria mais isso. Era como se este momento difícil em nosso casamento nunca tivesse acontecido. Ele nem fala sobre isso, ele está fazendo planos para a nossa vida e para o nosso futuro como família. Ele quer que nós comecemos o nosso próprio negócio e o trabalho dele ficará como um complemento.


Mesmo esta mudança sendo maravilhosa eu literalmente não tenho um momento de paz porque meu MT quer que passemos cada minuto do dia JUNTOS! Eu me vi tendo dificuldades em me manter em dia com as minhas lições e o meu trabalho voluntário no RMI. E então o meu MC me revelou que Ele havia me dado exatamente o que eu queria. Meu MT nunca chegou a sair de casa. De fato, nós estaremos nos mudando para um novo estado logo. Porque as coisas estão acontecendo muito rapidamente nós tivemos que nos mudar para um apartamento pequeno até que peguemos a estrada no final deste mês. Eu tinha TANTO medo de que na próxima vez que eu tivesse que me mudar eu estivesse sozinha com os meus filhos. Mas agora eu estou simplesmente TÃO grata por Ele conhecer os desejos do nosso coração e porque tudo que virá será uma benção para mim!


Eu recomendaria os livros Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento  e  Trabalhadoras no Lar como materiais obrigatórios para restaurar o seu casamento.


Finalmente, eu amaria encorajar outras mulheres que estejam em suas Jornadas da Restauração. Eu encorajaria a cada uma a buscar primeiro o Seu reino e a Sua justiça, a buscar um relacionamento com nosso MC e mergulhando Nele completamente —todas as outras coisas irão se encaixar em seus lugares.





~ Cierra no Kentucky, é uma nova Ministra em Treinamento RESTAURADA, que agora está se especializando em “deixar ir” tudo enquanto permanece Casada. Tudo mudou para Cierra quando ela compreendeu que todos os seus problemas eram devido à sua infidelidade em dizimar— ela estava permitindo que o inimigo roubasse não só a ela, mas a sua família também.



      Junho 2015


“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em Mim e Eu nele, esse dará muito fruto; pois sem Mim vocês não podem fazer coisa alguma.Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos.” João 15:5,8 NIV


Quando comecei a minha jornada de restauração eu estava estéril. Estéril é definida como aquela incapaz de produzir muita ou qualquer vegetação, o que basicamente quer dizer infrutífera. Meu MC me revelou que eu estava infrutífera porque eu não estava verdadeiramente conectada a Ele. Eu estava seguindo a maré como cristã, mas eu realmente não tinha um verdadeiro e autêntico relacionamento com Ele até que Ele permitiu que o meu casamento desabasse. Foi neste momento que eu fui despida de todos os ídolos que eu adorava e colocava à frente Dele. Fiquei sem emprego, sem dinheiro, sem nada. Ele permitiu este tempo de descanso. Ele removeu amigo e companheiro para longe de mim e providenciou uma solidão completa a fim de que eu vivenciasse a Ele e ao Seu amor sem distrações ou interrupções.


Foi durante este tempo que eu fui capaz de conhecê-Lo como meu Senhor, e depois como meu Salvador e em seguida abraçá-Lo completamente como meu MC. Então eu segui os Seus decretos. Eu comecei a dizimar, a não me apoiar no meu próprio entendimento, comecei a confiar Nele como todo o meu coração e decidi que, fosse onde fosse que Ele me levasse em minha vida, e fosse o que fosse que Ele permitisse que acontecesse comigo, tudo estaria bem com a minha alma!


Quando eu permiti que Ele assumisse tudo, Ele começou a me conceder os desejos do meu coração e restaurar as coisas que eu perdi. Agora Ele me presenteou com outra maravilhosa benção, eu e meu MT estamos esperando o nosso quarto filho!


“Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.” Salmos 127:3 NIV.


Eu estou maravilhada e tão grata por tudo que Ele tem feito por mim. Eu não sinto que eu mereça ser recompensada porque ainda sou cheia de falhas, mas me sinto humilde por Ele ter escolhido me abençoar desta maneira. Estou TÃO animada para embarcar nesta fase da minha jornada com Ele e mal posso esperar para beijar a minha pequena benção!


Obrigada por me permitirem compartilhar esta fase da minha jornada com vocês. Eu amo a todas e estou orando com e por vocês.


~ Cierra no Kentucky