"Nada é impossível"

Uma mulher que veio ao nosso ministério disse-nos sem rodeio que ela não queria sequer que seu casamento fosse salvo; ela queria se divorciar e encontrar alguém novo. Ela nos disse que odiava o marido, seus pais, todos. Que ela não perdoaria ninguém!

O livro mostra-nos que Deus disse: "o homem planeja o seu caminho, mas Deus lhe dirige os passos" (Prov. 16: 9). Deus pode mudar o coração "a todo o Seu querer" (Prov. 21: 1). E se acreditarmos, podemos "mover montanhas" (Mat. 17:20)! Esta mulher era certamente uma montanha de raiva, mas a Sua Palavra diz que nada é impossível para Ele (Mat. 19:26)!

Os papéis do divórcio foram arquivados. E logo depois, ouvimos que a audiência inicial foi marcada. Cada passo parecia uma derrota. No entanto, as coisas mudaram totalmente. Justo antes de entrar na sala de audiências o marido teve uma mudança de coração. Ele virou-se para sua esposa e disse: "O que estamos fazendo aqui? Vamos para casa." Eles foram embora de mãos dadas.

O que aconteceu? Por que a mudança? Um mês depois, você não teria reconhecido esta mulher. Ela estava linda, a raiva e o ódio haviam desaparecido de seu rosto. A raiva tinha ido embora. Ela finalmente tinha perdoado o marido!

~ Leah, que agora vive em West Virginia, RESTAURADO