"Eu quero você de volta!"

Margie disse que ela ouviu pacientemente, várias outras mulheres que estavam compartilhando suas relações com seus maridos durante a semana anterior. Eram todas amigas que haviam recebido o livro “como Deus pode e irá restaurar o seu casamento”. Ela havia aplicado os princípios que ela leu e releu no livro, mas diferentemente das outras mulheres, ela não tinha visto ou falado com o marido em vários anos!! Como as coisas poderiam ter outra direção quando não havia nenhuma maneira que o marido pudesse ver as mudanças que Deus havia feito nela? Ela já não era a mulher que ele havia deixado; Deus vinha transformando-a enquanto ela lia e aplicava os princípios de “Como Deus vai restaurar o seu casamento.”

Margie estava concentrada em seus pensamentos quando uma mulher mais velha se aproximou. (O marido desta mulher voltou para casa depois de dois anos de separação e um divórcio.) Ela disse: "Margie, mesmo que você não tenha nenhum contato e não haja maneira de mostrar a seu marido como você mudou, Deus vê! Você e eu sabemos através livro que, se deliciar-nos no Senhor, Ele nos dará os desejos do nosso coração! Não importa se Don vê a mudança em você; Deus vê! E quando Deus se move, e eu acredito que isso vai acontecer de repente, assim como o livro diz! "

Em questão de semanas, enquanto Margie estava no trabalho, ela recebeu um telefonema de um homem que começou uma conversa amigável com ela. Ele perguntou como ela estava, como o trabalho estava indo, e apenas alguns segundos antes que Margie dissesse que ela iria desligar o telefone, ele disse, "Você não sabe o quem é, não é mesmo?" Quando Margie disse: "Não, "então de repente ele disse: "É o Don". Ela disse que estava prestes a dizer "Don quem?", mas algo a deteve. Era seu marido!! Ele então perguntou se ele poderia encontrar-se com ela. Ela começou a tremer, ela disse que alguém havia acabado de entrar e perguntou se poderia ligar de volta em cerca de 10-15 minutos.

Quando ela retornou a ligação, ele a convidou para sair para jantar. No jantar, ele disse, "Eu tenho feito tudo para ficar longe de você, mas eu não consigo parar de pensar em você. “Eu quero você de volta. Quero de volta nossa família. Quero restaurar nosso casamento!"

Deus é tão incrível! "Restaurar" foi a exata palavra que meu marido havia usado também. Agora, isso não é uma palavra que nós usamos muitas vezes em nossa língua - isto é verdadeiramente um milagre dentro de um milagre!

Deus tinha posto em Don um amor e anseio por sua esposa – algo que ele não poderia escapar! Você deve ter fé. Acredite! Deus é capaz de trabalhar muito além do que poderíamos sequer esperar, pedir ou imaginar! Não se preocupe se você não tem visto ou ouvido de seu marido ou esposa. Deus irá mover o coração de seu cônjuge ou marcar um encontro casual. Apenas certifique-se que você está pronto! Tão rápido quanto podia, seu marido levou-a para morar com ele. Ultimamente, eles tem feitos pequenas "viagens", algo que poderíamos chamar  de “pequenas segundas luas de mel”! Seu marido também ajudou a pagar todas as suas contas. A maioria estavam vencidas.

Descubra o que essa mulher aprendeu no livro  “Como Deus vai restaurar o seu casamento”. Deus quer mover-se repentinamente em sua situação!

~ Margie em Utah, RESTAURADO