Nosso Futuro

Um acontecimento

Entre os muitos voluntários que ajudaram a Associação nestes últimos 12 anos encontram-se Luciana e Claudia, doadoras mensal de ração. O ano de 2019 foi muito marcante para as duas pois foi quando sua mãe Selma, uma habitual protetora de animais, faleceu. Selma sempre abriu sua casa para abrigar animais abandonados que ela encontrava na rua, incluindo gatos, cachorros e até um galo! Luciana e Claudia decidiram então usar o pequeno investimento que sua mãe deixara em algo em homenagem a ela. As duas contataram a Aline, Vladete e Adriano e assim surgiu a idéia de reformar a 101 Viralatas.

Um sonho

O sonho é grande e já está em andamento. O projeto inclui tudo o que foi sempre desejado para a Associação: saneamento completo do local; construção de canis novos, amplos e de fácil manutenção; reforma total da área de banho e tosa, lavanderia e clínica veterinária existentes; acrescentar uma recepção para receber possíveis adotantes, uma área administrativa para abrigar o call center, brechó e sebo, e banheiros para voluntários e visitantes; O projeto inclui também um espaço a ser transformada num parque onde a comunidade pode vir para brincar com os peludinhos da Associação.

O futuro

Para atingir este sonho, o projeto foi dividido em fases a serem financiadas por doações e parcerias com lojas e fornecedores. Com o investimento da Selma foi possível fazer o plano geral de todo o complexo, incluindo projetos arquitetônicos e estruturais bem como plantas de instalação elétrica e hidráulica.

A próxima fase será o saneamento completo do local, estimado em R$ 27.720,00.

Por favor ajude esse sonho se tornar realidade, fazendo uma doação no link acima!

Desde já agradecemos em nome de todos os peludinhos!