Planos Saude Rio Janeiro-4 Inhoaiba Rio de Janeiro RJ

Origem: Wikipedia, a enciclopedia livre.

Saltar para a navegacao

Saltar para a pesquisa


Coordenadas: 22� 54' S, 43� 35' O

Inhoaiba Bairro do Rio de Janeiro Bandeira do Municipio do Rio de Janeiro.png

Area: 828,79 ha (em 2003)

Fundacao: 20 de janeiro de 1993

IDH: 0,977[1](em 2000)

Habitantes: 64.649 (em 2010)[2]

Domicilios: 21.893 (em 2010)

Limites: Cosmos, Campo Grande e Guaratiba[3]

Subprefeitura: Zona Oeste

Regiao Administrativa: Campo Grande


Inhoaiba e um bairro localizado na zona oeste do municipio do Rio de Janeiro. Seu IDH, no ano 2000, era de 0,747, o 115� colocado entre 126 regioes analisadas no municipio do Rio de Janeiro.[4]

Indice


1 Historia

2 Estrutura

3 Toponimo

4 Ver tambem

5 Referencias

6 Ligacoes externas


Historia

A "Fazenda de Inhoaiba" era atravessada pela Estrada Real de Santa Cruz, atual Avenida Cesario de Melo e ficava em frente a "Fazenda Campinho". Com a implantacao do ramal ferroviario de Mangaratiba, atual ramal de Santa Cruz, foi inaugurado em 1912, a estacao Engenheiro Trindade, chamada posteriormente de Inhoaiba, que consolidou o nome do bairro. Suas terras eram utilizadas para a lavoura do cafe e da laranja. A partir dos anos 70, a urbanizacao da area se intensifica, e surgem grandes loteamentos, como o Vilar Carioca e o Vilar Guanabara. Em 1993 o prefeito Cesar Maia emancipou Inhoaiba como um bairro autonomo de Campo Grande, porem nao se tornou alvo de seus projetos, Favela-bairro e Rio-cidade.





Place ID:

Se voce esta se organizando para contratar Assistencia medica privada no Capital do RJ Mande-nos uma mensagem pelo site abaixo e solicite sua cotacao. Temos aurotizacao de venda com as principais empresas de convenio particular de planos de saude do RJ como Amil Unimed Golden Cross Sulamerica Bradesco NotreDame Assim Saude Memorial Saude Salutar Saude Cemeru Onix e outras. Planos com internacao cirurgia parto/obstetricia consultas e exames (divididos entre segmentacao Hospitalar ou Ambulatorial). Saiba mais sobre as diferentes opcoes de planos de saude individuais empresariais e coletivos por adesao faca sua escolha e obtenha uma tabela de cotacao de precos para a cidade do Rio de Janeiro RJ com os valores para a sua faixa etaria e faca a sua melhor escolha.


A agonia no SUS vem se tornando nao apenas uma questao de prestacao de saude publica mas tambem uma nova perspectiva sobre a prestacao de saude em todo o pais ainda que a Agencia Nacional de Saude Suplementar - ANS ter desde 2000 trabalhado para organizar o o mercado de planos de saude o que levou a diminuicao da quantidade de empresas que nao se adequaram as normas vigentes fez ainda agigantar a proporcao de beneficiarios e clientes de operadoras de prestacao de assistencia privada de saude hoje mais de 40 milhoes de clientes ou seja a cada 4 ou 5 pessoas 1 esta com assistencia privada a saude. Ante a ocorrencia da mingua do Governo em prestar saude publica esse numero tende a majoracao incentivando com que as empresas de planos de saude RJ Rio de Janeiro invistam cada vez mais para atender esse novo quantitativo de pacientes que irao sair do atendimento em regime publico para o regime privado de cuidados com a propria saude no Rio de Janeiro RJ.


A vantagem do ramo de saude privada e suplementar para os cariocas do Rio de Janeiro que ha convenios medicos para todos os tipos de bolso e condicoes financeiras incluindo planos so com exames e consultas e ate planos so com internacao e cirurgia casa um adequado ao perfil do beneficiario.


Informe-nos idade do (s) beneficiario (s) E-mail e telefone e tenha acesso em minutos tabela com cotacao de precos e valores dos melhores planos de saude (RJ). Nossos corretores vao ate seu local para celebracao do contrato.


Por que contratar saude privada no Rio de Janeiro - RJ?

Voce beneficiario residente no Estado do Rio de Janeiro - RJ sabe bem a complicacao do Sistema Unico de Saude e das dificuldades de atendimento nos hospitais publicos de consultas e exames alem de muitas vezes nao possuirem hospitais ou clinicas proximas a sua residencia. No que tange a realizacao de exames consultas cirurgias procedimentos laboratoriais e cuidados gerais do ramo hospitalar e ambulatorial encontramos no SUS a dificuldade do tempo de atendimento espera essa que resulta muitas vezes de agravamento no quadro do paciente conforme vemos agravamentos e ate mesmo mortes em filas do SUS?.


A vantagem da contratacao de um Plano de saude no RJ seria primordialmente as varias opcoes de atendimento ao a minutos de sua localidade analise que voce deve fazer criteriosamente antes de de iniciar o pagamento observando o endereco das clinicas e centros medicos dos prestadores conveniados com sua Operadora. Outra vantagem seria um atendimento mais exclusivo e humanizado tao dificil de se encontrar no sistema publico de saude do RJ se afundando em falta de repasses e de tecnologia de ponta. Em que pese a existencia de uma taxa mensal combinada a faixa etaria do contratante e possivel ajustar a escolha do seu plano de saude as suas condicoes de recursos bem como a extensao da cobertura (Ambulatorial ou Hospitalar com ou sem obstetricia/parto).


Caso tenha restado alguma duvida chame-nos no chat do site permencecemos aqui para achar a melhor opcao de Planos de saude no Rio de Janeiro RJ para voce o trabalho dos corretores e economizar seu tempo de pesquisa lhe enviando as cotacoes de todos os planos para sua livre e melhor escolha adequada as suas necessidades e possibilidades.


?O maior absurdo/aberracao que um homem pode arrojar-se e sacrificar a sua saude a qualquer outra vantagem.?

- Arthur Schopenhauer


Nao conte somente com a sorte! contrate o melhor convenio de saude do Rio de Janeiro - RJ plano de saude individual ou empresarial.


Apenas planos autorizados pela ANS

Cobertura ambulatorial hospitalar e partos

Cobertura Hospitalar (internacao e cirurgia)

Cobertura Ambulatorial

Consultas sem limite

Exames sem limites (desde que autorizados)

Entradas sem carencia nos Planos Empresariais

Medicos clinicas e hospitais no RJ

Coberturas nacionais ou regionais

Rio de Janeiro - RJ Baixada Fluminense Sao Goncalo e Niteroi

Cotacoes ?Unimed Dental? ?Goldental? ?Bradesco Dental? e ?Sulamerica Odonto?


Nosso objetivo e reunir neste site todas as tabelas e ofertas de planos de Saude no Rio de Janeiro - RJ. Assim voce cliente encontra em um unico lugar a cotacao de varios planos em uma tabela de precos personalizada e claro barata!


Planos de Saude Rio

Rua Domingos Ferreira 180 SL 1102 Copacabana Rio de Janeiro - RJ CEP:22050-012

(21)98807-3978

http://www.planodesauderio.com

proposta@planodesauderio.com