Planos Saude Rio Janeiro-3 Guadalupe Rio de Janeiro RJ

Origem: Wikipedia, a enciclopedia livre.

Saltar para a navegacao

Saltar para a pesquisa

Disambig grey.svg Nota: Para outros significados de Guadalupe, veja Guadalupe (desambiguacao).

Guadalupe

Bairro do Brasil

Vista do bairro carioca de Guadalupe.

Vista do bairro carioca de Guadalupe.

Guadalupe.svg

Distrito Zona Norte

Criado em 23 de julho de 1981

Area

- Total 382,00 ha (em 2003)

Populacao

- Total 47 144 (em 2 010)[1]

- IDH 0,810[2](em 2000)

Domicilios 16 697 (em 2010)

Limites Ricardo de Albuquerque, Anchieta,

Pavuna, Costa Barros, Barros Filho,

Honorio Gurgel, Marechal Hermes

e Deodoro[3]

Subprefeitura Zona Norte

Fonte: Nao disponivel


Guadalupe e um bairro da Zona Norte do municipio do Rio de Janeiro, no Brasil. Faz divisa com os bairros de Anchieta, Deodoro, Marechal Hermes, Ricardo de Albuquerque, Barros Filho, Costa Barros e Pavuna. Localizado longe das praias das Zonas Sul e Oeste, Guadalupe se localiza no corredor da Avenida Brasil. O bairro possui inumeros corredores para varias zonas do Rio de Janeiro, incluindo tambem vias expressas. O bairro ja teve um parque industrial bastante significativo, com industrias como a Pimaco, a Brasvit e a Eternit. Hoje, essas industrias estao dando lugar a grandes empreendimentos comerciais, supermercados e shoppings.


Seu indice de desenvolvimento humano (IDH), no ano 2000, era de 0,810, o 80� melhor da cidade do Rio de Janeiro.[4]






Place ID:

Se voce ira em breve pactuar um contrato de saude privada no Norte Fluminense e todo o estado do RJ Chame os corretores pelo site indicado abaixo e solicite sua cotacao. Possuimos convenio com as melhores empresas de de planos de saude do RJ como Amil Unimed Golden Cross Sulamerica Bradesco NotreDame Assim Saude Memorial Saude Salutar Saude Cemeru Onix e outras. Planos com internacao cirurgia parto/obstetricia consultas e exames (divididos entre segmentacao Hospitalar ou Ambulatorial). Informe-se sobre as opcoes de planos de saude individuais empresariais e coletivos por adesao opte por seu plano e receba uma tabela de cotacao de precos para a cidade do Rio de Janeiro RJ com os valores para a sua faixa etaria e tenha todos os dados que precisa paa escolher sue plano.


A agonia no SUS vem se configurando nao apenas uma questao politica mas tambem um novo norte sobre a prestacao de saude em todo o Brasil mesmo que a Agencia Nacional de Saude Suplementar - ANS ter desde 2000 analisado para normatizar o o mercado de planos de saude o que reduziu da quantidade de empresas de assistencia medica que nao se adequaram as normas vigentes fez ainda avultar a proporcao de beneficiarios e clientes de Prestadoras de assistencia medica privada hoje mais de 40 milhoes de clientes ou seja a cada 4 ou 5 pessoas 1 esta com assistencia privada a saude. Em face da quebra do Governo em prestar saude publica esse numero tem a aumentar incentivando com que as prestadoras de assistencia medica no Rio trabalhem cada vez mais para absorver esse novo grupo de clientes que irao sair do atendimento do sistema publico de saude para o regime privado de cuidados com a propria saude no Rio de Janeiro RJ.


A vantagem das empresas privadas de assistencia a saude e suplementar para os cariocas da Cidade Maravilhosa e que ha convenios medicos para todos os tipos de bolso e condicoes financeiras incluindo planos so com exames e consultas e ate planos so com internacao e cirurgia casa um adequado ao perfil do cliente.


Informe-nos idade do (s) beneficiario (s) E-mail e telefone e tenha acesso em breves minutos tabela com cotacao de precos e valores dos melhores planos de saude (RJ). Nossos corretores de seguro saude RJ vao ate seu endereco para celebracao do contrato.


Por que optar por convenios medicos particulares no Rio?

Voce beneficiario residente no Estado do Rio de Janeiro - RJ sabe bem a falencia do Sistema Unico de Saude e da via crucis de acolhimento nos postos publicos de consultas e exames alem de muitas vezes nao contarem com hospitais ou clinicas proximas a sua localidade. No que tange a realizacao de exames consultas cirurgias procedimentos laboratoriais e cuidados gerais do ramo hospitalar e ambulatorial encontramos No sistema unico de Saude a dificuldade do tempo de atendimento espera essa que resulta em diversas vezes de agravamento no quadro do paciente conforme vemos agravamentos e ate mesmo mortes em filas de hospital publico?.


A vantagem da contratacao de um convenio Particular no Rio de Janeiro seria primordialmente as diversas opcoes de atendimento ao a minutos de sua localidade observacao que voce deve fazer certamente antes de de iniciar o pagamento observando a localizacao das clinicas e centros medicos dos prestadores contratados com sua Operadora. Outra vantagem seria uma recepcao mais exclusivo e humanizado tao dificil de se encontrar no sistema publico de saude do RJ atolada em falta de dinheiro e de material de trabalho em bom estado. Mesmo que se tenha a existencia de uma taxa mensal relacionada a faixa etaria do contratante e possivel moldar a escolha do seu plano de saude as suas condicoes bem como a extensao da cobertura (Ambulatorial ou Hospitalar com ou sem obstetricia/parto).


Qualquer duvida chame-nos no chat do site estaremos sempre aqui para ajustar a melhor opcao de planos de saude no Rio para voce o trabalho dos nossos corretores e economizar seu tempo de pesquisa lhe enviando as cotacoes de todos os planos para sua livre e melhor escolha adequada as suas necessidades e possibilidades.


?O maior demencia que um homem pode arrojar-se e sacrificar a sua saude a qualquer outra vantagem.?

- Arthur Schopenhauer


Nao de chance pro azar contrate o melhor grupo de hospitais e clinicas do Rio de Janeiro - RJ plano de saude individual ou empresarial.


Apenas planos autorizados pela ANS

Cobertura medica Parto / Obstetricia

Cobertura Hospitalar (internacao e cirurgia)

Cobertura Ambulatorial

Consultas sem limite

Exames ilimitados

Compra de Carencia (sem carencia)

Medicos clinicas e hospitais no RJ

Coberturas nacionais ou regionais

Rio de Janeiro - RJ Baixada Fluminense Sao Goncalo e Niteroi

Cotacoes ?Unimed Dental? ?Goldental? ?Bradesco Dental? e ?Sulamerica Odonto?


Nosso objetivo e reunir neste site todas as tabelas e ofertas de planos de Saude no Rio de Janeiro - RJ. Assim voce cliente encontra em um unico lugar a cotacao de varios planos em uma tabela de precos personalizada e claro barata!


Planos de Saude Rio

Rua Domingos Ferreira 180 SL 1102 Copacabana Rio de Janeiro - RJ CEP:22050-012

(21)98807-3978

http://www.planodesauderio.com

proposta@planodesauderio.com