Planos Saude Rio Janeiro-2 Gericino Rio de Janeiro RJ

Origem: Wikipedia, a enciclopedia livre.

Saltar para a navegacao

Saltar para a pesquisa

Gericino

Bairro do Brasil

vista do interior do bairro Gericino

vista do interior do bairro Gericino

Distrito Zona Oeste

Municipio Rio de Janeiro

Criado em 22 de novembro de 2004[1]

Populacao

- Total 15,167 (em 2 010)

Domicilios 872 (em 2010)

Limites Bangu e Mesquita

Subprefeitura Zona Oeste

Fonte: Nao disponivel


O Gericino e um bairro proletario da Zona Oeste do municipio do Rio de Janeiro. O bairro foi criado por decreto do prefeito Cesar Maia, em 2004, apos sua reeleicao, de acordo com ele, para ajudar na urbanizacao do bairro de Bangu, que estava recebendo os programas "Rio-cidade" e "Favela-bairro".


Limita-se com Bangu e com o municipio de Mesquita. Esta separado de Bangu atraves da Avenida Brasil e e cercado pelo parque municipal do Mendanha, parte do macico de Gericino que marca a divisa com o municipio de Mesquita, ja na Baixada Fluminense. No bairro esta localizado o Complexo Penitenciario de Gericino e alem do Aterro Sanitario de Bangu. Atualmente esta sendo urbanizado pelos programas "Bairro Maravilha" e "Morar Carioca".






Se voce esta se organizando para contratar planos de saude no Cidade Carioca entre em contato conosco pelo site abaixo e tenha acesso a sua cotacao. Trabalhamos com as mais importantes empresas de convenio particular de planos de saude do RJ como Amil Unimed Golden Cross Sulamerica Bradesco NotreDame Assim Saude Memorial Saude Salutar Saude Cemeru Onix e outras. Planos com internacao cirurgia parto/obstetricia consultas e exames (divididos entre segmentacao Hospitalar ou Ambulatorial). Consulte sobre as possiveis escolhas de planos de saude individuais empresariais e coletivos por adesao compare o plano e seu perfil e receba no email uma tabela de cotacao de precos para a cidade do Rio de Janeiro RJ com os valores para a sua faixa etaria e escolha o plano que melhor se encaixa no seu perfil.


A angustia no SUS vem se mostrando nao apenas uma questao de prestacao de saude publica mas tambem uma nova perspectiva sobre a prestacao de saude em todo o Brasil mesmo que a Agencia Nacional de Saude Suplementar - ANS ter desde 2000 operado para fiscalizar o o ramo de saude privada o que diminuiu da quantidade de operadoras que nao conseguiram se adequar as novas exigencias da lei de saude suplementar fez ainda somar a media de beneficiarios e clientes de operadoras de prestacao de assistencia privada de saude hoje mais de 40 milhoes de beneficiarios ou seja a cada 4 ou 5 pessoas 1 esta com assistencia privada a saude. Ante a ocorrencia da falencia do do sistema unico de Saude - SUS esse numero tem a aumentar fazendo com que as prestadoras de assistencia medica no Rio invistam cada vez mais para receber esse novo grupo de pacientes que irao sair do atendimento do sistema publico de saude para o ramo privado de operadoras medicas de cuidados com a propria saude no Rio de Janeiro RJ.


A melhor condicao das Operadoras medicas de convenios e suplementar para os cariocas do Rio de Janeiro que ha convenios medicos para todos os tipos de bolso e condicoes financeiras incluindo planos so com exames e consultas e ate planos so com internacao e cirurgia casa um adequado ao perfil do cliente.


Informe-nos idade do (s) beneficiario (s) E-mail e telefone e obtenha em minutos tabela com cotacao de precos e valores dos melhores planos de saude (RJ). Nossos corretores de seguro saude RJ vao ate voce para assinatura do contrato.


Por que optar por Planos de Saude no Rio de Janeiro - RJ?

Voce beneficiario residente no Estado do Rio de Janeiro - RJ sabe bem a crise do Sistema Unico de Saude e da via crucis de atendimento nos postos publicos de internacao e cirurgia alem de muitas vezes nao possuirem hospitais ou clinicas proximas a sua casa. No que tange a realizacao de exames consultas cirurgias procedimentos laboratoriais e cuidados gerais do ramo hospitalar e ambulatorial encontramos na saude publica a dificuldade do tempo de atendimento espera essa que resulta nao raro de pioras no quadro do paciente conforme vemos agravamentos e inclusive mortes em macas do SUS?.


A vantagem da contratacao de um plano privado de saude seria principalmente as variadas opcoes de atendimento ao a minutos de sua localidade analise que voce deve fazer cuidadosamente antes de de iniciar o pagamento verificando a localizacao das clinicas e centros medicos dos prestadores contratados com sua empresa de plano de saude no RJ. Outra vantagem seria um atendimento mais exclusivo e humanizado tao dificil de se encontrar no sistema publico de saude do RJ esmagada em falta de repasses e de material humano qualificado. Em que pese a existencia de uma taxa mensal vinculada a faixa etaria do contratante e possivel adaptar a escolha do seu plano as suas condicoes bem como a segmentacao da cobertura medica de que voce mais necessita (Ambulatorial ou Hospitalar com ou sem obstetricia/parto).


Qualquer duvida mande-nos um Whatsapp estamos aqui para ajustar a melhor opcao de Planos de saude no Rio de Janeiro RJ para voce o trabalho dos nossos corretores e poupar seu tempo de pesquisa lhe enviando as cotacoes de todos os planos para sua livre e melhor escolha adequada as suas necessidades e possibilidades.


?O maior pecado que um homem pode acometer e sacrificar a sua saude a qualquer outra vantagem.?

- Arthur Schopenhauer


Nao conte somente com a sorte! contrate o melhor grupo de hospitais e clinicas do Rio de Janeiro - RJ plano de saude individual ou empresarial.


Apenas planos regulados pela ANS

Cobertura ambulatorial hospitalar e partos

Cobertura Hospitalar (internacao e cirurgia)

Cobertura Ambulatorial

Consultas sem limite

Exames sem limites (desde que autorizados)

Compra de Carencia (sem carencia)

Medicos clinicas e hospitais no RJ

Coberturas nacionais ou regionais

Rio de Janeiro - RJ Baixada Fluminense Sao Goncalo e Niteroi

Cotacoes ?Unimed Dental? ?Goldental? ?Bradesco Dental? e ?Sulamerica Odonto?


Nosso objetivo e reunir neste site todas as tabelas e ofertas de planos de Saude no Rio de Janeiro - RJ. Assim voce cliente encontra em um unico lugar a cotacao de varios planos em uma tabela de precos personalizada e claro barata!


Planos de Saude Rio

Rua Domingos Ferreira 180 SL 1102 Copacabana Rio de Janeiro - RJ CEP:22050-012

(21)98807-3978

http://www.planodesauderio.com

proposta@planodesauderio.com