Planos Saude Rio Janeiro-2 Gavea Rio de Janeiro RJ

Origem: Wikipedia, a enciclopedia livre.

Saltar para a navegacao

Saltar para a pesquisa

Gavea

Bairro do Brasil

Gavea e parte do Leblon vistos do Corcovado.

Gavea e parte do Leblon vistos do Corcovado.

Gavea.svg

Distrito Zona Sul[1]

Criado em 18 de junho de 1993 Lei 1995

Area

- Total 257,96 ha[1]

Populacao

- Total 17,475 (em 2 010)

- IDH 0,970 [2](em 2000)

Domicilios 7.069 (em 2010)

Limites Alto da Boa Vista, Jardim Botanico, Leblon, Lagoa, Rocinha, Sao Conrado e Vidigal[1]

Subprefeitura Zona Sul[1]

Fonte: Nao disponivel

Foto aerea com o Planetario


Gavea e um bairro da Zona Sul do municipio do Rio de Janeiro, no Brasil. Localiza-se entre a encosta do Morro Dois Irmaos e a margem oeste da lagoa Rodrigo de Freitas. Tendo uma localizacao privilegiada com vista para o monte Corcovado e acesso a praia do Leblon a sul, o jardim botanico, a norte e a floresta da Tijuca a oeste. Em 2000, seu indice de qualidade de vida foi avaliado em 0,970; alcancando o 1� lugar do Rio de Janeiro, dentre 126 bairros avaliados.[2]


Se voce ira em breve pactuar um contrato de Assistencia medica privada no Cidade do Rio de Janeiro Procure-nos pelo site ao final do texto e gere sua cotacao. Trabalhamos com as mais importantes empresas de de planos de saude do RJ como Amil Unimed Golden Cross Sulamerica Bradesco NotreDame Assim Saude Memorial Saude Salutar Saude Cemeru Onix e outras. Planos com internacao cirurgia parto/obstetricia consultas e exames (divididos entre segmentacao Hospitalar ou Ambulatorial). Saiba mais sobre as oportunidades de planos de saude individuais empresariais e coletivos por adesao analise suas necessidades e receba uma tabela de cotacao de precos para a cidade do Rio de Janeiro RJ com os valores para a sua faixa etaria e faca a sua melhor escolha.


A agonia no SUS vem se configurando nao apenas uma questao de prestacao de saude publica mas tambem um novo olhar sobre o servico publico e privado de saude em todo o Brasil ainda que a Agencia Nacional de Saude Suplementar - ANS ter desde 2000 analisado para exercer o poder regulatorio o mercado de saude suplementar o que levou a reducao da quantidade de empresas que nao conseguiram se adequar as novas exigencias da lei de saude suplementar fez ainda aumentar a media de beneficiarios e clientes de operadoras de prestacao de assistencia privada de saude hoje mais de 40 milhoes de assinantes ou seja a cada 4 ou 5 pessoas 1 esta com um plano de saude. Em face da bancarrota do setor publico de saude esse numero tende a majoracao fazendo com que as Operadoras de convenio medico RJ trabalhem cada vez mais para atender esse novo quantitativo de pessoas que irao migrar do atendimento do SUS para o ramo privado de operadoras medicas de cuidados com a propria saude no Rio de Janeiro RJ.


A vantagem do ramo de saude privada e suplementar para os cariocas do Rio de Janeiro que ha convenios medicos para todos os tipos de bolso e condicoes financeiras incluindo planos so com exames e consultas e ate planos so com internacao e cirurgia casa um adequado ao perfil do cliente.


Informe idade do (s) beneficiario (s) E-mail e telefone e obtenha em minutos tabela com cotacao de precos e valores dos melhores planos de saude (Rio de Janeiro). Nossos corretores de saude vao ate seu endereco para celebracao do contrato.


Por que optar por Planos de Saude no Rio de Janeiro - RJ?

Voce beneficiario residente no Estado do Rio de Janeiro - RJ sabe bem a ineficiencia do Sistema Unico de Saude e da via crucis de atendimento nos hospitais publicos de internacao e cirurgia alem de muitas vezes nao contarem com hospitais ou clinicas proximas a sua casa. No que tange a realizacao de exames consultas cirurgias procedimentos laboratoriais e cuidados gerais do ramo hospitalar e ambulatorial encontramos no SUS a dificuldade do tempo de espera para ser atendido espera essa que resulta ocasionalmente de pioras no estado do paciente conforme vemos agravamentos e inclusive mortes em filas do SUS?.


A vantagem da contratacao de um suporte em assistencia medica paga no Rio seria principalmente as diversas opcoes de atendimento ao proximo a sua residencia apreciacao que voce deve fazer certamente antes de assinar o contrato observando o endereco das clinicas e centros medicos dos prestadores conveniados com sua empresa de plano de saude no RJ. Outra boa caracteristica seria uma recepcao mais exclusivo e humanizado tao dificil de se encontrar na esfera publica esmagada em falta de dinheiro e de material de trabalho em bom estado. Em que pese a existencia de uma taxa mensal vinculada a faixa etaria do contratante e possivel adequar a escolha do seu convenio de assistencia medica as suas condicoes de recursos bem como a extensao da cobertura (Ambulatorial ou Hospitalar com ou sem obstetricia/parto).


Caso tenha restado alguma duvida entre em contato conosco estaremos sempre aqui para atingir a melhor opcao de Convenio Medico Particular no RJ para voce o trabalho dos nossos corretores e poupar seu tempo de pesquisa lhe enviando as cotacoes de todos os planos para sua livre e melhor escolha adequada as suas necessidades e possibilidades.


?O maior descuido que um homem pode cometer e sacrificar a sua saude a qualquer outra vantagem.?

- Arthur Schopenhauer


Nao conte somente com a sorte! contrate o melhor convenio de saude do Rio de Janeiro - RJ plano de saude individual ou empresarial.


Apenas planos regulados pela ANS

Cobertura medica Parto / Obstetricia

Cobertura Hospitalar (internacao e cirurgia)

Cobertura Ambulatorial

Consultas sem limite

Exames ilimitados

Compra de Carencia (sem carencia)

Medicos clinicas e hospitais no RJ

Coberturas nacionais ou regionais

Rio de Janeiro - RJ Baixada Fluminense Sao Goncalo e Niteroi

Cotacoes ?Unimed Dental? ?Goldental? ?Bradesco Dental? e ?Sulamerica Odonto?


Nosso objetivo e reunir neste site todas as tabelas e ofertas de planos de Saude no Rio de Janeiro - RJ. Assim voce cliente encontra em um unico lugar a cotacao de varios planos em uma tabela de precos personalizada e claro barata!


Planos de Saude Rio

Rua Domingos Ferreira 180 SL 1102 Copacabana Rio de Janeiro - RJ CEP:22050-012

(21)98807-3978

http://www.planodesauderio.com

proposta@planodesauderio.com