Planos Saude Rio Janeiro-1 Estacio Rio de Janeiro RJ

Origem: Wikipedia, a enciclopedia livre.

Saltar para a navegacao

Saltar para a pesquisa

Estacio

Bairro do Brasil

Uma rua de Estacio.

Uma rua de Estacio.

Estacio.svg

Distrito Centro e Centro Historico

Criado em 23 de julho de 1981

Area

- Total 98,04 ha (em 2003)

Populacao

- Total 17 189 (em 2 010)[1]

- IDH 0,829[2](em 2000)

Domicilios 6 386 (em 2010)

Limites Cidade Nova,Tijuca, Praca da Bandeira, Rio Comprido e Catumbi[3]

Subprefeitura Centro e Centro Historico

Fonte: Nao disponivel


Estacio e um bairro da Zona Central do municipio do Rio de Janeiro, no Brasil.


Seu IDH, no ano 2000, era de 0,829, o 70� melhor do municipio do Rio de Janeiro.[4] O seu nome e uma homenagem ao fundador da cidade, Estacio de Sa.

Indice


1 Geografia

1.1 Limites geograficos

1.2 Cultura

2 Historia

3 Ver tambem

4 Referencias

5 Ligacoes externas


Geografia

Limites geograficos


Os limites do bairro sao definidos pelo decreto 5280, de 23 de agosto de 1985: "Do entroncamento da Rua Frei Caneca com a Rua Carolina Reidner; por esta (excluida) ate a Rua Emilia Guimaraes; por esta (excluida) e pelo seu prolongamento, ate a Linha de Transmissao (Fontes - Frei Caneca); por esta, ate o ponto de cota 127m no Morro dos Santos Rodrigues; deste ponto, em direcao a Rua Major Freitas; por esta (incluida) ate a Rua Ambire Cavalcanti, por esta (excluida) ate a Rua Aristides Lobo; por esta (excluida, excluindo a Rua Tenente Vieira Sampaio) ate a Rua Haddock Lobo, por esta (incluida) ate a rua Paulo de Frontin; por esta (incluido apenas o lado impar) ate a Rua Joaquim Palhares; por esta (incluida) ate a Rua Projeta 1 do PA 10.025; por esta (excluida) ate a Rua Neri Pinheiro; por esta (excluida) ate a Praca Alvaro Reis; por esta (incluida); Rua Frei Caneca (incluida) ao ponto de partida."[5]


Limita-se com os bairros Cidade Nova, Tijuca, Praca da Bandeira, Rio Comprido e Catumbi.[6]


Abriga o 1� Batalhao e o Museu Historico da Policia Militar, bem como o Hospital da Policia Militar do Rio de Janeiro. Ate 13 de marco de 2010, abrigou o Complexo Penitenciario Frei Caneca[7], oriunda da antiga Casa de Correccao, primeira penitenciaria aberta no pais.





Se voce esta se organizando para contratar saude privada no Rio de Janeiro RJ Mande-nos uma mensagem pelo site planodesauderio.com e gere sua cotacao. Realizamos cotacoes com as maiores empresas de convenio particular de planos de saude do RJ como Amil Unimed Golden Cross Sulamerica Bradesco NotreDame Assim Saude Memorial Saude Salutar Saude Cemeru Onix e outras. Planos com internacao cirurgia parto/obstetricia consultas e exames (divididos entre segmentacao Hospitalar ou Ambulatorial). Consulte sobre as possiveis escolhas de planos de saude individuais empresariais e coletivos por adesao analise suas necessidades e receba uma tabela de cotacao de precos para a cidade do Rio de Janeiro RJ com os valores para a sua faixa etaria e tenha todos os dados que precisa paa escolher sue plano.


A angustia no SUS vem se mostrando nao apenas uma preocupacao politica mas tambem um novo prisma sobre o servico publico e privado de saude a nivel nacional mesmo que a Agencia Nacional de Saude Suplementar - ANS ter desde 2000 legislado para fiscalizar o conjunto de empresas que prestam servicos privados de assistencia a saude o que levou a reducao da quantidade de empresas de assistencia medica que nao conseguiram se adequar as novas exigencias da lei de saude suplementar fez ainda somar a proporcao de beneficiarios e clientes de operadoras de prestacao de assistencia privada de saude hoje mais de 40 milhoes de clientes ou seja a cada 4 ou 5 pessoas 1 esta com um plano de saude. Ante a ocorrencia da baixa do do sistema unico de Saude - SUS esse numero tende a majoracao fazendo com que as Operadoras de convenio medico RJ invistam cada vez mais para atender esse novo grupo de beneficiarios que irao migrar do atendimento do SUS para o regime privado de cuidados com a propria saude no Rio de Janeiro RJ.


A melhor condicao das Operadoras medicas de convenios e suplementar para os cariocas do RJ que ha convenios medicos para todos os tipos de bolso e condicoes financeiras incluindo planos so com exames e consultas e ate planos so com internacao e cirurgia casa um adequado ao perfil do contratante do plano.


Informe-nos idade do (s) beneficiario (s) E-mail e telefone e obtenha em minutos tabela com cotacao de precos e valores dos melhores planos de saude (RJ). Nossos corretores de saude vao ate seu local para celebracao do contrato.


Por que optar por Planos de Saude no Rio de Janeiro - RJ?

Voce beneficiario residente no Estado do Rio de Janeiro - RJ sabe bem a ineficiencia do Sistema Unico de Saude e da via crucis de atendimento nos centros medicos publicos de internacao e cirurgia alem de muitas vezes nao possuirem hospitais ou clinicas proximas a sua casa. No que tange a realizacao de exames consultas cirurgias procedimentos laboratoriais e cuidados gerais do ramo hospitalar e ambulatorial encontramos na saude publica o complicante do tempo de atendimento espera essa que resulta nao raro de pioras no quadro do paciente conforme vemos agravamentos e ate mesmo obitos em macas dos hospitais publicos do Rio de Janeiro RJ?.


A vantagem da contratacao de um suporte em assistencia medica paga no Rio seria inicialmente as varias opcoes de atendimento ao a minutos de sua localidade observacao que voce deve fazer cuidadosamente antes de contratar observando o endereco das clinicas e hospitais dos prestadores contratados com sua empresa de convenio particular no Rio de Janeiro. Outra vantagem seria uma recepcao mais singular e humana tao dificil de se encontrar na esfera publica esmagada em falta de repasses e de material humano qualificado. Ainda que haja a existencia de uma taxa mensal combinada a faixa etaria do contratante e possivel moldar a escolha do seu convenio de assistencia medica as suas condicoes de recursos bem como a segmentacao da cobertura medica de que voce mais necessita (Ambulatorial ou Hospitalar com ou sem obstetricia/parto).


Se ainda tiver duvidas mande-nos um Whatsapp permencecemos aqui para ajustar a melhor opcao de Convenio Medico Particular no RJ para voce o trabalho dos todos os nossos corretores e economizar seu tempo de pesquisa lhe enviando as cotacoes de todos os planos para sua livre e melhor escolha adequada as suas necessidades e possibilidades.


?O maior demencia que um homem pode acometer e sacrificar a sua saude a qualquer outra vantagem.?

- Arthur Schopenhauer


Nao de chance pro azar contrate o melhor convenio de saude do Rio de Janeiro - RJ plano de saude individual ou empresarial.


Apenas planos regulados pela ANS

Cobertura ambulatorial hospitalar e partos

Cobertura Hospitalar (internacao e cirurgia)

Cobertura Ambulatorial

Consultas sem limite

Exames ilimitados

Entradas sem carencia nos Planos Empresariais

Medicos clinicas e hospitais no RJ

Coberturas nacionais ou regionais

Rio de Janeiro - RJ Baixada Fluminense Sao Goncalo e Niteroi

Cotacoes ?Unimed Dental? ?Goldental? ?Bradesco Dental? e ?Sulamerica Odonto?


Nosso objetivo e reunir neste site todas as tabelas e ofertas de planos de Saude no Rio de Janeiro - RJ. Assim voce cliente encontra em um unico lugar a cotacao de varios planos em uma tabela de precos personalizada e claro barata!


Planos de Saude Rio

Rua Domingos Ferreira 180 SL 1102 Copacabana Rio de Janeiro - RJ CEP:22050-012

(21)98807-3978

http://www.planodesauderio.com

proposta@planodesauderio.com