O Seminário Integrador 2018 realizado pelo Instituto Federal da Bahia Campus Camaçari, tem o objetivo de unificar os tradicionais eventos de ensino, pesquisa e extensão promovidos pelo campus. Através da rede de pesquisadores, estudantes e comunidade o Seminário Integrador foi idealizado para com a missão de potencializar o diálogo, a difusão das produções e a colaboração entre a comunidade acadêmica do IFBA Campus Camaçari.

Compõem o evento, o V Seminário de Pesquisa e Extensão; o Seminário Pibic Junior; o VI Encontro de Matemática; o III Seminário de Formação de Professores e a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Realizado entre os dias 22 e 24 de outubro de 2018, no Campus Camaçari, o evento conta com a participação de palestrantes convidados, mesas redondas, atrações culturais, oficinas e apresentação de trabalhos nos formatos pôster digital e comunicação oral.

Doe 1kg de Alimento Não Perecível (exceto sal, fubá e milharina) e participe do nosso evento! Fique atento às datas importantes.

Grupos de pesquisa envolvidos

Realização