Frases da Conquista Livro pdf [Funciona Mesmo?]



Frases da Conquista é um livro em pdf criado por Thais Ortins, totalmente focado em relacionamento, tem o objetivo de contrariar tudo o que as mulheres acreditam ser verdade na hora da conquista, está ajudando muitas mulheres em seus relacionamentos, romantismo na medida certa.

Você sabia que a conversa é responsável por 95% de possibilidade de um homem se interessar por você? Aparência corresponde apenas 5%.

Thais Ortins trabalhou como assistente em um consultório de hipnose, onde os profissionais conseguiram mudar completamente o estado de espírito de seus pacientes com frases estratégicas, passando de profunda depressão á um estado de felicidade e satisfação intensos.

Pesquisando profundamente, ela aprendeu que as frases certas desencadeiam processos químicos no cérebro humano, liberando sentimentos como felicidade, satisfação, prazer, atração e até mesmo o AMOR!



No livro frases da conquista você irá aprender uma série de frases estratégicas, que tem o poder de deixar qualquer homem interessado em você.

Na conversa você vai dizer a frase certa, e desencadeará um processo químico no cérebro dele, que irá dar espaço a um sentimento de necessidade e amor, a ideia é simples.

Com essa estratégia você literalmente, vai se transformar em uma obsessão mental na cabeça dele. E ele vai pensar em você constantemente. Basicamente, você vai aprender uma série de frases, e também a situação em que você deve aplica-las.


Conforme lista de conteúdos abaixo:


Frases de Ação: Essa são as frases ideias para qualquer início de relacionamento, vão deixar qualquer homem louco para o próximo encontro com você, até que ele naturalmente e sem perceber vai se apaixonar por você,

Frases de Atração Hipnótica: Essa frase serve para você que está num relacionamento morno, e que quer devolver toda a paixão do início. Ao dizer essa frase, você vai deixa-lo louco por você, em 1 minuto.

Frase de Amor Incondicional: dei essa frase a uma amiga que já estava desesperada com o fim do relacionamento. E ao dizer essa frase ao seu ex, ele se deu conta do que estava fazendo. E imediatamente disse que a ama, e que não queria ficar nenhum dia de sua vida sem ela.

Frase da Alma Gêmea: Essa frase tem o incrível poder de fazer com que ele sinta e acredite com todas as suas forças que você é a alma gêmea dele. Ele não vai querer sair de perto de você nunca!

Frase da Atração Viciosa: Essa frase serve para você usar com aquele homem que foge de compromisso e que te enxerga apenas como uma aventura. Ao dizer a frase, ele vai derreter de amor por você. Parece mentira, né?

Frase da Fantasia Profunda: Ao dizer essa frase, você vai deixá-lo louco de desejo, e se transformará no objeto das fantasias mais profundas dele.

Frase da Obediência: Essa é uma das preferidas das minhas clientes, e faz com que ele se sinta tão completo com você, que vai começar a fazer tudo o que você pedir, apenas pelo prazer de te ver feliz!

Isso é apenas uma parte do que você vai aprender com o livro.



Frases da Conquista Livro pdf. Funciona Mesmo


O livro frases da conquista é criado com base em teorias cientificamente comprovadas, e muitas mulheres já comprovaram os resultados, e tiveram suas vidas amorosas transformadas,aplicando as frases estratégicas que você vai aprender.

Inclusive, a própria Thaís Ortins teve uma mudança incrível na sua vida amorosa assim que começou a aplicar as frases.

Veja alguns dos depoimentos abaixo:



Frases da Conquista Livro pdf. Funciona Mesmo


Bônus 1: Dialogo Sugestivo

Esse bônus você vai aprender o poder das palavras,quando se trata do desejo, de uma escolha em saber se queremos ou não fazer alguma coisa, homens e mulheres compartilham algo em comum, é exatamente por isso que a arte das palavras sugestivas existe como uma técnica baseada na confiança entre as pessoas.

Bônus 2: Relatório da Leitura de Pensamento

Com esse bônus você vai aprender como decifrar os pensamentos dos homens, em varias o ocasiões que você se sentiu insegura ao saber que ele estava te enganando, agora vocês vai conseguir fazer com que ele seja totalmente verdadeiro.

Se o método for aplicado corretamente as mentirinhas não existiram mais.

Bônus 3: Dicionário Masculino

Esse bônus é importantíssimo, vai te ajudar a entender ainda melhor os homens no contesto geral.

Frases da Conquista Livro pdf. Funciona Mesmo
Frase da Conquista Livro pdf. Funciona Mesmo
Frases da Conquista Livro pfd. Funciona Mesmo



Thais Ortins para te provar que o livro frases da conquista funciona mesmo,está dando uma garantia incondicional de 30 dias.

No periodo de 30 dias você terá acesso poderá testar as frases, e se não perceber diferença nenhuma na sua vida amorosa, é só enviar um e-mail para o suporte e seu dinheiro será devolvido, mão haverá questionamentos.

E também é importante dizer que a sua compra é protegida em um ambiente 100% seguro.

Seu risco é zero!


Se você comprar via Boleto, o prazo médio de entrega é de até 72 horas, é necessário esperar o sistema do banco identificar seu pagamento.

Se você comprar no Cartão de Crédito, a entrega é praticamente automática no mesmo instante, a liberação acontece assim que a compra é aprovada.




Clique no Botão Abaixo e Saiba Mais: