FARMÁCIAS CENTRAL & VILALVA

A Farmácia Central com mais de 135 anos e a Farmácia Vilalva com mais de 10 anos, distinguem-se pela competência técnica e científica dos seus profissionais, variedade de produtos e serviços que coloca à disposição da sua comunidade, mas sobretudo, pela disponibilidade, respeito e lealdade que emprega no relacionamento com os seus utentes. 

OFERTAS E DESCONTOS EXCLUSIVOS

FARMÁCIA VILALVA - 24 Outubro

SABE MAIS

PIM - PREPARAÇÃO INDIVIDUALIZADA DE MEDICAMENTOS

A saúde é uma questão de responsabilidade! Por isso, apresentamos o nosso serviço de Preparação Individualizada de Medicamentos (PIM) nas farmácias Central e Vilalva. Como farmacêuticos, preparamos semanalmente a medicação dos nossos clientes polimedicados, garantindo que evitem esquecimentos e tomas erradas. E o melhor de tudo: por apenas 10 euros por mês, pode ter acesso a esse serviço de qualidade. E oferecemos a primeira semana gratuitamente! Visite uma das nossas farmácias e conheça mais sobre o PIM. 

ENTREGAS AO DOMICÍLIO

As Farmácias Central e Vilalva encontram-se disponíveis de Seg a Sáb, bem como nos dias de serviço 24h, para atendimento aos seus utentes. Consulte aqui a nossa localização.

Disponibilizamos também à população um serviço de Entregas ao Domicílio, disponível através deste Formulário ou dos seguintes números:

Farmácia Central: 252808190 ou 961428538

Farmácia Vilalva: 252898600 ou 967694551 


Entregas no Concelho de Santo Tirso:



Entregas na Trofa e Vila Nova de Famalicão:



Entregas em Portugal Continental:


A SUA FARMÁCIA DISPONÍVEL 24H POR DIA 365 DIAS POR ANO

TEM UM AMIGO DE 4 PATAS?

Ative o seu metabolismo para perder peso!

Com a app SNS24 poderá ter sempre consigo as suas Receitas e muito mais! Saber mais

DESDE SEMPRE A CUIDAR DE SI