Como desenhar bem

Descubra como aprender a desenhar bem do zero ao acabamento sem precisar sair de casa. Essa é a chance que você esperava! Você que sempre almejou fazer seus próprios desenhos sozinho e já até tentou algumas vezes e depois desistiu pensando que não era para você.

Você provavelmente se encaixa nesse grupo de pessoas que assistiram algum episódio desenho anime e depois se apaixonou, então pegou o lápis e tentou fazer o seu personagem favorito. Pode até ter saido alguns rabiscos, mas depois você pensou :" Isso não é para mim". Espere um pouco! Não é bem assim!

Leia com atenção esse texto e você verá que sim, é possível você mesmo(a) desenhar o seu personagem de anime favorito quando quiser , até mesmo se você pensa que não nasceu com o "dom de desenhar".

Entretanto, se você é ansioso e quer logo assistir um vídeo explicativo,onde poderá entender melhor as técnicas aplicadas sobre como se tornar um desenhista de mão cheia em poucos dias clique logo abaixo:

Nesse programa você vai aprender online ,o dia e ahora que melhor se encaixa pra você, a fazer desenhos artísticos e personagens animes, é ideal para quem quer aprender a desenhar mas não tem nenhuma noção. Em poucos dias qualquer pessoa pode se tornar um desenhista com essas técnicas detalhadas.

Pode parecer mais difícil do que realmente é aprender a desenhar ! Nesse artigo preparamos algumas dicas simples para te ajudar , você que não tem nenhuma idéia de como começar do início,que não tem jeito nem pra pegar no lápis ou você que também já tentou, tem algum conhecimento sobre desenhos mas não tem tempo livre.

São dicas que vão te ajudar bastante e vão facilitar a sua compreensão sobre os principais conceitos e técnicas de desenhos anime em qualquer nível de dificuldade .

Basta praticar apenas 20 minutos por dia e será o suficiente para desenvolver suas habilidades e chegar sozinho na finalização e o resultado será fenomenal!

Veja alguns exemplos do que você vai aprender neste curso:


Módulo 1- Análise de imagens

Neste módulo você vai aprender tudo sobre resolução de imagens e como analisa-las separadamente.


Módulo 2 -A anatomia dos rostos

Você vai aprender os detalhes para diferentes tipos de rosto.Cada rosto tem um detalhe diferente e é importante diferenciar.

Módulo 3 - Variação de ângulos

Depende também do ângulo que seu personagem está e a sua posição, nesse módulo você vai saber diferenciar cada posicionamento.

Módulo 4 - Anatomia do corpo e movimentos

Esse módulo é fundamental para fazer todo o desenho com excelência, você vai ter acesso a todos os detalhes.

Módulo 5 - Cabelos

Os cabelos são uma parte delicada dos desenhos,se não sair perfeito,vai ter que fazer de novo. Mas nesse curso vai ser impossível você não conseguir na primeira ou segunda tentativa. Muito prático e fácil seguindo o passo a passo.

Módulo 6 - Mãos e Pés

Finalmente, depois do desenho quase concluído é preciso dar um ótimo acabamento. Os pés e as mãos vão precisar de toda cautela e dedicação para não se atrapalhar na hora de finalizar a sua obra. Eles precisam estar bem posicionados para dar um toque final perfeito e encantador ao seu personagem. Isso tudo e muito mais você vai ver detalhadamente neste curso.

Todas as aulas são em vídeo,você pode assistir quantas vezes quiser,pausando e voltando sempre que necessário e pode assistir a qualquer horário,escolha aquela hora que melhor se encaixa com o seu dia-a-dia ,e ainda sem sair de casa. Você será acompanhado em todas as suas dúvidas no grupo privado de alunos.

Talvez você tenha em mente perguntas como estas:


Desenhar é para mim?

Sim, desenhar é para qualquer um que deseje e se empenhe para isso. Existem pessoas que costumam dizer :"Eu não tenho dom". Isso não é verdade! Pra começar se você tem o desejo é porque o dom está escondido dentro de você, só falta descobri-lo, colocar para fora.

A partir daí é só começar a praticar ,colocar o lápis no papel e treinar seu talento,por em prática tudo o que você aprendeu, imagine, crie, ponha para fora(no papel) tudo que vem da sua imaginação , o resultado será magnífico!


E por onde começar EXATAMENTE ?

O primeiro passo é : Pense em PRAZER. Coloque papel e caneta na mão e vamos brincar. Na hora de desenhar desligue-se do mundo a sua volta , controle as suas emoções e imaginação pensamentos e comece a fazer os seus primeiros traçados no papel seguindo a sua criatividade.

Fique tranquilo, caso não saia perfeito, é só tentar novamente,quantas vezes for preciso."A PERSISTÊNCIA é a chave do sucesso". Talvez quando éramos crianças tentávamos várias vezes até que falávamos: "não quero mais desenhar " e largava tudo pra lá.

Mas agora, adolescentes ou adultos, já pensamos diferente,temos outra visão das coisas. Agora você já está pronto para compreender a lógica e seguir o raciocínio da arte de desenhar e por sua criatividade para fora.

Agora o próximo passo é treinar a mente para enxergar a sua habilidade de um modo diferente.


Mas, se eu não conseguir?

Fique tranquilo, a partir do momento que você adquirir o curso você terá até 7 dias para treinar suas habilidades e ver se é exatamente o que você desejava .Nesse prazo você consegue ver, aliás, em um dia você já pode fazer o seu primeiro desenho e ver se realmente tem gosto pra isso.A partir daí ,você não pára mais, só vai aperfeiçoar,dia após dia, com os treinos.

Garantia

Se dentro de 7 dias você perceber que isso não é pra você,nós devolvemos seu dinheiro de volta. Mas tenho certeza que você vai conseguir Sim, porque a arte de desenhar é apaixonante e cativante ,e eu costumo dizer que , se eu consegui qualquer um consegue!

Veja uma rápida demonstração de como fazer um desenho perfeito a seguir:

Speed Drawing - Uzumaki Boruto and Uchiha Sarada ('Shippuden' Version).mp4

Para que o aluno possa ter uma maior atenção e receber ajuda e apoio no grupo privado de alunos esse curso está com um número limitado de vagas durante o ano. Aproveite AGORA mesmo essa oportunidade enquanto as vagas ainda estão disponíveis e o curso ainda está em promoção clicando aqui.

6 Dicas para aprender a desenhar como profissional:


Para fazer traçado de linhas:

1. Mantenha a atenção fixa sobre o seu tema o mais que puder!

2. Pra um melhor resultado, use um lápis afiado grafite ou carvão para desenhar apenas o contorno do seu personagem.

3. Use linha geométricas na marcação do rosto para facilitar depois a ligação dos pontos entre si.

4. Com o objetivo de se manter no controle, ao começar desenhar o rosto do seu personagem anime, procurando fazer um círculo (que inicialmente é um pouco difícil), o conselho é que você começe fazendo formas geométricas com linhas pontilhadas ,depois trace as linhas entre si

5. Utilizar blocos de esquissos é muito importante para um resultado perfeito.

6. É essencial se alongar antes de iniciar a sua atividade. Faça exercícios de aquecimento com as mãos a fim de relaxar os músculos, isso vai melhorar muito a sua performance.

Pegue pequenos pedaços de papel e faça miniaturas rápidas , treinando suas habilidades, até se sentir que já podes dominar a sua intensidade das sombras e dos traços e possa se sentir mais confiante.

Desenhar com sombras é muito importante . Vai criando e definindo as formas dos objetos mediante a realização de pequenos traços que defina as formas perante as sombras.

Qualquer rabisco por mais insignificante que possa ser é um bom começo. Invente , seja criativo , faça rabiscos e texturas . Copie imagens , leia sobre outros artistas para obter mais informações sobre suas técnicas, e copie as suas obras em um rascunho , sempre que puder.

Quanto mais treinar, melhor .Todos os exercícios vão te ajudar a aumentar sua capacidade de observar o seu lado criativo e fazê-lo crescer e ainda vai te servir de prática e melhorar a tua habilidade manual.

Se quer saber mais sobre isso e como funciona este método clique aqui para que você possa ver um vídeo explicando mais detalhadamente.